Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Cinturão da max force é bom?

Posts Recomendados

Postado

E aí galera!!

Entao, queria ver um relato de quem já comprou os cinturões de treino da max force e se vale a pena. 
Eu tenho um da MT e ele é bom para agachamento, porém quando vou usar no terra ele machuca a cintura quando você se abaixa muito, e “belisca”. Queria ver se os da max não tem o mesmo problema...

Postado

Desculpe desviar um pouco da pergunta, mas o da MT que você diz é esse? https://www.amazon.com.br/Cinturão-Powerlifting-Musculação-Crossfit-Academia/dp/B07V6KP3XY/ref=sr_1_6?__mk_pt_BR=ÅMÅŽÕÑ&dchild=1&keywords=cinturão+musculação&qid=1601566463&sr=8-6

Pergunto pois ia comprar um cinturão justamente nesse fds e estava entre o referido da MT e esse da Yangfit https://www.yangfit.com.br/cinturao-musculacao-cross-training-couro-sintetico

E se o da MT não for adequado pro terra, já desisto dele.

PS: caso isso caracterize chupinhar o tópico alheio, peço desculpas desde já e podem apagar o comentário.

• 1 mês depois...
Postado

Irmão, compra o da Legacy.

No Brasil não tem nenhum que se compara, o acabamento, matéria prima, durabilidade, atendimento e ainda a personalização é sinistra!

Postado

Tb gostaria de saber se alguém usa cinturao da MAXFORCE.

aqui na academia eh disponibilizado uns cintos de velcro e quebram um galho danado, mas vivem indo pro concerto por conta do velcro não aguentar muito tempo....por conta disso Ta começando a amadurecer a ideia de ter o meu de couro e e fivela. 

vi ótimos relatos dos cinturões  da maxforce, contudo fiquei na dúvida sobre a largura da lombar. Os da max force vi que eh padrão 11cm . Medi os que uso na academia e vi que são de 14,5cm .

Me pergunto se 11cm da lombar dão conta no aguardamento e no terra ?

se alguém tiver experiência e usar um cinturao seria de grande ajuda postar oq acha. 

• 1 mês depois...
Postado

Já vi muita gente usando. Eu acabei, por conta do preço na época, importanto um RDX com aperto rápido, de alavanca. Bom demais, pqp. E quase não acha aqui (pelo menos, pesquisei um monte na época e não achava de jeito nenhum)... estou trocando idéia com indústrias aqui pra produzir desses por aqui.

Si vis pacem, para bellum.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 28/11/2020 em 12:39, A-103 disse:

Tb gostaria de saber se alguém usa cinturao da MAXFORCE.

aqui na academia eh disponibilizado uns cintos de velcro e quebram um galho danado, mas vivem indo pro concerto por conta do velcro não aguentar muito tempo....por conta disso Ta começando a amadurecer a ideia de ter o meu de couro e e fivela. 

vi ótimos relatos dos cinturões  da maxforce, contudo fiquei na dúvida sobre a largura da lombar. Os da max force vi que eh padrão 11cm . Medi os que uso na academia e vi que são de 14,5cm .

Me pergunto se 11cm da lombar dão conta no aguardamento e no terra ?

se alguém tiver experiência e usar um cinturao seria de grande ajuda postar oq acha. 

Irmão, primeiramente, a função do cinturão é comprimir as vísceras e trabalhar junto com a musculatura do core pra estabilizar o tronco na execução dos exercícios. A galera acredita que o tamanho da lombar quanto maior melhor, mas se ficar muito larga, ela vai te machucar nas costelas e ainda tirar mobilidade, perdendo função.

Vai no cinturão Legacy que vai te durar muitos anos e usa couro legítimo de búfalo, sem essa sacanagem de couro sintético (não existe "couro sintético", ou é couro de animal ou é plástico).

Em 12/01/2021 em 12:37, slartbartf disse:

Já vi muita gente usando. Eu acabei, por conta do preço na época, importanto um RDX com aperto rápido, de alavanca. Bom demais, pqp. E quase não acha aqui (pelo menos, pesquisei um monte na época e não achava de jeito nenhum)... estou trocando idéia com indústrias aqui pra produzir desses por aqui.

A Legacy já ta exportando pra Europa tamanho a qualidade do produto, fazendo frente a marcas como Cardillo e Pioneer. No Brasil tentam copiar mas o padrão é outro nível

Editado por Kracks (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.