Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciando. Como montar dieta?


rsc21

Posts Recomendados

Publicidade

2g/kg proteinas, 1g/kg gorduras, resto carboidratos. Esse é o basico que funciona, depois de aprender a manipular os macros de maneira que seu corpo se adapte melhor, ai voce faz alterações. 

 

Gosto de usar esse site pra pegar os macros: https://www.fatsecret.com.br/Default.aspx

 

Boa sorte e bons estudos.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae irmao, tranquilo?

Seguinte eu costumo mandar 2g/kg de Prot, 1g/kg gord, e de carb o excedente das calorias, mas claro que nd é lei...tem gente que manda bem mais prot em bulking, tira bastante gordura....enfim N variáveis

 

 

Pra 2800kcal daria o seguinte:

Carb - 335g   1340kcal

Prot  - 172g      688kcal

Gord - 86g        774kcal

 

Qualquer coisa só perguntar man...

Tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Theranoth disse:

2g/kg proteinas, 1g/kg gorduras, resto carboidratos. Esse é o basico que funciona, depois de aprender a manipular os macros de maneira que seu corpo se adapte melhor, ai voce faz alterações. 

 

Gosto de usar esse site pra pegar os macros: https://www.fatsecret.com.br/Default.aspx

 

Boa sorte e bons estudos.

 

 

 

Eu uso esse mesmo aplicativo, é o melhor 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/10/2020 em 17:59, Yohan Jac disse:

Fala ae irmao, tranquilo?

Seguinte eu costumo mandar 2g/kg de Prot, 1g/kg gord, e de carb o excedente das calorias, mas claro que nd é lei...tem gente que manda bem mais prot em bulking, tira bastante gordura....enfim N variáveis

 

 

Pra 2800kcal daria o seguinte:

Carb - 335g   1340kcal

Prot  - 172g      688kcal

Gord - 86g        774kcal

 

Qualquer coisa só perguntar man...

Tmj

Ficou algo próximo disso, quais alimentos usar? Quais horários? Uso o Myfitness Pal. Vou conhecer o fatsecret. Normalmente uso alimentos,  como ovos, carne, banana da terra, batata doce, aipim, cuscuz, arroz  feijao, macarrao, suco de uva integral, queijo, tapioca... ta correto?

E quanto a suplementação? Uso creatina, multivitaminico e zma. Glumatima, leucina? O que mais seria necessário?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, rsc21 disse:

Ficou algo próximo disso, quais alimentos usar? Quais horários? Uso o Myfitness Pal. Vou conhecer o fatsecret. Normalmente uso alimentos,  como ovos, carne, banana da terra, batata doce, aipim, cuscuz, arroz  feijao, macarrao, suco de uva integral, queijo, tapioca... ta correto?

E quanto a suplementação? Uso creatina, multivitaminico e zma. Glumatima, leucina? O que mais seria necessário?

Acrescente frango, legumes e verduras. Suco de uva integral é puro carb...pode tomar mas vai levar seus carbs diários fácil hahah

Eu uso o aplicativo Macros, mas já usei myfitnesspal

De suplementação multivitamínico e creatina já tá de ótimo tamanho...de resto no máximo uma gluta, mas eu nn gastaria nn, usaria na dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Eae pessoal, tive uns problemas, parei mas tô voltando agora. Alguém tem alguma dica de lanches rápidos? Coisas que posso deixar pronto e conservar por alguns dias e que sejam fácil transporte pra levar pro trabalho e consumir lá. E outra dúvida como vou saber a quantidade que tô comendo, tipo não tenho uma balança, é necessário?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, rsc21 disse:

Eae pessoal, tive uns problemas, parei mas tô voltando agora. Alguém tem alguma dica de lanches rápidos? Coisas que posso deixar pronto e conservar por alguns dias e que sejam fácil transporte pra levar pro trabalho e consumir lá. E outra dúvida como vou saber a quantidade que tô comendo, tipo não tenho uma balança, é necessário?

 

-Ovo cozido, dura 1 semana, se refrigerado (com casca).

-Proteína em pó (whey, albumina, blend, o que for...)

-Eu cozinho no domingo e congelo, da pra semana inteira tranquilo...no caso levo o almoço congelado...voce poderia fazer uma ou duas marmitas pra cada dia e deixar congelado...

-Legumes e frango cozido dura vários dias na geladeira tranquilo, só cuidado com as coisas que vai molho que costumam ficar ruim rápido.

 

Ah e quanto aos congelados, frango grelhado pra mim fica muito seco, prefiro fazer tipo cozido.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de falar da balança, mas é simples, uma colher de sopa de arroz, por exemplo, varia fácil entre 15-25g. Então se possível compre uma.

 

Na americanas.com ou qualquer outro site de comércio eletrônico, por uns 30,00 você compra tranquilo.

É melhor e mais fácil com balança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...