Postado Setembro 29, 2020 às 13:12Set 29, 2020 Ciclo: Duração - 120 dias estou no dia 60 hoje.. ou seja na metade 75mg/dia testo enantato 75mg/dia undecilenato de boldenona 75mg/dia acetado de trembolona - gh 4ui saizen / dia t3 50mg / t4 150mg / dia Esse é meu segundo ciclo.. o primeiro fiz exatamente igual a este e não senti esse efeito.. o primeiro ciclo fiz de 90 dias daí fiquei 30 dias em cruise fiz exames deu tudo ok e então iniciei esse de agora colateral - em repouso e até pra dormir já tem uma semana que os batimentos ficam entre 90 - 110.. sendo mais comum ficar em 100.. comecei a usar propanolol mas n tá adiantando muito e acho ruim usar isso alguma ideia ? Já marquei pra fazer os exames dnv daqui a 2 dias.. e tb marquei cardio.
Postado Setembro 29, 2020 às 13:15Set 29, 2020 Corta a trembo, corta a bold, corta o t3 e t4. E meça seu hematócrito, sua pressão arterial, e seu estradiol.
Postado Setembro 29, 2020 às 13:41Set 29, 2020 Pode ser toda essa droga que você está usando - nada garante que no primeiro ciclo algumas das drogas não eram falsas. Ou pode ser que teu coração tenha hipertrofiado de maneira errada, pela falta de atividades aeróbicas e agora você está pagando o preço. 1,6g por semana é bastante droga as vezes até mesmo para fisiculturistas profissionais.
Postado Setembro 29, 2020 às 18:53Set 29, 2020 Autor 5 horas atrás, Mr Nobody disse: Pode ser toda essa droga que você está usando - nada garante que no primeiro ciclo algumas das drogas não eram falsas. Ou pode ser que teu coração tenha hipertrofiado de maneira errada, pela falta de atividades aeróbicas e agora você está pagando o preço. 1,6g por semana é bastante droga as vezes até mesmo para fisiculturistas profissionais. Alem de parar de usar e fazer os exames e ir no medico.... aeróbico e treino agora é recomendado ou repouso total?
Postado Setembro 29, 2020 às 19:17Set 29, 2020 15 minutos atrás, Taligort disse: Alem de parar de usar e fazer os exames e ir no medico.... aeróbico e treino agora é recomendado ou repouso total? Depende de cada caso. Se por exemplo sua pressão estiver muito alta é muito mais perigoso fazer exercício físico. A única coisa que provavelmente você não deve fazer no momento é provavelmente evitar exercícios de alta intensidade até ter uma opinião médica do seu quadro. Poderia ser causado pelo T3 e T4. Ou por questões psicológicas da trembo/bold. Ou ser um problema físico mais sério.
Postado Setembro 30, 2020 às 03:36Set 30, 2020 14 horas atrás, Taligort disse: Ciclo: Duração - 120 dias estou no dia 60 hoje.. ou seja na metade 75mg/dia testo enantato 75mg/dia undecilenato de boldenona 75mg/dia acetado de trembolona - gh 4ui saizen / dia t3 50mg / t4 150mg / dia Esse é meu segundo ciclo.. o primeiro fiz exatamente igual a este e não senti esse efeito.. o primeiro ciclo fiz de 90 dias daí fiquei 30 dias em cruise fiz exames deu tudo ok e então iniciei esse de agora colateral - em repouso e até pra dormir já tem uma semana que os batimentos ficam entre 90 - 110.. sendo mais comum ficar em 100.. comecei a usar propanolol mas n tá adiantando muito e acho ruim usar isso alguma ideia ? Já marquei pra fazer os exames dnv daqui a 2 dias.. e tb marquei cardio. vai em um cardiologista, talvez ele te passe outro betabloqueador pro teu caso específico. cuidado ai, saúde é mais importante que "moldura de quadro". tá exigindo demais do teu corpo, cada pessoa tem um mapeamento genético diferente e as vezes a pessoa vem com certos genes que predispõem ela a certas condições, ainda mais com uma dose exacerbada disso ai tudo. é como o @Mr Nobody falou, eu assino embaixo...
Crie uma conta ou entre para comentar