Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Café da manhã e jantar


H'el

Posts Recomendados

Fiz esse tópico para tirar uma dúvida minha com relação a essas duas refeições acima. No café da manhã(minha primeira refeição), eu costumo comer 2 ovos inteiros 1 clara, acompanhado de 2 fatias pizza integral de frango(eu mesmo fiz, então nela leva manjericão, frango, ervilha e a farinha é integral). No jantar, eu não costumo fazer uma refeição parecida com a do almoço, então ultimamente eu venho repetindo 1 fatia de pizza caseira e 2 filés de peito de frango junto com uns legumes e vegetais cozinhados com vapor...O que vocês acham e o que vocês costumam comer nessas refeições?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

25 minutos atrás, H'el disse:

Fiz esse tópico para tirar uma dúvida minha com relação a essas duas refeições acima. No café da manhã(minha primeira refeição), eu costumo comer 2 ovos inteiros 1 clara, acompanhado de 2 fatias pizza integral de frango(eu mesmo fiz, então nela leva manjericão, frango, ervilha e a farinha é integral). No jantar, eu não costumo fazer uma refeição parecida com a do almoço, então ultimamente eu venho repetindo 1 fatia de pizza caseira e 2 filés de peito de frango junto com uns legumes e vegetais cozinhados com vapor...O que vocês acham e o que vocês costumam comer nessas refeições?

Se estiver de acordo com seu objetivo e couber na sua Dieta é perfeitamente aceitável..... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...