Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

QUAL A OPNIÃO DE VOCÊS COM AS MARCAS DE SUPLEMENTOS COMO PARATROCINADORES?


IsaqueJúniorBuilder

Posts Recomendados

Publicidade

A Integral está com uma pegada mais séria e devido ao último campeonato aparenta ter melhores atletas, mas é só esperar as próximas competições que os atletas da Max vão dominar tudo, é só ver o investimento que eles fizeram, principalmente na Casa dos Campeões. E o que, provavelmente, bancou todo esse investimento foi o hype dos vídeos mais "teens", então é algo inevitável.

 

Mas acho que todas as marcas tem atletlas mais destinados aos jovens e outros ao público mais tradicional. O Caike da Max, por exemplo, aparenta ser um cara totalmente focado e nos vídeos "teens" destoa dos outros, como Cariani, Balestrin, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Foda do jorlan é que ele fala muito ai acaba falando muita coisa que não devia e fica foda curtir o cara as vezes

KKKKKKKKK é foda mesmo KKKKKKKKKKKKKKKK

1 hora atrás, frxavier disse:

Mas acho que todas as marcas tem atletlas mais destinados aos jovens e outros ao público mais tradicional. O Caike da Max, por exemplo, aparenta ser um cara totalmente focado e nos vídeos "teens" destoa dos outros, como Cariani, Balestrin, etc.

Concordo!

2 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Mas acho que todas as marcas tem atletlas mais destinados aos jovens e outros ao público mais tradicional. O Caike da Max, por exemplo, aparenta ser um cara totalmente focado e nos vídeos "teens" destoa dos outros, como Cariani, Balestrin, etc.

Kaike parece muito mais interessado na rotina dele do que nos vídeos, ele nas gravações faz oq faz no dia a dia e não fica tentado inventar personagem para agradar o público.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...