Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

5......

Membro
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que 5...... postou

  1. 19 anos, n segui ainda, fui na nutri quarta e ia comprar esse final de semana os alimentos pra seguir, mas n senti firmeza pq, o principal para eu crescer é proteina x2, carbo x4 ou avonts, x1 gordura e ela me passou uma dieta q parece q é para emagrecer. Irei mandar segunda feira o treino aqui, pq n sei de cabeça, o que me entristece é que eu faço até um série extra e dou o que posso no treino, e meu amigo q só tem 1 mês de academia já tem resultados, tô a 3 meses "treinando" entre aspas pq se n to tendo resultado e pq n to fazendo certo, vou usar esse final de semana pra ver se eu aprendo a montar uma dieta, pq parece que tudo dá errado para mim.
  2. Café da manhã 6:30 Pão integral (Fatia 25g) (2) 2 fatias de queijo minas 1 banana Ou Mamão papaia fatia média (170g) (1) Canela em pó ( 7,3g) Banana (2) Farelo de aveia (11g) Almoço 12:00 Arroz branco (cozido) (2 colher de arroz rasa) (30g) (2) Feijão preto cozido (140g) Filé de frango grelhado (140g) ou alguma carne Salada a vontade Pré treino 18/19h 100% whey (chocolate) da max titanium 2 scops = 25g de proteina 10 de carbo 2,5 de gordura 2 banana 11g de farelo de aveia Janta Batata doce cozida (42g) Filé de frango grelhado 140g Salada a vontade Tenho 70 kg 1,79 de altura E 16% de bf Eu estava comendo por comer em casa e n estou tendo um resultado satisfatório, tenho em média 4/5 horas de sono, onde estou errando? Queria saber se essa dieta está boa, eu n senti mt firmeza já que sou ectomorfo e meu treino é AB, meu objetivo é ganho de massa, treino de seg a sexta. Com essa dieta irei conseguir e os treinos deve durar quanto tempo mais ou menos? Pq estou fazendo 1 série extra em todos os exercícios e demoro mais q 1h de treino.
  3. Esse tópico serviu pra me dar um tapa na cara dando desculpa por falta de tempo.
  4. 5......

    Ajuda

    Sim, mas eu troquei de academia, e meu treino só vai ficar pronto hoje. Eu faço AB de seg a sexta e as vezes vou sábado pra fazer uns abdominais pra fortalecer.
  5. 5......

    Ajuda

    Treino vai ficar pronto essa segunda e assim q tiver pronto eu posto. Quinta vou na nutri pra fazer tudo certinho dessa vez, acho q vou ficar com AB por 1 mês e dps pular pro ABC. Ja que o corpo vai estar adaptado
  6. Fala ae galera, quero uma ajuda para tirar dúvidas. Estou "treinando" a 2 meses. Não estava contando os macros direitos pq o tempo tava corrido e pra facilitar por ser mais rápido o imbecil aqui comia mt ovo e com isso acumulei gordura. Indo direto ao ponto, Qual treino devo fazer? AB ou ABC? Visando que eu faço AB e me deu leve resultados pq alimentação ta uma bosta. Já marquei uma nutricionista para fazer tudo correto. Minha composição corporal. Peso: 70 kg Altura: 1,79 m Imc: 21,85 - peso normal % gordura ideal: 14.00 % gordura atual: 15.85 Massa magra: 58,90 kg Massa gorda: 11,10 kg Marquei uma nutri para quinta para montar uma dieta certinha. Outra dúvida é se eu fizer um bulking vai acumular mais gordura, ou por eu ser iniciante vou perder gordura ganhando massa?
  7. Sei que a pergunta é dele, mas eu tô em bulking, mas acumulei mt gordura, e como dizem que iniciante cresce e perde gordura, já cmg é o inverso, só to acumulando, com 100 reais semanais dá pra montar uma alimentação que faça eu perder essa barriga e crescer?
  8. Vou optar então por fazer o café da manhã liquido, eu taquei oregano no ovo, e troquei o leite pelo iorgute e tava conseguindo comer, mas eu acho um café de manhã mt pesado, comprei um novo whey, bcaa e creatina Em vez de 4 ovos inteiros eu mando 2 inteiros e 2 claras, pra ajudar a bater a proteina eu mando whey. Uma coisa q eu noto é que a refeição liquida me faz sentir fome mais cedo, pelo corpo pedir algo sólido.
  9. 5......

    Ajuda

    Não acho que comer mais gordura seria uma boa, pq estou com uma barriguinha pq to comendo mt gordura. Estou tentando diminuir a gordura Ok, vlw pela ajuda.
  10. 5......

    Ajuda

    Estou praticamente a 2 meses comendo a mesma coisa todos os dias, a questão n é que eu n quero comer, é o meu corpo que ta rejeitando, não adianta nada eu me encher pra vomitar tudo que comi dps. Aproveitar q o tópico tá em alta, outra duvida q tenho e se alguém souber pfv me ajude. Eu vi em algum video, não me lembro qual, que suco de laranja ajuda, e o suco de uva integral da uma ajuda a abrir apetite, apesar de ser mt caro o litro.
  11. 5......

    Ajuda

    Agradeço a galera que veio ao tópico me ajudar, de coração. Apesar diversidades ai. Eu estava em uma teimosia de comer ovo, ovo, ovo e nem tava ai pro sabor e apenas mandava pra dentro, sendo que seu corpo vai cobrar o estresse causado a longo prazo. Irei tentar mano, taquei um oregano pra ver se tirava o gosto e meio que ajudou mesmo, não quero desistir da academia. Vlw a todos.
  12. Se alguém pode me dar uma luz ou me ajudar. Não estou conseguindo mais comer alguns alimentos que sinto ansea de vômito, como ovo, pão, iorgute, leite.. Eu tento empurrar e quanto mais como pior fica. Não tinha problema nenhum com esses alimentos e comia de boa, só que como o dim aq em casa é apertado a fonte mais viável de proteina com carbo era o pão com ovo que eu comia no cafe da manhã e no lanche antes da academia. Já agora só de pensar em ovo eu já tenho vontade de vomitar. É complicado vc ver seus resultados indo embora e vc n pode fazer nada.
  13. Peço a ajuda de vcs glr, pois essa semana foi tudo pro saco no quesito de alimentação e academia. Eu não estou conseguindo comer mais o café da manhã pq estou começando a vomitar o que como, e só de pensar já da vontade. O café é o seguinte: 2 pães, 4 ovos inteiros e 1 copo de vitamina de banana ou iorgute. Almoço: provavelmente macarrão com frango e não sinto vontade de vomitar. Lanche é a mesma coisa do café da manhã. E sinto a msm vontade de vomitar Janta: aleatório, mas limpo. Sei que deveria contar macros, mas to com o tempo mt corrido e to fazendo isso, e ta dando resultado o problema começou agr que to sensivel a mesma comida. Tbm to com um whey, só que tá vencido e parei de tomar pra vê se paro de sentir isso. Obs: como tenho que fazer um superavit, estou comendo mt, mas tbm tá vindo uma barriga, deve ser a gordura dos ovos?
  14. Eu tenho isso, sei como é, mas a gente n pode deixar a doença dominar a gente e deixarmos de fazer o que a gente quer por medo de julgamento. No meu caso, tem alguns exercícios que pode tremer, mas acho que a musculação me ajudou mt nisso. Just do it
  15. Bom galera, antes de eu montar minha dieta para ganho de massa, gostaria de sanar umas dúvidas. 1- Sou ectomorfo e treino 5x na semana, sou bastante alto e estou abaixo do peso, agr estou com 64, meu treino é AB, faço abdominal dia sim e dia não, é interessante ou devo fazer todos os dias? 2- para bater meus macros diários que são proteinas x2 kg /gordura 1kg/ resto em carbo, aqui em casa é dificil dms, tenho que me virar no ovo e batata doce, aqui é mt fritura, a dúvida é a seguinte, posso tomar refeição liquidas todos os dias? 3- É interessante eu fazer 100% limpo e ter algum dia de lixo, ou sair comendo tudo que vier pela frente? 4- suplementar agora ou mais tarde? Ganhei um whey e uso só ele, qual seria interessante investir mais pra frente? 5- essa semana eu comi muito e perdi 1 kg, acho que foi pelo simples fato que essa semana tive que caminhar muito e me movimentar, o que fazer quanto a isso? Botar mais calorias? 6- ultima pergunta, carga ou execução? Qual focar?
  16. Eu acho o que me desanima são muitos fatores externos, sou iniciante e ecto, minha familia acha que ia malhar é simplesmente ficar forte. Acho que é mt complexo, a musculação me ajuda de diversas maneiras.
  17. Bom, hj fui treinar e apesar de desanimado fui lá e fiz, a sensação de ter feito é boa apesar de tudo, vou usar esse final de semana de descanso e vou montar a minha dieta pra ganho de massa, só estava mandando comida pra dentro sem contabilizar os macros, porém tenho uma dúvida, o whey pode substituir um alimento? Ex: pão com ovo é carbo do pão e proteina do ovo, pode comer só o pão e mandar whey pra substituir o ovo?
  18. Vlw glr, o problema está em mim, é uma batalha contra a mente, mas não irei desistir. Vou por um fisico legal ou morrer tentando
  19. Queria saber o que vcs fazem pra se motivar a treinar, ultimamente to indo treinar na raça mesmo, pq tô mt desanimado. Queria que isso fosse passageiro, tá foda.
  20. Não sei se tem haver com o clima, pq antes da pandemia no verão eu saia com a camisa um pouco molhada já agora no frio só dá uma transpirada, tentarei pegar mais pesado pra ver se faz algum efeito
  21. Voltei essa semana pra academia, ainda n tô contando os macros só tô mandando comida pra dentro, recomenda eu esperar o corpo da uma adaptação? Sobre o treino vou dá uma puxada.
  22. Galera, pode tomar whey que passou da validade? Ele estava lacrado e venceu em fevereiro. Outra coisa é que n tô saindo encharcado do treino comparado a algumas pessoas, isso é sinal de treino leve e que n vai gerar hipertrofia? Sou novo na musculação.
  23. Mano, primeiramente, para ganhar peso tu tem que comer mais calorias do que você gasta. Ano passado eu estava com 53 kg, eu comecei a fazer hipercalorico caseiro e tomando 2 vezes de manhã e 2 vezes de tarde antes da janta, fui pra uns 63 kg, eu botava leite, banana, aveia, ovo e nescau (botava o achocolatado pra tirar o gosto do ovo) e batia no liquidificador, eu parei de fazer e agr faço 4x refeições diárias. No começo é dificil, tem que impurrar e a barriga fica cheia dms, mas é assim mesmo.
  24. Tranquilo, vou da uma pesquisada, vou ver se compro online mesmo. Agradeço pela ajuda de todos.
×
×
  • Criar Novo...