Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo: Dura+Dianabol, Dura+Trembo, Dura+Oxandrolona


AndreWN

Posts Recomendados

Idade: 24 anos

Altura 1.84m

Peso: 79kg

BF: 12,5%

Ciclos já feitos em 6 anos de academia: dura e stan; dura e trembo.

 

Alguém já ciclou algo parecido? Alguma ideia do protocolo abaixo?

 

Protocolo:

1ª parte: (dia 1 ao dia 33)

Dianabol 8 em 8h. 

Dura 1 ml a cada 3 dias 

2ª parte (dia 33 ao dia 63)

Trembolona 1ml a cada 3 dias junto com a Dura

3ª parte (dia 63 ao dia 96)

Oxandrolona 10mg, sendo fracionado (4 por dia na primeira semana, 3 na segunda, 2 na terceira e 1 até acabar)

A dura será ministrada de maneira igual a parte 1 e 2, sendo fracionada a 1x a cada 4 dias nas duas ultimas semanas)

 

Intraciclo:

Silimarina ministrada junto com o Dianabol

 

TPC:

Tamoxifeno e se surgir algum colateral perceptível mandarei Anastrazol junto.

Tribulus + Maca

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Protocolo fraquíssimo, tira da cabeça essa ideia de fazer um mês para crescer e outros para definir...

 

E talvez rever a dieta e treino, 6 anos de academia, já tendo ciclado trembolona e ter esse peso pra essa altura, talvez tenha algo errado.

 

Se não comprou as coisa ainda, iria num básico

 

1-10 dura 500mg por semana

 2-10 tremb 100mg dsdn

2-10 oxan 60mg dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/10/2020 em 14:52, MadrugaDentista disse:

Protocolo fraquíssimo, tira da cabeça essa ideia de fazer um mês para crescer e outros para definir...

 

E talvez rever a dieta e treino, 6 anos de academia, já tendo ciclado trembolona e ter esse peso pra essa altura, talvez tenha algo errado.

 

Se não comprou as coisa ainda, iria num básico

 

1-10 dura 500mg por semana

 2-10 tremb 100mg dsdn

2-10 oxan 60mg dia

Então irmão, fiquei um ano sem poder treinar pq estava me recuperando de um acidente. Perdi muito peso nessa época, estava com 88kg. Estou treinando há um ano seguido e estava pensando neste protocolo para o inicio do ano que vem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, AndreWN disse:

Então irmão, fiquei um ano sem poder treinar pq estava me recuperando de um acidente. Perdi muito peso nessa época, estava com 88kg. Estou treinando há um ano seguido e estava pensando neste protocolo para o inicio do ano que vem. 

Claro mano, assim, tu tem que entender que teu corpo tem um limite de resposta sabe, não necessariamente mais drogas= mais resultados, mas quase sempre mais drogas=igual a mais colaterais.

 

Eu te aconselharia iniciar com um basicao, caprichando na dieta e treino, e aos poucos ir incrementando. De repente só com testo por 10 semanas tu já vai ter uma ótima evolução, ainda mais se está retornando.

 

Quanto a TPC eu pessoalmente sou contra, ainda mais se for pra usar drogas como trembo. Será que vale a pena estragar a saude e gastar grana para botar um shape e depois perder 50% ou mais na tpc ? Acho que se for pra entrar nesse mundo é pensar em BxC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...