Postado 15/04/2010 às 23:44 04/15, 2010 Ae galera estou com a grana meio curta esses tempos agora queria saber se compensa mais eu suplementa Creatina ou tomar Whey e Albumina porque a grana ta curta e não da pa compra todos.Qual eu vo ter melhores resultados?
Postado 15/04/2010 às 23:50 04/15, 2010 Ae galera estou com a grana meio curta esses tempos agora queria saber se compensa mais eu suplementa Creatina ou tomar Whey e Albumina porque a grana ta curta e não da pa compra todos.Qual eu vo ter melhores resultados? Cara, depende da sua alimentação, e treinamento. Poderia postar pra gente ver? Creatina daria mais resultados, porem sem dieta boa, nenhum dos 2 vai dar resultados. Abraços.
Postado 16/04/2010 às 02:01 04/16, 2010 Como provavelmente sua dieta vai estar com pouca proteina, melhor whey + albumina. Caso voce ja tenha montado uma dieta descente ( poste para analisarmos ), ai da pra mandar a creatina caso a quantidade de proteina ja esteja alta. Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Crie uma conta ou entre para comentar