Postado 2/10/2020 às 23:27 10/2, 2020 Então pessoal sou nova aqui mas aqui vai minha dúvida. Nunca ciclismo e treino a 1 e meio mas tenho uma pochete que me incomoda muito estou quase pra fazer Lipoaspiração nela. Quando fui pra Miami comprei de um quiosque de suplemento a ostarine 15mg + carderine 10mg. Sempre fui magra de mais na adolescência, peguei corpo na idade adulta (agora tenho 25 anos) e com treino criei mais mais másculos, mas as localizadas me irritam muito. Não tenho problema hormonal e faço checap todo ano. Vou para praia em março e será que ele ia ajudar ? alguém já usou está marca ? Ajuda ?
Postado 5/10/2020 às 14:46 10/5, 2020 complexo dizer se ira lhe ajudar , sem fazer uma anamnese mais profunda de seu historico, vale salientar que para melhora estetica e de performance , uma avaliação laboratorial de exames lhe dando resultados dentro dos limites minimos e maximos ,não quer dizer que esta isenta deles ( hormonios ) estarem dificultando a perd de sua pochete, para fins esteticoe e de performance vale muito mais a pena um profissional que saiba cruzar os dados hormonais para melhorar a questao estetica, deixa eu dar um exemplo pra simplificar testosterona em homem vai de 200 a 800 em um exame as referencias correto? se testo tiver 400 esta normal, se estiver em 799 tambem esta normal e posso garantir que o rendimento em 799 sera muito melhor , e ainda tem que se avaliar a proporcao testosterona / estradiol do individuo para melhorar mais ainda entendeu?
Postado 5/10/2020 às 19:44 10/5, 2020 Supermoderador Apenas por curiosidade, está ciente que SARMS vai mexer no seu quadro hormonal, certo? Ostarine e carderine estão longe de ser "suplementos" apesar de serem vendidos como se fossem De qualquer forma, o que vai fazer perder gordura é deficit calórico. Mesmo que se encha de sarms ou esteroides, não tem como fugir da dieta.
Postado 5/10/2020 às 20:47 10/5, 2020 1 hora atrás, krebz disse: Apenas por curiosidade, está ciente que SARMS vai mexer no seu quadro hormonal, certo? Ostarine e carderine estão longe de ser "suplementos" apesar de serem vendidos como se fossem De qualquer forma, o que vai fazer perder gordura é deficit calórico. Mesmo que se encha de sarms ou esteroides, não tem como fugir da dieta. Carderine não mexe no eixo, se fosse ele isoladamente era tranquilo. Ele não é um SARMS, mesmo sendo vendido como um na internet como ostarine... etc.. ( que são)
Postado 6/10/2020 às 00:00 10/6, 2020 Supermoderador 3 horas atrás, Parmalat disse: Carderine não mexe no eixo, se fosse ele isoladamente era tranquilo. Ele não é um SARMS, mesmo sendo vendido como um na internet como ostarine... etc.. ( que são) é verdade, generalizei em colocar ambos na mesma categoria. Ostarine realmente é que pode mexer no eixo mas carderine nao pelo o que parece
Postado 6/10/2020 às 01:55 10/6, 2020 Autor 11 horas atrás, garrido_farmaceutico disse: complexo dizer se ira lhe ajudar , sem fazer uma anamnese mais profunda de seu historico, vale salientar que para melhora estetica e de performance , uma avaliação laboratorial de exames lhe dando resultados dentro dos limites minimos e maximos ,não quer dizer que esta isenta deles ( hormonios ) estarem dificultando a perd de sua pochete, para fins esteticoe e de performance vale muito mais a pena um profissional que saiba cruzar os dados hormonais para melhorar a questao estetica, deixa eu dar um exemplo pra simplificar testosterona em homem vai de 200 a 800 em um exame as referencias correto? se testo tiver 400 esta normal, se estiver em 799 tambem esta normal e posso garantir que o rendimento em 799 sera muito melhor , e ainda tem que se avaliar a proporcao testosterona / estradiol do individuo para melhorar mais ainda entendeu? Você tem alguém bacana para me indicar? Tenho acompanhamento nutricional a 3 anos, mas minha nutri é bemmmm natural conversei com ela sobre a hipótese de fazer um ciclo e ela me deu um sermão enorme, tenho medo de fazer dieta pra perda novamente e ficar magrela de novo, pois ainda não tenho tanto músculos assim. Mas não tenho dificuldade nenhuma na minha alimentação saudável 6 horas atrás, krebz disse: Apenas por curiosidade, está ciente que SARMS vai mexer no seu quadro hormonal, certo? Ostarine e carderine estão longe de ser "suplementos" apesar de serem vendidos como se fossem De qualquer forma, o que vai fazer perder gordura é deficit calórico. Mesmo que se encha de sarms ou esteroides, não tem como fugir da dieta. Mas essa mudança do meu eixo não normalizaria naturalmente após o ciclo ? Minha alimentação é saudável a 3 anos e tenho acompanhamento nutricional, mas treino a só um ano, tenho medo de fazer dieta para perda de gordura e ficar magrela de novo
Postado 6/10/2020 às 11:55 10/6, 2020 9 horas atrás, Jaqueline adelino disse: Você tem alguém bacana para me indicar? Tenho acompanhamento nutricional a 3 anos, mas minha nutri é bemmmm natural conversei com ela sobre a hipótese de fazer um ciclo e ela me deu um sermão enorme, tenho medo de fazer dieta pra perda novamente e ficar magrela de novo, pois ainda não tenho tanto músculos assim. Mas não tenho dificuldade nenhuma na minha alimentação saudável Mas essa mudança do meu eixo não normalizaria naturalmente após o ciclo ? Minha alimentação é saudável a 3 anos e tenho acompanhamento nutricional, mas treino a só um ano, tenho medo de fazer dieta para perda de gordura e ficar magrela de novo SUa nutri é bem natural e aprovou o osterine? Ela devia ler mais então Você precisa definir seu objetivo, e começar a dar uma pesquisada nas melhores opções de uso e tambem sobre um profissional que atenda suas necessidades para ajudar a chegar nos seus objetivos, se depois de tudo isso definido sua nutricionista não atender suas espectativas troque de profissional, a unica dica que posso dar e que para organizar um protocolo de treino e alimentar para perda de porcentual de gordura minimizando ao maximo sua perda de massa muscular o profissional tem que saber o que esta fazendo e ter um amplo conhecimento na area de hipertrofia, pois natural dificilmente não ira perder um pouco de massa magra
Crie uma conta ou entre para comentar