Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Terceiro Ciclo, Dura + Acet Trembo


Posts Recomendados

Só dizer que o anastrozol era de 0,5mg não responde muito - é diferente você tomar TSD, DSDN, DS2DN, DS3DN, DS4DN.

 

E também tem a questão de que você está tomando o mesmo anastrozol desde o começo. A farmácia era de confiança? E nada garante que esse anastrozol não estivesse contaminado com outras substancias.

 

Com trembolona vai ser difícil saber que dosagem de IA tomar, porque o E2 vai dar falso positivo e aparecer na casa dos 500+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

42 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Só dizer que o anastrozol era de 0,5mg não responde muito - é diferente você tomar TSD, DSDN, DS2DN, DS3DN, DS4DN.

 

E também tem a questão de que você está tomando o mesmo anastrozol desde o começo. A farmácia era de confiança? E nada garante que esse anastrozol não estivesse contaminado com outras substancias.

 

Com trembolona vai ser difícil saber que dosagem de IA tomar, porque o E2 vai dar falso positivo e aparecer na casa dos 500+

Tomei dsdn durante umas duas semanas em cada ciclo, ambos comecei após a segunda semana...

Seria válido usar um dianabol como kickstart? 40mg por dia... Durante umas 4 semanas..

4 horas atrás, ZyzzBB disse:

Eu usando 500mg de enantato meu estradiol ficava controlado com 0,5mg dia sim 3 nao, sem exames e complicado de vc ajustar, certo seria vc ficar em uma dose por 2 semanas ir no laboratorio e fazer exame de estradiol.

Boa dica Brother

 

4 horas atrás, Theranoth disse:

Comigo é o mesmo caso, dos 1000ng/dl até os 3500ng/dl eu sempre tomei 0,5mg Ds3n.

 

É uma questao de proporção, quando voce achar a proporção boa, independente da dose, 99% das chances sao de vc subir a testo e nao ter que mexer mais no anastrozol.

 

A proporção q eu uso é alta, é de 30~40:1 

Vou fazer isso, fazer uns exames intraciclo pra verificar o nível e tentar ajustar a porção

 

 

 

 

Seria válido usar um dianabol como kickstart? 40mg por semana durante as 4 primeiras semanas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, VBOL disse:

Anastro desde o primeiro dia, amigo. Vai na onda dos mongol não. 
 

É impossível do e2 não ir pras alturas utilizando 500mg de testo. 
 

Protocolo bom, apesar da ox não ser boa assim p ganho de massa. Acredito que apenas a testo nessa dose teria um melhor cxb. 
 

Abs 

 

Óbvio que o E2 vai subir cara, e daí?? testo alta e e2 alto é algo comum no uso de hormônio, a questao é quando o e2 está MUITO ALTO, aí sim é necessário o uso de um anti-aromatizante.

Unico mongol aqui é você, além de nao ter educacao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, VBOL disse:

Anastro desde o primeiro dia, amigo. Vai na onda dos mongol não. 
 

É impossível do e2 não ir pras alturas utilizando 500mg de testo. 
 

Protocolo bom, apesar da ox não ser boa assim p ganho de massa. Acredito que apenas a testo nessa dose teria um melhor cxb. 
 

Abs 

Cara é perigoso sair falando pra tomar anastro sem sentir coleterais de e2, normal o e2 ir pras alturas utilizando 500mg de testo, o e2 sempre vai acompanhar a testo... utilizando hormonios a parada é outra..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, LucasBora disse:

Cara é perigoso sair falando pra tomar anastro sem sentir coleterais de e2, normal o e2 ir pras alturas utilizando 500mg de testo, o e2 sempre vai acompanhar a testo... utilizando hormonios a parada é outra..

Assim como é perigoso falar para só tomar qnd sentir sintomas. Anastro é preventivo, antes de qualquer outra coisa. E2 não sempre vai acompanhar a testo não, ele pode facilmente ficar num balanço ruim se não controlado. 
 

Dei ao colega minha opinião a respeito. Abraços 

11 horas atrás, Vinicius Domingues disse:

 

Óbvio que o E2 vai subir cara, e daí?? testo alta e e2 alto é algo comum no uso de hormônio, a questao é quando o e2 está MUITO ALTO, aí sim é necessário o uso de um anti-aromatizante.

Unico mongol aqui é você, além de nao ter educacao.

Blz, amigo. Apenas dei minha opinião a respeito. O que vi de nego se torar aq no fórum nessa onda de não tomar e2 até sentir sintoma... 

 

Quis ser mal educado n, desculpa qualquer coisa. Abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A situação do anastrozol eu já peguei mais ou menos a idéia... Parece que só com exames vou conseguir resolver... Fiz o exame ontem e fica pronto em 10 dias... Paguei 11 reais... Com convênio

Acho que não vai ser problema realizar esse exame de 15 em dias 15 dias...

 

 

Alguém poderia me dar a opinião de utilizar o dianabol como kickstart... Se é viável nesse ciclo

 

 

40mg/dia durante 4 semanas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, vinny091 disse:

Alguém poderia me dar a opinião de utilizar o dianabol como kickstart... Se é viável nesse ciclo

eu não usaria brother, se fosse usar dianabol em um protocolo ia de 20-30mg tudo pré-treino, nunca fiz o uso mais relatam um aumento significativo de força assim se transformando em maior progressão de cargas e melhorando sua hipertrofia, deixe que as drogas injetáveis trabalhem na construção (massa muscular) diana é mais um PW pelo que relatam, não compensa usar dividindo-se as doses ao longo do dia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, VBOL disse:

Assim como é perigoso falar para só tomar qnd sentir sintomas. Anastro é preventivo, antes de qualquer outra coisa. E2 não sempre vai acompanhar a testo não, ele pode facilmente ficar num balanço ruim se não controlado. 
 

Dei ao colega minha opinião a respeito. Abraços 

Blz, amigo. Apenas dei minha opinião a respeito. O que vi de nego se torar aq no fórum nessa onda de não tomar e2 até sentir sintoma... 

 

Quis ser mal educado n, desculpa qualquer coisa. Abraços 

Cara, qnd vc utiliza testo seu e2 vai buscar o equilíbrio junto com o novo nível de testo, óbvio que alguns vão aromatizar e ter colaterais de e2 alto, mas se não tiver sintoma disso, porque usar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, VBOL disse:

Assim como é perigoso falar para só tomar qnd sentir sintomas. Anastro é preventivo, antes de qualquer outra coisa. E2 não sempre vai acompanhar a testo não, ele pode facilmente ficar num balanço ruim se não controlado. 
 

Dei ao colega minha opinião a respeito. Abraços 

Blz, amigo. Apenas dei minha opinião a respeito. O que vi de nego se torar aq no fórum nessa onda de não tomar e2 até sentir sintoma... 

 

Quis ser mal educado n, desculpa qualquer coisa. Abraços 

 

Podia dar opiniao sem chamar a pessoa de mongol né? Cada um pensa de um jeito, respeitar a opiniao do outro(que tenha sentido) é o minimo a fazer, mas tudo bem, ta tranquilo, o cara já entendeu a situação e viu que pra ele a melhor opcao sao os exames.

Gente bem influente e com bastante conhecimento partilha da mesma opiniao , o que pode ter acontecido nesses q vc citou foi por nao terem 'identificado' os sinais, por isso q eu sempre sou específico em falar pro cara 'quando os sintomas aparecerem/estude bem sobre os sinais' pra justamente ele se informar, Não adianta nada ele só esperar sensibilidade nos mamilos e acabou, tem q se informar sobre todos, pesquisar pra saber quando o e2 já tiver alto a ponto de aromatizar...

Mto melhor do que usar desde o início, grande parte inclusive dos fisiculturistas fazem assim, mas é aquela questão, opiniões, cada um age e pensa do seu jeito, o importante é manter o respeito.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, vinny091 disse:

A situação do anastrozol eu já peguei mais ou menos a idéia... Parece que só com exames vou conseguir resolver... Fiz o exame ontem e fica pronto em 10 dias... Paguei 11 reais... Com convênio

Acho que não vai ser problema realizar esse exame de 15 em dias 15 dias...

 

 

Alguém poderia me dar a opinião de utilizar o dianabol como kickstart... Se é viável nesse ciclo

 

 

40mg/dia durante 4 semanas

Cara e nem precisa fazer exame de e2, vai por mim, isso é bem mais tranquilo do que você pensa.., quanto a ideia do kickstart eu usaria sim, mas dividia as doses de Diana ao longo do dia, e 20mg pré treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...