Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não sinto dores


EvertonSn97

Posts Recomendados

25 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Tenta tirar mais dos exercicios mano , achar um treino adequado a você , mas sinceramente deve estar faltando intensidade , 4-5 sets de agacho até a falha deixa qualquer um passando mal , a questão é ter a mentalidade pra realmente treinar até a falha e explorar seus limites , adiciona algum bi set / tecnica de intensidade , biset de cavalinho/barra até a falha eu quase chamava o samu todo treino , bagulho é que tem que ser meio pinel das ideias pra usar tecnica de respiração e os caralhos pra buscar a falha real

vou passar isso pro professor amanhã

23 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

 

Não é isso cara, são informações tipo:

 

- há quanto tempo treina?

- quantos dias por semana?

- qual o nível de treino e execução?

- como o treino tá dividido?

- há quanto tempo mantém essa divisão?

- faz variações de treino?

 

Etc.. Tem um milhão de variáveis que podem ou não interferir nas dores do período de recuperação. E até me assusta ver alguém que não sabe isso já "metendo oxan 60mg dia".

 

 

Obs: ignora qualquer um que tá te falando "faz isso ou aquilo" sem ter conhecimento dessas informações que citei. Fazer isso é chute puro.

 

A questão NÃO É SABER FAZER , A DUVIDA SO ERA SE : EU NAO SINTO MAIS DORES APOS O TREINO, AQUELES DE FADIGAR... SENTIR MICROLESOES...

12 minutos atrás, NewbieTrack disse:

O pessoal leva o "no pain no gain" muito a sério.

mano to nem ai pra isso, so quero saber se o fato de eu nao sentir dor, vai interferir no crescimento.. 

10 minutos atrás, Theranoth disse:

Eu costumo sentir dores quando realizo mudança nos treinos, é fato que o corpo se acostuma sempre com o mesmo estimulo. 

Treinar a falha sempre também não garante dor no dia seguinte.

Tem também o fato de que ninguém aqui consegue ver como você executa e sinceramente tem mt personal de academia desleixado, as vezes vc pensa q ta tudo certo pelo cara ta do seu lado e na vdd ele ta cagando pra sua execução.

O descanso também é um fator chave, pra se treinar pesado tem que descansar, tem que deixar as fibras se recuperarem antes de "quebrar" elas de novo.

a professora cola comigo, me ajuda sempre, mas enfim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, EvertonSn97 disse:

vou passar isso pro professor amanhã

 

A questão NÃO É SABER FAZER , A DUVIDA SO ERA SE : EU NAO SINTO MAIS DORES APOS O TREINO, AQUELES DE FADIGAR... SENTIR MICROLESOES...

mano to nem ai pra isso, so quero saber se o fato de eu nao sentir dor, vai interferir no crescimento.. 

a professora cola comigo, me ajuda sempre, mas enfim..

Tenta pesquisar execução no youtube e tal as vezes a mulher ta na boa intenção mas pode nao saber certinho realizar um movimento , tem muito conteudo bom na internet hoje em dia , milos sarcev tem canal no youtube , mountain dog , jay cutler , só ir atrás

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Acho que se não sentir certa dor baixa no dia seguinte a intensidade deve estar baixa. Está treinando até a falha? Tenta aumentar as cargas até falhar por volta da 10 repetição em cada série.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...