Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo feminino com fotos - oxandrolona + testo em gel


Posts Recomendados

Publicidade

Vamos lá! Hoje foi o 15 dia. Dieta está andando bem (fiz uma refeição livre que nem foi tão zuada assim. Comi uns sushis.) e treino 100% também. 

Colaterais: mais oleosidade na pele, uma ou outra espinha a mais mas como eu também estava na TPM e nessa época eu tenho mais espinha mesmo, pode ser que não seja o efeito da oxan e da testo.

Cabelo não senti que está caindo mais... se for, um pouquinho a mais mas nada muito notável também. 

Não estou sentindo mais animo que o normal e minha libido também continua a mesma.

Talvez eu não esteja tendo tantos colaterais pq fiz todos os exames antes de começar e meu DHT tava abaixo do mínimo e o médico disse que isso ajudaria eu ter menos colaterais.

Comecei a sentir apenas nos últimos dois dias um aumento de força leve mas também ainda nada demais. Aumentei a carga na maioria dos exercícios mas só um pouco.

Sinto a recuperação mais rápida e o músculo também mais duro, porém, visualmente ACHO que nada mudou. Mas como eu me vejo todo dia no espelho também não sei se mudou ou não. Depois que der uns 20 dias, vou tirar foto e postar a atualização.

Estou batendo 2-2,5 gramas de proteína por kg mas minha dieta está sendo hipocalórica, cerca de 1500-1600 calorias por dia. Não perdi peso e nem ganhei, tá na mesma desde que eu comecei. Normalmente com essas calorias que estou consumindo, era pra eu já ter perdido 1kg, então espero que eu esteja ganhando massa magra. O que vcs acham pro meu caso dessa dieta? Peso 59kg e os macros mais ou menos são; 60 gramas de gordura, 110-120 gramas de carbo e 120-150 de proteína e sei que é dificil conseguir os dois junto mas meu objetivo é perder gordura tentando perder o mínimo de medida possível na perna e bunda. Se possível, dar uma crescidinha, modelada na bunda.

Acho que é isso! Depois postarei fotos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuando o relato:

Foram 18 dias

Espinhas depois que menstruei, sumiram, porém estou lavando mais o rosto visto que está a pele está mais oleosa! Cabelo talvez esteja caindo um pouco mais.

Acho que a libido deu uma aumentada de leve e tô um pouco mais irritada também, mas nada exagerado também.

Sinto meus músculos mais rígidos e dei uma aumentada leve nos pesos da academia.

Seguem fotos. A primeira fileira quando eu comecei e a segunda fileira depois de 18 dias.

Meu namorado disse que meu braço está mais definido e pelas fotos acho que ganhei uma definição nas costas e a perna também melhorou. Só achei q to mais gordinha na barriga =( E claro hehe como podem ver, tô mil vezes mais preta!

YUQTx.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O complicado é que vc quer duas coisas, diminuir a barriga e aumentar os glúteos, só que pra diminuir a barriga existe a necessidade do deficit calórico tornando quase impossível vc aumentar consideravelmente os glúteos pelo fato de também haver a reducao da gordura neles.

Em relacao a vc treinar 4 anos, como é a composicao do treino?sempre treinou os mesmos exercícios?e a carga, ela é leve ou te leva a exaustao de verdade nos ultimos movimentos?Lembre-se que ir até a falha nao é até queimar, isso é o ácido lático agindo, falha é até vc nao aguentar mais por nao ter forca pra finalizar o movimento(É a segunda forma seu caso?).Poderia treinar glúteos 2x por semana, quanto maior a frequencia, maior a hipertrofia, dando é claro o descanso necessário de ao menos 48hrs.

Talvez seja essa frequencia totalmente baixa no treino de glúteos que nao obteve muita evolucao até hoje(ou comparado ao inicio teve?)

Ideal seria ter feito no primeiro mes um  bulking, mesmo que leve com superavit de 300kcal, treinando sempre forte glúteos ao menos 2x na semana, e caso achasse necessário iniciaria o cutting no ultimo mes pra dar uma lapidada.

Eu nao acredito que esteja ocorrendo toda essa troca de gordura por mm quanto mais por isso seu peso se manter, pois nao havia tanta gordura assim ao menos visivelmente pra perder inicialmente.

O benefício principal da ox é vc conseguir ganhar peso ganhando pouca gordura e perder peso perdendo pouca massa magra, tem que ter uma malicia pra manipular isso pro seu benefício, já da pra ver seu abdomem mais definido mesmo que levemente, mas eu ainda insistiria na ideia de subir essas 300kcal pelo menos 2 semanas e dps um leve cutting no restante do tempo só caso julgasse necessário.

 

EDIT:

Vendo a foto de costas agrora, reparei no glúteo antes-depois, já deu uma aumentada mesmo que pouca coisa, além das costas mais definidas também e um leve aumento nas pernas, acredito que quando aumentar a dose terá resultados ainda melhores, a estrategia a seguir fica a seu critério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/11/2020 em 16:17, VYD disse:

O complicado é que vc quer duas coisas, diminuir a barriga e aumentar os glúteos, só que pra diminuir a barriga existe a necessidade do deficit calórico tornando quase impossível vc aumentar consideravelmente os glúteos pelo fato de também haver a reducao da gordura neles.

Em relacao a vc treinar 4 anos, como é a composicao do treino?sempre treinou os mesmos exercícios?e a carga, ela é leve ou te leva a exaustao de verdade nos ultimos movimentos?Lembre-se que ir até a falha nao é até queimar, isso é o ácido lático agindo, falha é até vc nao aguentar mais por nao ter forca pra finalizar o movimento(É a segunda forma seu caso?).Poderia treinar glúteos 2x por semana, quanto maior a frequencia, maior a hipertrofia, dando é claro o descanso necessário de ao menos 48hrs.

Talvez seja essa frequencia totalmente baixa no treino de glúteos que nao obteve muita evolucao até hoje(ou comparado ao inicio teve?)

Ideal seria ter feito no primeiro mes um  bulking, mesmo que leve com superavit de 300kcal, treinando sempre forte glúteos ao menos 2x na semana, e caso achasse necessário iniciaria o cutting no ultimo mes pra dar uma lapidada.

Eu nao acredito que esteja ocorrendo toda essa troca de gordura por mm quanto mais por isso seu peso se manter, pois nao havia tanta gordura assim ao menos visivelmente pra perder inicialmente.

O benefício principal da ox é vc conseguir ganhar peso ganhando pouca gordura e perder peso perdendo pouca massa magra, tem que ter uma malicia pra manipular isso pro seu benefício, já da pra ver seu abdomem mais definido mesmo que levemente, mas eu ainda insistiria na ideia de subir essas 300kcal pelo menos 2 semanas e dps um leve cutting no restante do tempo só caso julgasse necessário.

 

EDIT:

Vendo a foto de costas agrora, reparei no glúteo antes-depois, já deu uma aumentada mesmo que pouca coisa, além das costas mais definidas também e um leve aumento nas pernas, acredito que quando aumentar a dose terá resultados ainda melhores, a estrategia a seguir fica a seu critério.

A maioria dos exercícios eu chego na falha mas confesso que acho q glúteos é o que eu menos chega na falha pq queima mto antes de chegar na falha.... quadriceps, posterior e exercicios de superior eu vou ate a falha mesmo, nas últimas repetições só consigo com ajuda. Vou rever isso e amanhã ja vou pegar mais pesado no treino de glúteo pra realmente chegar na falha. Obrigada pela dica, acho q no treino de glúteos estou fazendo corpo mole mesmo e vou ver se incluo no domingo mais um treino de gluteo tb! 
Quanto a dieta, conversei com a minha nutri e ela disse que eu devo permanecer nessa dieta pq antes eu comia muito pouco. Entao, apesar de numericamente eu estar em deficit calorico, como eu estou comendo muito mais que antes, ela disse que vai funcionar.

Vou esperar mais umas duas semanas pra ver as mudanças e depois eu penso direitinho se devo mudar a estratégia de dieta, porém, agradeço bastante os ensinamentos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, aninhajp disse:

A maioria dos exercícios eu chego na falha mas confesso que acho q glúteos é o que eu menos chega na falha pq queima mto antes de chegar na falha.... quadriceps, posterior e exercicios de superior eu vou ate a falha mesmo, nas últimas repetições só consigo com ajuda. Vou rever isso e amanhã ja vou pegar mais pesado no treino de glúteo pra realmente chegar na falha. Obrigada pela dica, acho q no treino de glúteos estou fazendo corpo mole mesmo e vou ver se incluo no domingo mais um treino de gluteo tb! 
Quanto a dieta, conversei com a minha nutri e ela disse que eu devo permanecer nessa dieta pq antes eu comia muito pouco. Entao, apesar de numericamente eu estar em deficit calorico, como eu estou comendo muito mais que antes, ela disse que vai funcionar.

Vou esperar mais umas duas semanas pra ver as mudanças e depois eu penso direitinho se devo mudar a estratégia de dieta, porém, agradeço bastante os ensinamentos!

Da tempo ao tempo , daqui umas 2-3 semanas provavelmente vai estar bem melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu treino glúteos 3x por semans e 1x apenas o quadríceps. 4 dias da semana são para meu maior objetivo. Apenas treino um dia de superiores. Talvez seu treino esteja mal administrado pra quem tem intenção de trabalhar mais os gluteos que outros musculos. A musculação nós da esse benefício de poder trabalhar mais um músculo que o outro. Particularmente prefiro trabalhar glúteos com cargas baixas e maiores repetições e séries.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Da tempo ao tempo , daqui umas 2-3 semanas provavelmente vai estar bem melhor

a paciência é uma virtude mesmo né! hahahaha Devagar e sempre!

 

8 horas atrás, Kitanadelrei disse:

Eu treino glúteos 3x por semans e 1x apenas o quadríceps. 4 dias da semana são para meu maior objetivo. Apenas treino um dia de superiores. Talvez seu treino esteja mal administrado pra quem tem intenção de trabalhar mais os gluteos que outros musculos. A musculação nós da esse benefício de poder trabalhar mais um músculo que o outro. Particularmente prefiro trabalhar glúteos com cargas baixas e maiores repetições e séries.

Vou aumentar um dia de glúteo e fazer no domingo também! Na vdd, antes estava treinando 3x inferior e 2x superior na semana. Só que antes eu sempre treinava junto com meu namorado e corria com ele uma vez na semana tb, daí com esse treino já não estava sendo possível treinar juntos e nem correr juntos pq nenhum exercício batia. Daí a gente chegou em um meio termo pra treinarmos juntos e ficar mais legal, por isso q tinha diminuido um dia de inferior. Meu problema realmente é querer tudo haha Queria dar uma modelada na bunda sim mas prefiro q minha bunda seja menor e eu seja mais feliz treinando com ele, mas pensei bem e domingo que é um dia de descanso pra ele, vou treinar gluteos sozinha!!! 

Dai vão ser 2 dias com foco em posterior e gluteos, 1 dia com foco em quadriceps, 2 dias de superior (com cardio depois do treino) e 1 dia só de corrida. Acho que vai ficar bom pra mim. Sei que não é o ideal pq eu sou bem mais forte no superior do que inferior mas pra mim tá bom! Superior eu sou forte comparado com as mulheres em geral mas realmente inferior eu sou de mediana pra frango em questão de peso também hehe 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...