Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

analisem minha alimentação


Gildasio Junior

Posts Recomendados

Olá, meu primeiro post aqui, se tiver fazendo algo errado perdão. Então, comecei ir pra academia faz uns 8 dia e gostaria que vocês analisassem minha alimentação, vamos la!

Café da manhã: 2 pão com ovo

almoço: arroz, feijão, carne e/ou suco,agua

café da tarde: suco e cream crack ou 2 pão com ovo e suco

jantar: arroz, feijão, carne e ovo

antes de dormir: as vezes como uma maçã e/ou um copo de leite

 

 

idade:15

altura:  1,82

peso: 64 kg

gordura corporal: 9.7

gasto calorico: 1559 (não calculando os exercicios)

objetivo: ganhar massa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não tem como fazer uma análise sólida sem algumas informações, como seu gasto calórico diário, seu objetivo nos treinos e o total de calorias na dieta junto com os macros. O que dá para fazer é avaliar os alimentos que vc citou, apenas. Sendo assim, EU trocaria a porção de pão pela manhã pela aveia ou o cream cracker/pão da tarde, para variar um pouco e não ficar só no pão e tirar esse cream cracker.  Não tomaria os sucos, e sim comeria a fruta no lugar. Falta um pouco de vegetais aí, tipo cenoura, brócolis, alface, tomate...essas coisas. E gordura boa também, só vejo as do ovo, poderia ter um azeite, pasta de amendoim, abacate.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vai pelo seguinte método, se vc não tá comendo até não aguentar, sobe as calorias. Pra ver se vc tá fazendo bem tenta se medir numa balança uma vez por semana quando vc acabar de acordar (eu vou pra balança toda segunda de manhã por ex), se vc não tiver ganhando pelo menos 0.5kg por semana, come mais

 

sobre a alimentação, eu acrescentaria um lanche entre o café e o almoço tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, actinamiosina disse:

Cara, vai pelo seguinte método, se vc não tá comendo até não aguentar, sobe as calorias. Pra ver se vc tá fazendo bem tenta se medir numa balança uma vez por semana quando vc acabar de acordar (eu vou pra balança toda segunda de manhã por ex), se vc não tiver ganhando pelo menos 0.5kg por semana, come mais

 

sobre a alimentação, eu acrescentaria um lanche entre o café e o almoço tbm

ok, vou começar me pesar toda semana, vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...