Postado 2/10/2020 às 20:15 10/2, 2020 Qual seria uma dieta ideal para 2800 kcal, treno pela manha as 7:00. 1,82m 86kg Idade:21 Ja treino a algum tempo mas agora decidi buscar resultados expressivos, comecei com 60kg, agr to com 86 mas nao so massa magra, fiquei um bom tempo parado na pandemia.
Postado 2/10/2020 às 20:56 10/2, 2020 2g/kg proteinas, 1g/kg gorduras, resto carboidratos. Esse é o basico que funciona, depois de aprender a manipular os macros de maneira que seu corpo se adapte melhor, ai voce faz alterações. Gosto de usar esse site pra pegar os macros: https://www.fatsecret.com.br/Default.aspx Boa sorte e bons estudos.
Postado 2/10/2020 às 20:59 10/2, 2020 Fala ae irmao, tranquilo? Seguinte eu costumo mandar 2g/kg de Prot, 1g/kg gord, e de carb o excedente das calorias, mas claro que nd é lei...tem gente que manda bem mais prot em bulking, tira bastante gordura....enfim N variáveis Pra 2800kcal daria o seguinte: Carb - 335g 1340kcal Prot - 172g 688kcal Gord - 86g 774kcal Qualquer coisa só perguntar man... Tmj
Postado 2/10/2020 às 21:00 10/2, 2020 2 minutos atrás, Theranoth disse: 2g/kg proteinas, 1g/kg gorduras, resto carboidratos. Esse é o basico que funciona, depois de aprender a manipular os macros de maneira que seu corpo se adapte melhor, ai voce faz alterações. Gosto de usar esse site pra pegar os macros: https://www.fatsecret.com.br/Default.aspx Boa sorte e bons estudos. Eu uso esse mesmo aplicativo, é o melhor
Postado 5/10/2020 às 21:31 10/5, 2020 Autor Em 02/10/2020 em 17:59, Yohan Jac disse: Fala ae irmao, tranquilo? Seguinte eu costumo mandar 2g/kg de Prot, 1g/kg gord, e de carb o excedente das calorias, mas claro que nd é lei...tem gente que manda bem mais prot em bulking, tira bastante gordura....enfim N variáveis Pra 2800kcal daria o seguinte: Carb - 335g 1340kcal Prot - 172g 688kcal Gord - 86g 774kcal Qualquer coisa só perguntar man... Tmj Ficou algo próximo disso, quais alimentos usar? Quais horários? Uso o Myfitness Pal. Vou conhecer o fatsecret. Normalmente uso alimentos, como ovos, carne, banana da terra, batata doce, aipim, cuscuz, arroz feijao, macarrao, suco de uva integral, queijo, tapioca... ta correto? E quanto a suplementação? Uso creatina, multivitaminico e zma. Glumatima, leucina? O que mais seria necessário?
Postado 6/10/2020 às 11:35 10/6, 2020 14 horas atrás, rsc21 disse: Ficou algo próximo disso, quais alimentos usar? Quais horários? Uso o Myfitness Pal. Vou conhecer o fatsecret. Normalmente uso alimentos, como ovos, carne, banana da terra, batata doce, aipim, cuscuz, arroz feijao, macarrao, suco de uva integral, queijo, tapioca... ta correto? E quanto a suplementação? Uso creatina, multivitaminico e zma. Glumatima, leucina? O que mais seria necessário? Acrescente frango, legumes e verduras. Suco de uva integral é puro carb...pode tomar mas vai levar seus carbs diários fácil hahah Eu uso o aplicativo Macros, mas já usei myfitnesspal De suplementação multivitamínico e creatina já tá de ótimo tamanho...de resto no máximo uma gluta, mas eu nn gastaria nn, usaria na dieta
Postado 30/01/2021 às 12:37 01/30, 2021 Autor Eae pessoal, tive uns problemas, parei mas tô voltando agora. Alguém tem alguma dica de lanches rápidos? Coisas que posso deixar pronto e conservar por alguns dias e que sejam fácil transporte pra levar pro trabalho e consumir lá. E outra dúvida como vou saber a quantidade que tô comendo, tipo não tenho uma balança, é necessário?
Postado 31/01/2021 às 01:30 01/31, 2021 12 horas atrás, rsc21 disse: Eae pessoal, tive uns problemas, parei mas tô voltando agora. Alguém tem alguma dica de lanches rápidos? Coisas que posso deixar pronto e conservar por alguns dias e que sejam fácil transporte pra levar pro trabalho e consumir lá. E outra dúvida como vou saber a quantidade que tô comendo, tipo não tenho uma balança, é necessário? -Ovo cozido, dura 1 semana, se refrigerado (com casca). -Proteína em pó (whey, albumina, blend, o que for...) -Eu cozinho no domingo e congelo, da pra semana inteira tranquilo...no caso levo o almoço congelado...voce poderia fazer uma ou duas marmitas pra cada dia e deixar congelado... -Legumes e frango cozido dura vários dias na geladeira tranquilo, só cuidado com as coisas que vai molho que costumam ficar ruim rápido. Ah e quanto aos congelados, frango grelhado pra mim fica muito seco, prefiro fazer tipo cozido.
Postado 31/01/2021 às 01:32 01/31, 2021 Esqueci de falar da balança, mas é simples, uma colher de sopa de arroz, por exemplo, varia fácil entre 15-25g. Então se possível compre uma. Na americanas.com ou qualquer outro site de comércio eletrônico, por uns 30,00 você compra tranquilo. É melhor e mais fácil com balança.
Postado 31/01/2021 às 04:43 01/31, 2021 procura na net por TDEE CALCULATOR Editado 13/12/2022 às 16:23 12/13, 2022 por Luizinho do Forró
Postado 31/01/2021 às 13:41 01/31, 2021 Autor 12 horas atrás, Yohan Jac disse: -Ovo cozido, dura 1 semana, se refrigerado (com casca). -Proteína em pó (whey, albumina, blend, o que for...) -Eu cozinho no domingo e congelo, da pra semana inteira tranquilo...no caso levo o almoço congelado...voce poderia fazer uma ou duas marmitas pra cada dia e deixar congelado... -Legumes e frango cozido dura vários dias na geladeira tranquilo, só cuidado com as coisas que vai molho que costumam ficar ruim rápido. Ah e quanto aos congelados, frango grelhado pra mim fica muito seco, prefiro fazer tipo cozido. Quanto ao almoço é tranquilo faço essa refeição em casa, na maioria das vezes preciso de 2 lanches a tarde e 1 pela manhã essas refeições já seriam no trabalho, fico sem saber o que levar. Eu tô completamente perdido na dieta por não saber quais alimentos consumir, quais combinações fazer. A maioria dos dias usei hipercalórico+ aveia+ creatina e pão integral com queijo no pré treino, no lanche batata com frango ou cuscuz com frango. Depois o almoço, e nos lanches da tarde tô meio perdido não tô conseguindo variar.
Postado 31/01/2021 às 13:42 01/31, 2021 Autor Vou comprar a balança minha família vai achar que tô doido
Postado 1/02/2021 às 06:51 02/1, 2021 17 horas atrás, rsc21 disse: Quanto ao almoço é tranquilo faço essa refeição em casa, na maioria das vezes preciso de 2 lanches a tarde e 1 pela manhã essas refeições já seriam no trabalho, fico sem saber o que levar. Eu tô completamente perdido na dieta por não saber quais alimentos consumir, quais combinações fazer. A maioria dos dias usei hipercalórico+ aveia+ creatina e pão integral com queijo no pré treino, no lanche batata com frango ou cuscuz com frango. Depois o almoço, e nos lanches da tarde tô meio perdido não tô conseguindo variar. -Faz arroz e frango no fim de semana e congela pra semana toda. Já dá uma ajudada... -Se o seu hipercalórico não for caseiro te aconselho a fazer um. Sai mais barato e melhor. -Quanto a combinações, vai no que é mais tranquilo, desde que bata seus macros. No meu caso, arroz e frango é tranquilo e eu gosto demais kk
Crie uma conta ou entre para comentar