Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Analise de dieta


5......

Posts Recomendados

Café da manhã 6:30

Pão integral (Fatia 25g) (2)

2 fatias de queijo minas

1 banana 

Ou 

Mamão papaia fatia média (170g) (1)

Canela em pó ( 7,3g)

Banana (2)

Farelo de aveia (11g) 

 

Almoço 12:00

Arroz branco (cozido) (2 colher de arroz rasa) (30g) (2)

Feijão preto cozido (140g)

Filé de frango grelhado  (140g) ou alguma carne 

Salada a vontade

 

Pré treino 18/19h

 

100% whey (chocolate) da max titanium 2 scops = 25g de proteina

10 de carbo

2,5 de gordura

2 banana

11g de farelo de aveia

 

 

Janta 

Batata doce cozida (42g)

Filé de frango grelhado  140g

Salada a vontade

 

Tenho 70 kg

1,79 de altura 

E 16% de bf

Eu estava comendo por comer em casa e n estou tendo um resultado satisfatório, tenho em média 4/5 horas de sono, onde estou errando?

 

Queria saber se essa dieta está boa, eu n senti mt firmeza já que sou ectomorfo e meu treino é AB, meu objetivo é ganho de massa, treino de seg a sexta.

Com essa dieta irei conseguir e os treinos deve durar quanto tempo mais ou menos? Pq estou fazendo 1 série extra em todos os exercícios e demoro mais q 1h de treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala ae irmão, tranquilo?

Seguinte eu acho q tem dois pontos que destoam bastante..

A sua dieta tá muito baixa em calorias, calculando meio por cima da no máximo 1400kcal e acho que vc aproveitaria mais num treino abc.

Quanto à dieta, aumentaria mais a gordura (pelo menos uns 10g azeite no almoço e janta, já melhora) e aumentaria os carbs tbm.

Manda seu treino aqui pra nós..

 

No mais é o seguinte, pra ganhar peso tem que estar em superávit calórico e pra perder em déficit... A partir disso calcula-se os macros (carb,Prot,gord)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, kkmultes disse:

Qual sua Idade? quanto tempo seguiu essa dieta descrita já?  quando estava comendo por comer estava treinando?  abandona esse lance de ectomorfo da cabeça

19 anos, n segui ainda, fui na nutri quarta e ia comprar esse final de semana os alimentos pra seguir, mas n senti firmeza pq, o principal para eu crescer é proteina x2, carbo x4 ou avonts, x1 gordura e ela me passou uma dieta q parece q é para emagrecer.

 

12 horas atrás, Yohan Jac disse:

Fala ae irmão, tranquilo?

Seguinte eu acho q tem dois pontos que destoam bastante..

A sua dieta tá muito baixa em calorias, calculando meio por cima da no máximo 1400kcal e acho que vc aproveitaria mais num treino abc.

Quanto à dieta, aumentaria mais a gordura (pelo menos uns 10g azeite no almoço e janta, já melhora) e aumentaria os carbs tbm.

Manda seu treino aqui pra nós..

 

No mais é o seguinte, pra ganhar peso tem que estar em superávit calórico e pra perder em déficit... A partir disso calcula-se os macros (carb,Prot,gord)

Irei mandar segunda feira o treino aqui, pq n sei de cabeça, o que me entristece é que eu faço até um série extra e dou o que posso no treino, e meu amigo q só tem 1 mês de academia já tem resultados, tô a 3 meses "treinando" entre aspas pq se n to tendo resultado e pq n to fazendo certo, vou usar esse final de semana pra ver se eu aprendo a montar uma dieta, pq parece que tudo dá errado para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Vmczadaa disse:

19 anos, n segui ainda, fui na nutri quarta e ia comprar esse final de semana os alimentos pra seguir, mas n senti firmeza pq, o principal para eu crescer é proteina x2, carbo x4 ou avonts, x1 gordura e ela me passou uma dieta q parece q é para emagrecer.

 

Irei mandar segunda feira o treino aqui, pq n sei de cabeça, o que me entristece é que eu faço até um série extra e dou o que posso no treino, e meu amigo q só tem 1 mês de academia já tem resultados, tô a 3 meses "treinando" entre aspas pq se n to tendo resultado e pq n to fazendo certo, vou usar esse final de semana pra ver se eu aprendo a montar uma dieta, pq parece que tudo dá errado para mim.

Man eu fui num nutri esportivo uma vez...e tive minha melhor evolução na musculação...mas claro são casos e casos, dei sorte pq nn conhecia nenhum, eu dei uma pesquisada e acabei indo meio no escuro, mas não me arrependi nenhum pouco

E quanto ao seu amigo, Man foca em você dar o seu melhor e se tornar sua melhor versão...

As vezes seu amigo ganhou fácil no primeiro mês, mas ao longo do ano tu fica maior que ele por exemplo, são N variáveis... 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...