Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato + Oxandrolona


Posts Recomendados

7 minutos atrás, EMD disse:

costuma vir subdosada, mesmo batendo o QR Code seu fornecedor pode lhe enganar.

Acho que todos corremos esse risco quando compramos under não ?

Vou ter que pagar pra ver, quando tiver na 2 ou 3 semana vou fazer um exame de testo total e vejo como que tá, oremos ? 

Vi um químico no YouTube testando a Gold Labs e passou nos testes, só se o revendedor subdosar. Só me resta contar com a sorte, verei pelo exame.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
1 hora atrás, Patriota95 disse:

Acho que todos corremos esse risco quando compramos under não ?

Vou ter que pagar pra ver, quando tiver na 2 ou 3 semana vou fazer um exame de testo total e vejo como que tá, oremos ? 

Vi um químico no YouTube testando a Gold Labs e passou nos testes, só se o revendedor subdosar. Só me resta contar com a sorte, verei pelo exame.

 

O que o químico testou é se há a substância ou não, e não a dosagem.

 

Gold é famosa por ser muuuito subdosada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Patriota95 disse:

Salve brother, como tem sido a experiência, tá usando oq ? 

O que achou do meu protocolo? 

ja usei muita coisa deles, e tudo bateu.. tudo depende de quem vc pega.. falsificação tem em tudo quanto é lugar e marca

teu protocolo ta bacana eu ficaria com a 1° opcão manter a oxan 60mg ate o fim ou aumentar no fim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente vou te dizer o que muitos aqui lhe diriam, apenas um ano é pouco tempo pra hormonios, vc tem muito pra evoluir ainda naturalmente, ideal era focar mais em dietas pra explorar o desempenho natural, mas já que ja comprou e está focado em iniciar:

Dieta- Era bom tu dar uma olhada logo, pra aproveitar melhor o uso dos Aes, focando na proteina no minimo 2,5g/kg

Tempo do ciclo: Tu vai usar durante 4 meses??? Sinceramente, faz tempo q n vejo até os old school aqui fazendo por um tempo tao longo, pra um primeiro contato tem necessidade de tudo isso de tempo nao, fosse tu fazia 1-8, alem de ser o primeiro contato o efeito vai entrar em homeostase e n vai valer a pena continuar, a nao ser que fique todo esse tempo em um processo de bulking/cutting aproveitando pra ganho de peso focados mais em mm ou perda de peso segurando mais a mm..

Anastrozol: tu vai usar ele fixo?mesmo sem ter nenhum sinal dele?Problema aí é tu acabar usando a toa e atrapalhando ao invés de ajudar, padrao é usar quando sentir(pesquisando bem todos os sinais pra nao usar só depois)

Em relacao a ox, estudos apontam que apresenta melhor resultados na dosagem de 60~70mg, acho melhor a opcao de 60mg tsd ou crescente até 60/70

e a testo dava até pra botar uns 500mg/sem

Shape da pra dar uma mudada bem sinistra se tu fazer um bulking direitinho, em uns 2 meses da pra botar uns 6kg tranquilo e até uns 5 ser só de massa magra.

Se fizer tudo direitinho vai ficar legal, Boa sorte.

Ia me esquecendo, quanto ao lab, Muitos falam bem quanto outros também falam mal, eu nao iria no meio termo mas já q comprou é torcer pra q esteja ok, é esquecer isso e focar no resto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Vinicius Domingues disse:

Tempo do ciclo: Tu vai usar durante 4 meses???

Eu tava aqui pensando justamente isso, tô querendo diminuir o ciclo pra 10 semanas e mandar a oxan junto da testo até o final. Peço avaliação por isso, escuto opiniões e no final vou onde achar mais seguro.

 

42 minutos atrás, Vinicius Domingues disse:

Anastrozol: tu vai usar ele fixo?mesmo sem ter nenhum sinal dele?

Já pesquisei bem mesmo sobre, e só vou começar a tomar quando sentir o mínimo de sintomas ou sensibilidade.

 

43 minutos atrás, Vinicius Domingues disse:

testo dava até pra botar uns 500mg/sem

Vou começar com 400mg, se eu sentir firmeza e confiança aumento pra 500mg já que mudando o protocolo inicial de 12 semanas pra 10 irá sobrar droga.

 

44 minutos atrás, Vinicius Domingues disse:

Se fizer tudo direitinho vai ficar legal, Boa sorte

Tmj mano, acompanha meu relato quando eu fizer, irei detalhar bem inclusive as refeições etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Patriota95 disse:

Eu tava aqui pensando justamente isso, tô querendo diminuir o ciclo pra 10 semanas e mandar a oxan junto da testo até o final. Peço avaliação por isso, escuto opiniões e no final vou onde achar mais seguro.

 

Já pesquisei bem mesmo sobre, e só vou começar a tomar quando sentir o mínimo de sintomas ou sensibilidade.

 

Vou começar com 400mg, se eu sentir firmeza e confiança aumento pra 500mg já que mudando o protocolo inicial de 12 semanas pra 10 irá sobrar droga.

 

Tmj mano, acompanha meu relato quando eu fizer, irei detalhar bem inclusive as refeições etc.

Usa entao nas 12 semanas po, tem medo de iniciar logo com 2 é?usasse com os 2 daria certinho pras 12sem, eu acho q da trnql, as doses nao estao altas nao e encaixaria direitinho no ciclo.

Boa sorte, esse combo de ox + testo é um dos melhores pro primeiro ciclo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Patriota95 disse:

Seguindo seu raciocínio, consegui dividir as 3000mg que tenho da seguinte forma: 

40-40-60-60-80-80-80 

No final das contas deu as mesmas 7 semanas com a Oxandrolona, e deu exatamente a conta dos comprimidos que tenho, acha dessa forma mais vantajoso ?

Eu acho mais vantajoso, pois:

1- vc vai conhecendo o efeito gradual no seu corpo, e terá opções de adaptação bem melhor. 

2- menos risco de homeostase. 

8 horas atrás, Patriota95 disse:

procurar e ver quanto me vai custar isso tudo

A D3 achei a mais cara de todas... Prepara o bolso. TPC tô bem preocupado no meu ciclo, não quero sentir o crash hormonal, por isso acho tão importante quanto o ciclo, fora manter os ganhos! 

 

8 horas atrás, Patriota95 disse:

brother minha ideia é comprar a dieta do mês toda de uma vez e já deixar tudo separado, basicamente bastante frango e carne vermelha, trabalho em baixo de casa então comer não vai ser problema, que deus me abençoe ? kkk

Amém! Lembra que gordura é carbo também é muito importante, especialmente pré e pós treino. 

Abssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...