Postado 6/09/2020 às 20:05 09/6, 2020 Ola galera blz ? Então vou explicar o motivo de pedir uma ajuda ,tenho desgaste nos dois joelhos que me prejudicam muito nos treinos de pernas ,são raros os exercícios que consigo execurtar ,o poblema é que voltei aos treinos depois de 8 meses ,mas gostaria de saber uma divisão ou até um treino que me ajude a não ficar com um formato de coxinha ja que nao posso treinar firme e pegado pernas , por isso que uma ajuda por favor
Postado 6/09/2020 às 20:37 09/6, 2020 Diagnóstico médico ou teu diagnóstico? Ele sugeriu fisioterapia ou proibiu total os treinos?
Postado 7/09/2020 às 10:01 09/7, 2020 Autor 13 horas atrás, MadrugaDentista disse: Diagnóstico médico ou teu diagnóstico? Ele sugeriu fisioterapia ou proibiu total os treinos? Diagnóstico medico mesmo com exames e tudo mais ,entao isso ja faz ums 8 anos ,mas piorou agora
Postado 7/09/2020 às 10:49 09/7, 2020 14 horas atrás, alexstrong disse: Ola galera blz ? Então vou explicar o motivo de pedir uma ajuda ,tenho desgaste nos dois joelhos que me prejudicam muito nos treinos de pernas ,são raros os exercícios que consigo execurtar ,o poblema é que voltei aos treinos depois de 8 meses ,mas gostaria de saber uma divisão ou até um treino que me ajude a não ficar com um formato de coxinha ja que nao posso treinar firme e pegado pernas , por isso que uma ajuda por favor Cara, esse tipo de cenário é perigoso alguém te dar uma opinião e acabar sendo um influencer a ponto de piorar teu problema, eu tenho até medo de sugerir um treino pra ti e acabar te prejudicando. Não rola pedir uma segunda opinião médica? o que tu tem exatamente? condromalacia? artrose? acho errado alguém da área da saúde te banir do nosso bom e velho esporte, mas tem que ver a extensão desse problema ai...tu não vai sair fazendo agachamento se a coisa tá braba pro teu lado, hein? vai que a coisa fique pior Hadoooouuuuken!
Postado 10/09/2020 às 03:11 09/10, 2020 vai atrás de profissionais Instagram: IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos
Crie uma conta ou entre para comentar