Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ostarine 15mg + carderine 10mg primeiro clico, sou mulher me ajudem rsrs


Jaqueline adelino

Posts Recomendados

Então pessoal sou nova aqui mas aqui vai minha dúvida. 
Nunca ciclismo e treino a 1 e meio mas tenho uma pochete que me incomoda muito estou quase pra fazer Lipoaspiração nela. Quando fui pra Miami comprei de um quiosque de suplemento a ostarine 15mg + carderine 10mg. Sempre fui magra de mais na adolescência, peguei corpo na idade adulta (agora tenho 25 anos) e com treino criei mais mais másculos, mas as localizadas me irritam muito. Não tenho problema hormonal e faço checap todo ano. Vou para praia em março e será que ele ia ajudar ? alguém já usou está marca ? Ajuda ? 
spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

complexo dizer se ira lhe ajudar , sem fazer uma anamnese mais profunda de seu historico, vale salientar que para melhora estetica e de performance , uma avaliação laboratorial de exames lhe dando resultados dentro dos limites minimos e maximos ,não quer dizer que esta isenta deles ( hormonios ) estarem dificultando a perd de sua pochete, para fins esteticoe e de performance vale muito mais a pena um profissional que saiba cruzar os dados hormonais para melhorar a questao estetica,

deixa eu dar um exemplo pra simplificar 

testosterona em homem vai de 200 a 800 em um exame as referencias correto?

se  testo tiver 400 esta normal, se estiver em 799 tambem esta normal e posso garantir que o rendimento em 799 sera muito melhor ,

e ainda tem que se avaliar a proporcao testosterona / estradiol do individuo para melhorar mais ainda 

entendeu?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Apenas por curiosidade, está ciente que SARMS vai mexer no seu quadro hormonal, certo? Ostarine e carderine estão longe de ser "suplementos" apesar de serem vendidos como se fossem

 

De qualquer forma, o que vai fazer perder gordura é deficit calórico. Mesmo que se encha de sarms ou esteroides, não tem como fugir da dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 hora atrás, krebz disse:

Apenas por curiosidade, está ciente que SARMS vai mexer no seu quadro hormonal, certo? Ostarine e carderine estão longe de ser "suplementos" apesar de serem vendidos como se fossem

 

De qualquer forma, o que vai fazer perder gordura é deficit calórico. Mesmo que se encha de sarms ou esteroides, não tem como fugir da dieta.

Carderine não mexe no eixo, se fosse ele isoladamente era tranquilo. Ele não é um SARMS, mesmo sendo vendido como um na internet como ostarine... etc.. ( que são)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
3 horas atrás, Parmalat disse:

 

Carderine não mexe no eixo, se fosse ele isoladamente era tranquilo. Ele não é um SARMS, mesmo sendo vendido como um na internet como ostarine... etc.. ( que são)

 

é verdade, generalizei em colocar ambos na mesma categoria. Ostarine realmente é que pode mexer no eixo mas carderine nao pelo o que parece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, garrido_farmaceutico disse:

complexo dizer se ira lhe ajudar , sem fazer uma anamnese mais profunda de seu historico, vale salientar que para melhora estetica e de performance , uma avaliação laboratorial de exames lhe dando resultados dentro dos limites minimos e maximos ,não quer dizer que esta isenta deles ( hormonios ) estarem dificultando a perd de sua pochete, para fins esteticoe e de performance vale muito mais a pena um profissional que saiba cruzar os dados hormonais para melhorar a questao estetica,

deixa eu dar um exemplo pra simplificar 

testosterona em homem vai de 200 a 800 em um exame as referencias correto?

se  testo tiver 400 esta normal, se estiver em 799 tambem esta normal e posso garantir que o rendimento em 799 sera muito melhor ,

e ainda tem que se avaliar a proporcao testosterona / estradiol do individuo para melhorar mais ainda 

entendeu?

 

 

Você tem alguém bacana para me indicar? Tenho acompanhamento nutricional a 3 anos, mas minha nutri é bemmmm natural conversei com ela sobre a hipótese de fazer um ciclo e ela me deu um sermão enorme, tenho medo de fazer dieta pra perda novamente e ficar magrela de novo, pois ainda não tenho tanto músculos assim. Mas não tenho dificuldade nenhuma na minha alimentação saudável 

6 horas atrás, krebz disse:

Apenas por curiosidade, está ciente que SARMS vai mexer no seu quadro hormonal, certo? Ostarine e carderine estão longe de ser "suplementos" apesar de serem vendidos como se fossem

 

De qualquer forma, o que vai fazer perder gordura é deficit calórico. Mesmo que se encha de sarms ou esteroides, não tem como fugir da dieta.

Mas essa mudança do meu eixo não normalizaria naturalmente após o ciclo ? Minha alimentação é saudável a 3 anos e tenho acompanhamento nutricional, mas treino a só um ano, tenho medo de fazer dieta para perda de gordura e ficar magrela de novo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Jaqueline adelino disse:

Você tem alguém bacana para me indicar? Tenho acompanhamento nutricional a 3 anos, mas minha nutri é bemmmm natural conversei com ela sobre a hipótese de fazer um ciclo e ela me deu um sermão enorme, tenho medo de fazer dieta pra perda novamente e ficar magrela de novo, pois ainda não tenho tanto músculos assim. Mas não tenho dificuldade nenhuma na minha alimentação saudável 

Mas essa mudança do meu eixo não normalizaria naturalmente após o ciclo ? Minha alimentação é saudável a 3 anos e tenho acompanhamento nutricional, mas treino a só um ano, tenho medo de fazer dieta para perda de gordura e ficar magrela de novo 

SUa nutri é bem natural e aprovou o osterine? 

Ela devia ler mais então

Você precisa definir seu objetivo, e começar a dar uma pesquisada nas melhores opções de uso e tambem sobre um profissional que atenda suas necessidades para ajudar a chegar nos seus objetivos, se depois de tudo isso definido sua nutricionista não atender suas espectativas troque de profissional, a unica dica que posso dar

e que para organizar um protocolo de treino e alimentar para perda de porcentual de gordura minimizando ao maximo sua perda de massa muscular o profissional tem que saber o que esta fazendo e ter um amplo conhecimento na area de hipertrofia, pois natural dificilmente não ira perder um pouco de massa magra 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...