Postado 9/09/2020 às 01:41 09/9, 2020 Beleza pessoal ? Desculpa minha ignorância no assunto e as possíveis teorias erradas que posso expor aqui! Tenho 34 anos , 1,79 de altura estou pesando atualmente 123 kg , fui ao endócrino e fiz a bioimpedância InBody no dia 19-08 e tenho 38,5 kg de gordura e 42,4 de massa muscular, com a taxa metabólica em 1.964 , IMC 39.1, PGC 41.1. O medico me passou sibutramina para tomar e com o uso perdi 3 kg ate agora . Minha duvida e a seguinte devo fazer uma dieta de cutting ? a 8 anos atras eu treinava pesado e pesava 104 kg com taxa de gordura baixa , não tinha barriga e tinha muito músculo visível agora to zuado e quero voltar a ter vida saudável . vejo vários assuntos , videos e etc porem não ajuda, deixa mais confuso ainda . Devo fazer dieta de cutting ? Devo suplementar ? por causa da pandemia estou treinando no meu condomínio 30 min de aeróbico.pretendo ir a academia profissional mesmo . Ja usei AES no Passado, tenho uma boa experiencia com Dura e Clembuterol! agora devo usar o Clembuterol? já tenho em mãos! O que vcs me aconselham fazer com base nos dados que passei a vocês ? Obrigado
Postado 9/09/2020 às 02:00 09/9, 2020 Uma dica, palpite ligeiro, começa pela Dieta e atividade física, foca em mudar seu estilo de vida, deixa o clembuterol pro futuro, vai com calma que o progresso é lento! Nutricionista e Consultor Online
Postado 9/09/2020 às 02:02 09/9, 2020 Sim, cutting. Aprenda muito bem como se alimentar, pois a fome virá forte após o uso de sibutramina e alguns kg perdidos. Se não mudar os hábitos, terá reganho de peso. Não use clembuterol, quanto mais concomitante a sibutramina. Conteúdo informativo e dúvidas no Instagram: paulodiasreis.
Postado 9/09/2020 às 02:36 09/9, 2020 55 minutos atrás, Jhol13 disse: Beleza pessoal ? Desculpa minha ignorância no assunto e as possíveis teorias erradas que posso expor aqui! Tenho 34 anos , 1,79 de altura estou pesando atualmente 123 kg , fui ao endócrino e fiz a bioimpedância InBody no dia 19-08 e tenho 38,5 kg de gordura e 42,4 de massa muscular, com a taxa metabólica em 1.964 , IMC 39.1, PGC 41.1. O medico me passou sibutramina para tomar e com o uso perdi 3 kg ate agora . Minha duvida e a seguinte devo fazer uma dieta de cutting ? a 8 anos atras eu treinava pesado e pesava 104 kg com taxa de gordura baixa , não tinha barriga e tinha muito músculo visível agora to zuado e quero voltar a ter vida saudável . vejo vários assuntos , videos e etc porem não ajuda, deixa mais confuso ainda . Devo fazer dieta de cutting ? Devo suplementar ? por causa da pandemia estou treinando no meu condomínio 30 min de aeróbico.pretendo ir a academia profissional mesmo . Ja usei AES no Passado, tenho uma boa experiencia com Dura e Clembuterol! agora devo usar o Clembuterol? já tenho em mãos! O que vcs me aconselham fazer com base nos dados que passei a vocês ? Obrigado deus o livre, cara...sibutramina por si só já pode causar hipertensão (é, eu já usei Vazy várias vezes) e até a associação com cafeina tem efeitos colaterais bem indesejáveis. com clembuterol, eu acho muito arriscado, mesmo em horários diferentes. eu realmente te desaconselho isso! se quer seguir com a sibutramina, beleza...só não excede 15mg. aposenta o clembuterol...até porque como tu bem sabe, não é como usar AES e farmacologicamente falando, é completamente diferente de um hormônio esteroidal. os maiores resultados que tu vai ter virão da restrição calórica (cutting) e nisso a sibutramina pode te ajudar. a dica que eu posso te dar é tu usar em jejum, depois de 3-4 horas vai ter o pico plasmático e tu vai te sentir mais saciado quando comer daí. Hadoooouuuuken!
Postado 9/09/2020 às 20:36 09/9, 2020 Autor 18 horas atrás, kkmultes disse: Uma dica, palpite ligeiro, começa pela Dieta e atividade física, foca em mudar seu estilo de vida, deixa o clembuterol pro futuro, vai com calma que o progresso é lento! beleza obrigado , não vou mandar o clembuterol agora . 18 horas atrás, paulodiasreis disse: Sim, cutting. Aprenda muito bem como se alimentar, pois a fome virá forte após o uso de sibutramina e alguns kg perdidos. Se não mudar os hábitos, terá reganho de peso. Não use clembuterol, quanto mais concomitante a sibutramina. vou elaborar uma dieta bacana, fiz os cálculos e esta em torno de 1 kg de proteína por dia . e 370 gramas de carboidrato e 90 de gordura , e isto mesmo ?
Postado 9/09/2020 às 20:42 09/9, 2020 Autor 18 horas atrás, matheuskr disse: deus o livre, cara...sibutramina por si só já pode causar hipertensão (é, eu já usei Vazy várias vezes) e até a associação com cafeina tem efeitos colaterais bem indesejáveis. com clembuterol, eu acho muito arriscado, mesmo em horários diferentes. eu realmente te desaconselho isso! se quer seguir com a sibutramina, beleza...só não excede 15mg. aposenta o clembuterol...até porque como tu bem sabe, não é como usar AES e farmacologicamente falando, é completamente diferente de um hormônio esteroidal. os maiores resultados que tu vai ter virão da restrição calórica (cutting) e nisso a sibutramina pode te ajudar. a dica que eu posso te dar é tu usar em jejum, depois de 3-4 horas vai ter o pico plasmático e tu vai te sentir mais saciado quando comer daí. to usando e to bem de boa, pressão minha e baixa 11 por 8, fiz a medição e sempre na mesma, não vou usar o clembuterol por enquanto! to ralando e para montar a dieta por que sou bem ruim pra comer . como disse pro colega acima fiz os calculos e deu 1 kg de proteína por dia . e 370 gramas de carboidrato e 90 de gordura , e isto mesmo ?
Postado 9/09/2020 às 21:45 09/9, 2020 58 minutos atrás, Jhol13 disse: to usando e to bem de boa, pressão minha e baixa 11 por 8, fiz a medição e sempre na mesma, não vou usar o clembuterol por enquanto! to ralando e para montar a dieta por que sou bem ruim pra comer . como disse pro colega acima fiz os calculos e deu 1 kg de proteína por dia . e 370 gramas de carboidrato e 90 de gordura , e isto mesmo ? é, mas a sibutramina é assim mesmo...eu também sou a favor dela, mas não é nada inofensiva, tanto que nos EUA o Meridia e os demais medicamentos contendo ela, não existem mais. No início tu só colhe benefícios, mas se o cara inventa de exceder a dose terapêutica, ele se fode. Sempre fica na dosagem terapêutica (10-15mg) senão vai começar a ter sintomas bem desagradáveis, uma época eu tomei mais (teimosia) e te garanto que ocorrem. Bom, tu está fazendo deficit de quanto das tuas calorias de manutenção? e tu diz 1g/kg de proteina, não? Hadoooouuuuken!
Postado 9/09/2020 às 21:58 09/9, 2020 Autor 10 minutos atrás, matheuskr disse: é, mas a sibutramina é assim mesmo...eu também sou a favor dela, mas não é nada inofensiva, tanto que nos EUA o Meridia e os demais medicamentos contendo ela, não existem mais. No início tu só colhe benefícios, mas se o cara inventa de exceder a dose terapêutica, ele se fode. Sempre fica na dosagem terapêutica (10-15mg) senão vai começar a ter sintomas bem desagradáveis, uma época eu tomei mais (teimosia) e te garanto que ocorrem. Bom, tu está fazendo deficit de quanto das tuas calorias de manutenção? e tu diz 1g/kg de proteina, não? To usando 15 mg de sibutramina , to trabalhando encima 1500 calorias . O recomendado para mim e 2000. Na conta deu 1kg de proteína dia . Divido em 4 refeições de 250 hrs de proteína . E isso mesmo ?
Postado 9/09/2020 às 22:07 09/9, 2020 9 minutos atrás, Jhol13 disse: To usando 15 mg de sibutramina , to trabalhando encima 1500 calorias . O recomendado para mim e 2000. Na conta deu 1kg de proteína dia . Divido em 4 refeições de 250 hrs de proteína . E isso mesmo ? Sim, não vejo nada de errado na tua distribuição de macronutrientes e -500kcal de deficit já está suficiente...mais do que isso é pra passar fome a toa e ficar irritadiço e improdutivo. Se tu sentir qualquer indício de fome durante o dia, toma um pouco de café preto de vez em quando, que obviamente não tem calorias relevantes, se usar somente adoçante. Voltei a tomar o Vazy (sibutramina da ems) e em alguns momentos do dia, eu tomo poucas xicaras de café preto pra ajudar com a questão de qualquer "binging" por doces e e bombonieres que eu sinta urgência pra comer kkk Hadoooouuuuken!
Crie uma conta ou entre para comentar