Postado 28/09/2020 às 20:09 09/28, 2020 Eai galera beleza? Bom quero fazer um ciclo com o objetivo de ganhar muita massa! voltei a treinar faz 1 mês (isso mesmo um mês) mas estou me planejando pra ciclar em janeiro, ja treinei por 2 anos e ja ciclei enan com diana, tive uma queda de libido monstra por problemas psicológicos e uso de drogas (cujo me afastaram da academia) mas ai vai o planejado: idade: 20 anos altura: 1,85 bf: 10% peso: 75kg 1-10 1ML de enantato de testo 0,5mg segunda e 0,5mg qui oximetelona (hemogenin) 50mg tsd 6-10 anastrozol 1-10 0,5mg dsdn (desmame ate a tpc) 30 dias após a última aplicação de enantato inicio a TPC serms! ( por ter tido problemas com libido pos ciclo pretendo incluir Proviron) Proviron 50mg por dia, por quanto tempo durante a tpc? Desde ja grato!
Postado 29/09/2020 às 12:08 09/29, 2020 não vale a pena fazer um ciclo desta forma stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 29/09/2020 às 17:23 09/29, 2020 Autor 5 horas atrás, Stein disse: não vale a pena fazer um ciclo desta forma Porque? Dosagem?
Postado 29/09/2020 às 17:42 09/29, 2020 Mano, posta tua altura, teu peso, tua idade e BF, isso são regras dessa área do forúm, com isso a gente opina em cima.
Postado 30/09/2020 às 07:29 09/30, 2020 Autor 13 horas atrás, EMD disse: Mano, posta tua altura, teu peso, tua idade e BF, isso são regras dessa área do forúm, com isso a gente opina em cima. Ta editado ali amigo, havia me esquecido desses detalhes rs Tava pensando em fazer o seguinte e mudar esse ciclo pra boldenona ficaria assim: 1-10 325mg de enantato por semana 1-10 500mg de boldenona por semana 0,5mg anastrozol 1ds2dn ate a tpc faZendo desmame 30 dias após a tpc serms com proviron E vitamina E. (Por quanto tempo utilizar o proviron???) nao quero mandar muita testo afim de evitar muitos colaterais, na minha concepção não preciso de dosagens mt altas Por enquanto
Postado 30/09/2020 às 12:09 09/30, 2020 Agora, Zyzz do interior disse: nao quero mandar muita testo afim de evitar muitos colaterais terá todos os colaterais que teria usando a dose correta visando ganhos testo 400 ou mais bold 500 ou mais tempo de ciclo 10 semana ou mais ( aconselho 12 a 16 semanas com bold ) stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 30/09/2020 às 12:23 09/30, 2020 13 minutos atrás, Stein disse: terá todos os colaterais que teria usando a dose correta visando ganhos testo 400 ou mais bold 500 ou mais tempo de ciclo 10 semana ou mais ( aconselho 12 a 16 semanas com bold ) Ta dito! Um adendo, por ter tido problemas com drogas, cuidado com o pós ciclo, se bater a bad tenha forças pra não cair nas sombras novamente. Boa sorte Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 30/09/2020 às 12:30 09/30, 2020 4 horas atrás, Zyzz do interior disse: Ta editado ali amigo, havia me esquecido desses detalhes rs Tava pensando em fazer o seguinte e mudar esse ciclo pra boldenona ficaria assim: 1-10 325mg de enantato por semana 1-10 500mg de boldenona por semana 0,5mg anastrozol 1ds2dn ate a tpc faZendo desmame 30 dias após a tpc serms com proviron E vitamina E. (Por quanto tempo utilizar o proviron???) nao quero mandar muita testo afim de evitar muitos colaterais, na minha concepção não preciso de dosagens mt altas Por enquanto qual a marca dos aes? recomendaria no mínimo 400mg de enan, como o metre Stein disse anatrozol pode começar na segunda semana do ciclo tbm
Crie uma conta ou entre para comentar