Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rsc21

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    21

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de rsc21

  1. Vitafor eu vejo sempre nas farmácias aqui da cidade, pensei que era uma marca ruim. Da evolution nutrition queria saber especificamente desse produto aqui: https://www.evolutionnutritionlab.com.br/produto/whey-protein-concentrada-e-isolada-900g-original-87?ltk_gcm=15375130246&ltk_gag=&ltk_gac=&ltk_gne=x&gad_source=4&gclid=EAIaIQobChMIgOibpu7RgwMVl0FIAB2j-wImEAQYASABEgJwkvD_BwE
  2. Vitafor eu vejo sempre nas farmácias aqui da cidade, pensei que era uma marca ruim. Da evolution nutrition queria saber especificamente desse produto aqui: https://www.evolutionnutritionlab.com.br/produto/whey-protein-concentrada-e-isolada-900g-original-87?ltk_gcm=15375130246&ltk_gag=&ltk_gac=&ltk_gne=x&gad_source=4&gclid=EAIaIQobChMIgOibpu7RgwMVl0FIAB2j-wImEAQYASABEgJwkvD_BwE
  3. Vlw, vou dar uma olhada nos laudos do site, o que me deixou pensativo foi a diferença de preços por exemplo entre o hipercalórico da growth e da athletica, não tinha certeza se o custo superior é justificado e também ja me falaram sobre outras marcas como darkness, disseram ser de qualidade igual ou próxima a growth. Evoluution Nutrition é boa?
  4. Fala pessoal, a situação é a seguinte, gostaria do auxilio de vocês mais experientes para fazer a compra da suplementação. Inicialmente pretendo começar com creatina e multivitamínico, penso tbm em colocar whey e hipercalórico para alguns dias que haja a necessidade. Meu pensamento de imediato é comprar na growth pq pra ser bem sincero é a única que conheço e o marketing é muito bom. ao mesmo tempo tenho medo de pagar mais caro pela falta de conhecimento o que vocês me indicam?
  5. Vou comprar a balança minha família vai achar que tô doido
  6. Quanto ao almoço é tranquilo faço essa refeição em casa, na maioria das vezes preciso de 2 lanches a tarde e 1 pela manhã essas refeições já seriam no trabalho, fico sem saber o que levar. Eu tô completamente perdido na dieta por não saber quais alimentos consumir, quais combinações fazer. A maioria dos dias usei hipercalórico+ aveia+ creatina e pão integral com queijo no pré treino, no lanche batata com frango ou cuscuz com frango. Depois o almoço, e nos lanches da tarde tô meio perdido não tô conseguindo variar.
  7. Eae pessoal, tive uns problemas, parei mas tô voltando agora. Alguém tem alguma dica de lanches rápidos? Coisas que posso deixar pronto e conservar por alguns dias e que sejam fácil transporte pra levar pro trabalho e consumir lá. E outra dúvida como vou saber a quantidade que tô comendo, tipo não tenho uma balança, é necessário?
  8. Ficou algo próximo disso, quais alimentos usar? Quais horários? Uso o Myfitness Pal. Vou conhecer o fatsecret. Normalmente uso alimentos, como ovos, carne, banana da terra, batata doce, aipim, cuscuz, arroz feijao, macarrao, suco de uva integral, queijo, tapioca... ta correto? E quanto a suplementação? Uso creatina, multivitaminico e zma. Glumatima, leucina? O que mais seria necessário?
  9. Qual seria uma dieta ideal para 2800 kcal, treno pela manha as 7:00. 1,82m 86kg Idade:21 Ja treino a algum tempo mas agora decidi buscar resultados expressivos, comecei com 60kg, agr to com 86 mas nao so massa magra, fiquei um bom tempo parado na pandemia.
×
×
  • Criar Novo...