Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Refeição Pré-Treino


fredi_jb

Posts Recomendados

Pessoal, costumo treinar as 17h, mas tenho que trabalhar a tarde, então fica meio ruim levar batata ou arroz pra comer no serviço na refeição pré-treino.

Então estou levando um sanduiche com pão integral(2 fatias), peito de frango(umas 100 gramas), queijo, requeijão, e uma banana. Queria saber se essa refeição está boa o suficiente, ou se está faltando carboidratos ou algo mais, e o que eu poderia comer pra consertar isso. Só frizando que não tenho como trazer alimentos como batata ou nada do tipo, mas alimentos como amendoim ou coisas do tipo, ou até biscoito, não tem problema.

Obs: não vou levar a comida pra comer na cabine do banheiro (fazer isso todo dia é realmente muito desagradavel hehehe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara é que no pós já tomo minha suplementação, e depois refeição mais sólida tambem, então minha dúvida é para a refeição pré treino.

Alias, se necessário posso também adicionar suplemento no pré treino, mas pelo que vi o melhor é refeição sólida mesmo. E ainda mais pq antes dessa refeição eu almoço apenas ao meio dia, então, como treino as 17h, acho bom deixar uma refeição sólida invez de suplemento.

Então, dados esses horarios, e as restrições que botei no 1° post, a minha refeição está boa ou necessita ser incrementada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como a nossa querida e ilustre (kkk :D) amiga Janinha disse.. tem um topico muito bom que todos do forum ajudaram a fazer: http://www.hipertrof...cil-transporte/

Eu recomendaria pra vc aumentar os carbos, leva umas 3 bananas, tira o queijo e o requeijão e aumenta um pouquinho o frango (150g).

Resumindo, deixa apenas o pão, frango e banana...

PS: Faltou seus dados e objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou do estilo pedreiro...

arroz feijão e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuitaaaaaaaaaa carne x)

meu melhor pré treino que tem...

:D

Mas assim cara pra pré treino seria legal whey+aveia+agua e depois mais umas bananas fica show!

mas depois no pós treino dá uma caprichada manda umas batata e mais whey e peito de frango fica legal no meu ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como a nossa querida e ilustre (kkk :D) amiga Janinha disse.. tem um topico muito bom que todos do forum ajudaram a fazer: http://www.hipertrof...cil-transporte/

Eu recomendaria pra vc aumentar os carbos, leva umas 3 bananas, tira o queijo e o requeijão e aumenta um pouquinho o frango (150g).

Resumindo, deixa apenas o pão, frango e banana...

PS: Faltou seus dados e objetivo.

KKKK adorei o ilustre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho 87kg e meu objetivo é hipertrofia.

Hmm acho que vou mandar mais umas bananas mesmo, e dividir o frango em 2 sanduiches de pão integral, dai da mais carboidrato. O almoço que eu como é bem caprichado hehe, então acho que não é preciso exagerar nessa refeição mesmo. E o whey com aveia é uma boa idéia, mas acho melhor manter a refeição sólida pra esse horario. Valeu pelas dicas gurizada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...