Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desenvolvimento do Peitoral


Brbueno77

Posts Recomendados

Olá a todos,

 

Estou precisando de ajuda para corrigir uma assimetria, sou destro, o lado direito é menor do que o lado esquerdo.

 

O lado esquerdo é maior e mais flácido e o lado direito é menor, mas não importa o que faço,se não desenvolve.

 

Faço exercícios unilaterais de supino reto, inclinado, peck deck, crucifixo, mas ele não desenvolve para ficar igual ao lado esquerdo.

 

(Obs:: o supino reto e inclinado é realizado na máquina, sem barra)

 

Não sei se falta descanso ou se pode ser minha coluna. Minha alimentação é normal, o único suplemento que tomo é BCAA.

 

Podem me ajudar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bah mano, sinceramente essa diferença aí é menor dos teus problemas.... Tem que ver o que de músculo aí, aparentemente muito pouco e bastante gordura. 

 

Foca em desenvolver o peitoral, colocar músculo aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está bem retido ou com acúmulo grande de gordura. É um pouco difícil de distinguir o problema.

 

Talvez até possa ser uma ginecomastia em desenvolvimento ou pode até ser um desbalanço muscular.

 

Eu procuraria no seu caso fazer exames para ver como está seu quadro hormonal. 

 

E iria rever essa alimentação que você diz ser normal entraria em uma com calorias em manutenção ou levemente abaixo da manutenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Bah mano, sinceramente essa diferença aí é menor dos teus problemas.... Tem que ver o que de músculo aí, aparentemente muito pouco e bastante gordura. 

 

Foca em desenvolver o peitoral, colocar músculo aí

Então ao invés de focar no lado direito que é menor, eu trabalho mais o lado esquerdo que é mais gordura, até que o músculo seja desenvolvido como no lado direito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu treinaria pesado com um todo, exercícios compostos como supino, sem essas viadagem de unilateral e focaria na dieta para baixar esse bf.
 

Hora que tiver seco aí sim avaliar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...