Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cinturão da max force é bom?


Mikee98

Posts Recomendados

E aí galera!!

Entao, queria ver um relato de quem já comprou os cinturões de treino da max force e se vale a pena. 
Eu tenho um da MT e ele é bom para agachamento, porém quando vou usar no terra ele machuca a cintura quando você se abaixa muito, e “belisca”. Queria ver se os da max não tem o mesmo problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Desculpe desviar um pouco da pergunta, mas o da MT que você diz é esse? https://www.amazon.com.br/Cinturão-Powerlifting-Musculação-Crossfit-Academia/dp/B07V6KP3XY/ref=sr_1_6?__mk_pt_BR=ÅMÅŽÕÑ&dchild=1&keywords=cinturão+musculação&qid=1601566463&sr=8-6

 

Pergunto pois ia comprar um cinturão justamente nesse fds e estava entre o referido da MT e esse da Yangfit https://www.yangfit.com.br/cinturao-musculacao-cross-training-couro-sintetico

 

E se o da MT não for adequado pro terra, já desisto dele.

 

PS: caso isso caracterize chupinhar o tópico alheio, peço desculpas desde já e podem apagar o comentário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Tb gostaria de saber se alguém usa cinturao da MAXFORCE.

 

aqui na academia eh disponibilizado uns cintos de velcro e quebram um galho danado, mas vivem indo pro concerto por conta do velcro não aguentar muito tempo....por conta disso Ta começando a amadurecer a ideia de ter o meu de couro e e fivela. 
 

vi ótimos relatos dos cinturões  da maxforce, contudo fiquei na dúvida sobre a largura da lombar. Os da max force vi que eh padrão 11cm . Medi os que uso na academia e vi que são de 14,5cm .


Me pergunto se 11cm da lombar dão conta no aguardamento e no terra ?


se alguém tiver experiência e usar um cinturao seria de grande ajuda postar oq acha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Já vi muita gente usando. Eu acabei, por conta do preço na época, importanto um RDX com aperto rápido, de alavanca. Bom demais, pqp. E quase não acha aqui (pelo menos, pesquisei um monte na época e não achava de jeito nenhum)... estou trocando idéia com indústrias aqui pra produzir desses por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 28/11/2020 em 12:39, A-103 disse:

Tb gostaria de saber se alguém usa cinturao da MAXFORCE.

 

aqui na academia eh disponibilizado uns cintos de velcro e quebram um galho danado, mas vivem indo pro concerto por conta do velcro não aguentar muito tempo....por conta disso Ta começando a amadurecer a ideia de ter o meu de couro e e fivela. 
 

vi ótimos relatos dos cinturões  da maxforce, contudo fiquei na dúvida sobre a largura da lombar. Os da max force vi que eh padrão 11cm . Medi os que uso na academia e vi que são de 14,5cm .


Me pergunto se 11cm da lombar dão conta no aguardamento e no terra ?


se alguém tiver experiência e usar um cinturao seria de grande ajuda postar oq acha. 

 

Irmão, primeiramente, a função do cinturão é comprimir as vísceras e trabalhar junto com a musculatura do core pra estabilizar o tronco na execução dos exercícios. A galera acredita que o tamanho da lombar quanto maior melhor, mas se ficar muito larga, ela vai te machucar nas costelas e ainda tirar mobilidade, perdendo função.

Vai no cinturão Legacy que vai te durar muitos anos e usa couro legítimo de búfalo, sem essa sacanagem de couro sintético (não existe "couro sintético", ou é couro de animal ou é plástico).

 

Em 12/01/2021 em 12:37, slartbartf disse:

Já vi muita gente usando. Eu acabei, por conta do preço na época, importanto um RDX com aperto rápido, de alavanca. Bom demais, pqp. E quase não acha aqui (pelo menos, pesquisei um monte na época e não achava de jeito nenhum)... estou trocando idéia com indústrias aqui pra produzir desses por aqui.

 

A Legacy já ta exportando pra Europa tamanho a qualidade do produto, fazendo frente a marcas como Cardillo e Pioneer. No Brasil tentam copiar mas o padrão é outro nível

Editado por Kracks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...