Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Que tipo de música vc escuta quando está treinando?


gabigol_marombeiro

Que tipo de música vc escuta quando está treinando?  

148 votos

  1. 1. Qual seu estilo musical preferido para treino?



Posts Recomendados

Em 29/09/2022 em 15:44, wduarte.agenda disse:

 

Eu escuto muita música POP, mas eu sempre gosto de escutar novas músicas quando tô treinando.

Então dependendo do dia, escuto uns raps dos anos 80, que eu acho muito bons. Stadium Rock... ás vezes só instrumental de Drum and Bass, Electro. Rock dos anos 80...

 

Pop é bom por conta das batidas, principalmente músicas mais eletrônicas, trance, etc. 

 

 

Sim, até pq tu escutar sempre a mesma música ou mesmo gênero vc acaba enjoando...

Porém te aconselho a criar uma lista especial de músicas que mais te motiva na hora da musculação. Funciona como gatilho!

 

E essa questão de gênero musical é muito pessoal cara... Te falar, eu escuto até música clássica pra treinar! Kkkk

 

Como essa daqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Músicas temas são boas também, se liga nessa daqui kkkk

 

 

Pode parecer estranho tu escutar essa música se vc não conhecer o contexto dela e o jogo, mas o que vale mesmo é vc sentir inspirado. A música pode não fazer milagre, mas faz vc atingir o seu limite físico pelo seu psicológico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/09/2022 em 00:18, gabigol_marombeiro disse:

Músicas temas são boas também, se liga nessa daqui kkkk

 

 

Pode parecer estranho tu escutar essa música se vc não conhecer o contexto dela e o jogo, mas o que vale mesmo é vc sentir inspirado. A música pode não fazer milagre, mas faz vc atingir o seu limite físico pelo seu psicológico.

Se liga nessa daqui então, sinto um orgasmo toda vez que ouço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/09/2022 em 00:08, gabigol_marombeiro disse:

 

Sim, até pq tu escutar sempre a mesma música ou mesmo gênero vc acaba enjoando...

Porém te aconselho a criar uma lista especial de músicas que mais te motiva na hora da musculação. Funciona como gatilho!

 

E essa questão de gênero musical é muito pessoal cara... Te falar, eu escuto até música clássica pra treinar! Kkkk

 

Como essa daqui

 

 

 

essa música n é do Star Wars?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Eu particularmente gosto mais de ouvir Rock / Hip hop e dependendo do dia um dance dos anos 80,90 rsrs

tenho uma playlist de academia 2023 que criei esses dias caso algyém se interesse e queira ouvir durante o treino na academia 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...