Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ME AJUDEM NOS MACROS PLSS


João Zanardo

Posts Recomendados

Salve salve rapaziada !Bom, tenho 15 anos, 173cm e 56 kg !Tenho uma BF de 7%, sou magro mais até q tenho uma quantidade legal de masa muscular !!!Busco por hipertrofia, porem nem tanto !Quero ganhar massa muscular mais nao precisa nem nada agressivo ou que acumule muita gordura !!!

Minha TMB deu umas 2300 KCAL !Algum deus do mundo maromba poderia me passar mais ou menos a quantidade de macros que eu devo consumir por dia !Ahhh e eu treino 5x por semana !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2g/kg proteína

1g/kg gordura

Resto em carb, completando o saldo calórico.

Se essa é sua TDEE, joga um superávit de 300cal, treina pesado, quando o peso não subir vai subindo de 100 em 100kcal.

 

Nessa idade tem que focar em ganhar MM por conta dos hormônios que vão entrar em auge, tu consegue isso limpo treinando e controlando o superávit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, João Zanardo disse:

Salve salve rapaziada !Bom, tenho 15 anos, 173cm e 56 kg !Tenho uma BF de 7%, sou magro mais até q tenho uma quantidade legal de masa muscular !!!Busco por hipertrofia, porem nem tanto !Quero ganhar massa muscular mais nao precisa nem nada agressivo ou que acumule muita gordura !!!

Minha TMB deu umas 2300 KCAL !Algum deus do mundo maromba poderia me passar mais ou menos a quantidade de macros que eu devo consumir por dia !Ahhh e eu treino 5x por semana !

 

Salve mano, se essa for sua TMB, taxa metabolica basal, que eu acredito que não seja, você terá que calcular seu TDEE, que é o gasto total diario, para ai sim acrescentar kcals em cima desse número para obter o superávit calórico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, João Zanardo disse:

Eu fiz as contas é da em torno disso, vc acha q é mais ou menos que uns 2200 ?

Então, eu acho que seu calculo está certo, mas para a TDEE, não para a TMB, por onde você calculou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...