Postado 23/10/2020 às 15:56 10/23, 2020 Estou usando 1ml de deposteron a cada 7 dias e é o seguinte, cada ampola possui 2ml, usei 1ml na segunda e como nao sabia a forma correta de armazenar o restante, deixei a ampola aberta e coloquei de volta dentro da caixa. Queria saber se ela perdeu propriedade por ter ficado aberta 7 dias ou se eu ainda posso usá-la? E qual a maneira mais correta de armazenar? dentro da seringa? dentro de um bujao? tenho um bujao de deca quase no fim, quando acabar posso colocar a deposteron lá mesmo com os resquicios de deca no bujao?
Postado 23/10/2020 às 16:00 10/23, 2020 Dentro da seringa ou dentro de um vial usado. Ela não perdeu a propriedade por ter ficado aberta, o risco maior é de contaminação por algo que tenha ficado no ar. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 23/02/2023 às 19:24 02/23, 2023 Tenho essa dúvida quanto a ampola de durateston, estou usando 0,5ml segunda e quinta então acaba ficando aberta durante esse espaço. Não sei se tem algum problema, mas coloco um pedaço de algodão no buraco até usar novamente. Sua assinatura pode conter: • Até 1 imagens • Imagens com até 300 x 300 pixels • Até 10 URLs • Até 10 linhas Denunciar post
Postado 23/02/2023 às 19:53 02/23, 2023 Como dito acima o melhor é guardar na seringa, não vai ter risco de contaminação de vasar etc...
Postado 23/02/2023 às 20:08 02/23, 2023 O melhor é vc usar um papel alumínio, borrife álcool no lado que fará contato com a ampola, enrole a ampola toda e "lacre". guarde na geladeira para diminuir a chance de contaminação. Dentro da seringa não é interessante, pois a borracha do êmbolo pode ser "corroída" pelo guaiacol (acho q é essa a substancia q é corrosiva.) e acabar contaminada. Assim como os bujões não devem ser guardados deitados, apenas em pé. Essa informação que cito é do Addam Abbas. Eu não usaria essa ampola que ficou aberta, vc ta jogando uma parada dentro do seu musculo, a chance de dar merda é mto grande.
Postado 23/02/2023 às 20:12 02/23, 2023 Em 23/02/2023 em 17:08, Macho Opressor disse: guarde na geladeira nunca, nunca mesmo guarde na geladeira
Crie uma conta ou entre para comentar