Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting longo


Guitar lol

Posts Recomendados

Boa tarde, pessoal!

Seguinte, cheguei a ter uns 80kg e BF de 22 a 24% com 1,70m.
Fiz um cutting longo o ano passado e cheguei a pesar 66kg com BF entre 12% mais ou menos em 6-7 meses.
Resolvi fazer um bulking porque com este peso e altura podem deduzir que sou magro e estava indo bem, subiu uns 5kg subindo na média de 300g por semana mais ou menos, mas quando eu estava perto de finalizar o bulking, chegou a pandemia e eu parei de treinar e acabei além de parando de treinar ganhando mais peso, estava com uns 73,5kg e uns 18% de BF de novo.

Eu fiz uma dieta durante 10 semanas e perdi em média 300g de novo e estava indo tudo bem, de 73,5kg cheguei a 70,5kg e creio que ainda ganhei massa e perdi mais gordura porque eu estava parado e voltei a treinar. Mas fui viajar e acabei ganhando quase 2kg, minha última pesagem antes de viajar deu 70,2kg e a média tem dado uns 71,8kg agora, isso comendo livre durante 6 dias.

Pensei que fosse retenção e voltei a dieta e tomar água, acontece que meu peso se estabilizou em 71,6kg na outra semana.
Estou pensando em subir umas 200kcal e manter um tempo, umas 4 semanas e depois cortar de novo estas 200kcal e manter até o final do ano, já que estava caindo o peso antes.

Pelo minha massa eu sei que deveria fazer um bulking, mas como eu estou um pacinha klkkk, eu queria chegar bem na praia final do ano, e ano que vem, mais seco, fazer um bulking longo e leve.

Minha dieta é a seguinte:
1470 kcal / Carbo 106g / Proteína  141g / Gordura 52g

Pré-Treino: Iogurte Corpus Zero 60g + 25g aveia flocos
Café Manhã [pós treino]: 2 fatias pão forma integral, 1/2 mortadela e 1/2 fatia queijo e 1 ovo
Almoço: 200g [pesado cru] Frango, 50g arroz/feijão
Café Tarde: idem café manhã
Janta: idem almoço

Pensei em almoçar para 100g arroz integral + 100g feijão, por umas 4 semanas e voltar para 50g a cortar até o final do ano.

O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu acho mais inteligente aumentar as kcals , comecar muito baixo vc fica sem ter pra onde ir depois , tenta achar um valor que vc vai perderdendo 300-500 g por semana ai com o tempo vai ajustando , nao tem nada de errado em querer estar bem pra ir numa praia e tal mas as vezes ir nessa pressa toda acaba prejudicando seu resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Eu acho mais inteligente aumentar as kcals , comecar muito baixo vc fica sem ter pra onde ir depois , tenta achar um valor que vc vai perderdendo 300-500 g por semana ai com o tempo vai ajustando , nao tem nada de errado em querer estar bem pra ir numa praia e tal mas as vezes ir nessa pressa toda acaba prejudicando seu resultado

Se eu manter 100g arroz + 100g feijão sem os cárdios, acredito que meu peso vai continuar caindo uns 200 a 300g por semana.
Pensei em manter por aí e ir incluindo cárdio mais para o final do ano conforme for tendo mais tempo. E, caso precisar, fazer mais um corte para 50g arroz/feijão que são mais 200kcal.

Sempre cárdios a tarde, treino antes de ir trabalhar, cerca de 1h de caminhada pela rua, talvez 3x na semana.

23 minutos atrás, Souza_PMSC disse:

Que comece o projeto verão KKK

Cade as fotos mano ? 

Estou sem fotos de agora, só tenho mais antigas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nas últimas 5 semanas eu pensei em usar ioimbina e hot termogênico.

No caso:
Semana 1: ioimbina 10mg pela manhã em jejum
Semana 3-5: Hot Growth 1caps 420mg + 10mg ioimbina
Semana 5: hot Growth 1caps.

Eu li que ioimbina aumenta a retenção um pouco, dai eu iria tirar 1 semana antes de ir para praia e manter mais água e o a cafeína.

A minha ideia é aos poucos ir colocando cárdio e depois colocar ioimbina e depois hot, durante 30 dias finais somente.
Assim não iria precisar mexer na dieta.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Lek vão jogar tuas cinzas na praia se vc tomar tudo isso

Você acha? Vai acelerar demais?
Porque eu tomei o hot recentemente e pouco mudou, acho que porque eu tenho costume de tomar café.
Ioimbina é forte?
 

 

14 horas atrás, reifuu disse:

 

pode compartilhar a fonte de onde leu isso?

Não lembro onde eu li, mas normalmente o pessoal tira uns dias antes.
A Amanda Curvelo do Arones e o Gorgonoid citam isso nos videos de ioimbina, caso não esteja enganado o Twin fala algo assim também.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...