Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - Sarms Ostarine + Rad 140 no cutting

Posts Recomendados

Postado

Treino a 8 anos (Dos 18 aos 26) e nunca fiz uso de qualquer EAs ou sarms. Sei bem que sarms tem efeitos estéticos bem limitados, mas queria começar com algo muito leve, pra fazer um teste pra ver se me adapto bem antes de partir para um EA mais forte num futuro bulking. Como nunca fiz uso de nenhuma droga, imagino que mesmo um sarms poderia dá um auxilio para secar. Queria uma opinião do pessoal mais experiente. Obrigado.

O ciclo seria: 

Ostarine << 25 mg << 8 semanas 
Rad 140 << 20 mg << 6 semanas (Depois das 2 primeira semanas usando apenas a ostarine)

TPC:
Tamoxifeno << 20mg << 4 semanas

Ps: Sou novo no forum e não sei se pode falar sobre lojas, mas eu achei o ciclo relativamente barato na loja extreme suplementos. Aparentemente eles mesmo manipulam. Alguém já comprou nesse site e sabe se é confiável? Ajudaria bastante. 

Postado

Cara sarms é legal, mas eu iria de oxandrolona, ela é de boa se comparada a outros AEs, e em questão de ganhos é melhor do que os sarms o problema é que ela é cara (acho que igual aos sarms), e deve-se atentar ao fornecedor porque ela costuma ser muito falsificada, mas você acha ela.

Postado

O ciclo ta com a montagem bacana, mas realmente não vai dar tanto resultado..... o problema é saber se o seu SARMS é de boa qualidade, muito produto lixo no mercado....não conheço essa loja que você falou! 

Postado
1 hora atrás, EMD disse:

Cara sarms é legal, mas eu iria de oxandrolona, ela é de boa se comparada a outros AEs, e em questão de ganhos é melhor do que os sarms o problema é que ela é cara (acho que igual aos sarms), e deve-se atentar ao fornecedor porque ela costuma ser muito falsificada, mas você acha ela.

Minha primeira opção era a oxandrolona mesmo, mas pra mim é muito mais difícil encontrar pra comprar e achar um vendedor confiável. Sarms tem vários sites vendendo, alguns com recomendação. 

1 hora atrás, kkmultes disse:

O ciclo ta com a montagem bacana, mas realmente não vai dar tanto resultado..... o problema é saber se o seu SARMS é de boa qualidade, muito produto lixo no mercado....não conheço essa loja que você falou! 

Nessa loja fica bem mais barato do que na Loja Maromba, que foi a única que vi avaliações, o foda é que não passa muita confiança. Vou acabar pagando mais caro ou reduzindo o rad 140 pra 10mg, pelo custo. 

Postado
Em 05/10/2020 em 11:01, Stein disse:

parem de perder tempo com essas coisas

não quer partir pra agulha ?

use oxan

É outra opção que estou estudando. Usar numa dosagem baixa de 40mg por 8 semanas, só pra auxiliar no cutting e "sair do natural" aos poucos. 
Minha única preocupação com a oxan é a queda de libido sem uma testo base. Tava pensando e usar com conjunto com proviron ou mesmo o rad-140 pra evitar, alguém tem uma dica? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...