Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desenvolvimento do Peitoral


Brbueno77

Posts Recomendados

Publicidade

13 horas atrás, Brbueno77 disse:

Olá a todos,

 

Estou precisando de ajuda para corrigir uma assimetria, sou destro, o lado direito é menor do que o lado esquerdo.

 

O lado esquerdo é maior e mais flácido e o lado direito é menor, mas não importa o que faço,se não desenvolve.

 

Faço exercícios unilaterais de supino reto, inclinado, peck deck, crucifixo, mas ele não desenvolve para ficar igual ao lado esquerdo.

 

(Obs:: o supino reto e inclinado é realizado na máquina, sem barra)

 

Não sei se falta descanso ou se pode ser minha coluna. Minha alimentação é normal, o único suplemento que tomo é BCAA.

 

Podem me ajudar??

Ví sua foto amigo, aparentemente falta mesmo é preenchimento da carcaça com massa muscular. Qual o seu tempo de treino? Sua dieta está apropriada para hipertrofia? Muita gente exagera no treino de peitoral, isto é, aplicam um alto volume de treino para o grupo muscular com uma alta intensidade e não dão tempo de descanso necessário para a musculatura se recuperar (acreditam que o peitoral seja uma musculatura com grande volume, quando na verdade não é). 

No seu treino de peitoral, diminua a quantidade de exercícios para peitoral deixando com 3 exercícios específicos 2 vezes por semana, deixara o volume de treino semanal mais apropriado. Para corrigir eventuais desproporcionalidades use halteres, focando sempre em amplitude de movimento e com cadência controlada.

Exemplo:

Supino reto com halteres - 3x10;

Cruxifixo com halteres/Peck deck - 3x10;

Paralelas para peito (corpo inclinado para frente)/Supino declinado com barra - 3x10.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...