Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Calorias Diárias Ajuda


actinamiosina

Posts Recomendados

Tô comendo pra caramba ultimamente, 176cm e por volta dos 72kg atualmente... Calculei aqui a minha TMB e deu 1816, com atividade física moderada deu quase 2500 o NDC... Não entendo muito ainda sobre o assunto, mas seria demais comer 3000 calorias por dia? Percebi que quase não tenho gordura nos braços e outras regiões, só no abdomen, que não tá com nenhum gomo e uma fina camada de gordura. Eu quero ganhar só massa magra, então o correto seria eu comer quantas calorias por dia? 2500 mesmo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • actinamiosina mudou o título para Calorias Diárias Ajuda

Publicidade

Se você está sentindo que as 2500 kcal não são suficientes para seu nível de atividade física, aumente. Eu gosto, no início, de aumentos modestos para não correr o risco de dimensionar de forma errônea a quantidade calórica. Portanto, aumentaria umas 300kcal e veria o que dá. Quanto à gordura, só vai perder se gastar mais do que ingere de kcal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/09/2020 em 13:28, Vigilante8 disse:

Se você está sentindo que as 2500 kcal não são suficientes para seu nível de atividade física, aumente. Eu gosto, no início, de aumentos modestos para não correr o risco de dimensionar de forma errônea a quantidade calórica. Portanto, aumentaria umas 300kcal e veria o que dá. Quanto à gordura, só vai perder se gastar mais do que ingere de kcal.

amigo, acho que nao expliquei bem o ponto principal da pergunta. quero saber quanto de calorias eu precisaria comer pra crescer só massa magra, sem ser gordura. o correto seria ingerir umas 200/300 calorias acima da minha TMB?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Correto é comer acima do seu gasto diário, quanto menos acima menor será o acúmulo de gordura que pode vir junto, entenda que é muito difícil ganhar só massa magra sem gordura, mas pra tentar o feito o ideal é usar o mínimo de calorias acima da sua manutenção e com a quantidade ideal precisa de macronutrientes, principalmente proteína!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...