Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dores de cabeça

Posts Recomendados

Postado

Bom dia

Estou em cruise, usando enantato 240mg/sem e anastrozol dsdn, mas ando com muitas dores de cabeça, olho a pressão e nada, O que poderia ser? Seria melhor baixar essa dosagem? Acontece com vcs?

Postado

Bom dia amigo, estou ciclando com enantato no momento e quando comecei a a usar anastrozol (Estou fazendo ds2dn) comecei a sentir dores de cabeça no dia anterior ao uso, somente nas duas primeiras doses, tomei a terceira domingo e estou sem dor de cabeça alguma

creio que seu corpo já já se acostume

creio também que 1mg dsdn seja uma dose alta...

abaixa para 0,5mg dsdn e veja se resolve

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, kingdue disse:

Qual a dosagem de anastrozol que você tem utilizado? Se for 1mg dsdn é muito.

1mg, acha que seria bom, tomo 1 dia e pula 2?

1 minuto atrás, anjosgotoglory disse:

Bom dia amigo, estou ciclando com enantato no momento e quando comecei a a usar anastrozol (Estou fazendo ds2dn) comecei a sentir dores de cabeça no dia anterior ao uso, somente nas duas primeiras doses, tomei a terceira domingo e estou sem dor de cabeça alguma

creio que seu corpo já já se acostume

creio também que 1mg dsdn seja uma dose alta...

abaixa para 0,5mg dsdn e veja se resolve

É capsula não consigo dividir!

Postado
2 minutos atrás, costa458 disse:

1mg, acha que seria bom, tomo 1 dia e pula 2?

É capsula não consigo dividir!

cara, usa 1mg ds2dn pra ver como seu corpo reage, já que não tem como dividir

se necessário faça ds3dn

Postado
  • Autor

Vou fazer isso, Obrigado!

4 minutos atrás, anjosgotoglory disse:

cara, usa 1mg ds2dn pra ver como seu corpo reage, já que não tem como dividir

se necessário faça ds3dn

Vou fazer isso, e observar! Obrigado 

1 minuto atrás, yCARE- disse:

1mg DSDN é muita coisa pra essa quantidade de testo, pode continuar com 1mg pra não dividir o comprimido mas aumente o espaçamento da dosagem, pra maior controle apenas com exame.

Vou aumentar esse espaçamento.Obrigado!

Postado

Qual a qualidade da sua testosterona? Lander, farmacias ou under? Se for uma testo boa, poderia manter 0,5mg a cada 2 a 3 dias, se for uma testo under subdosado, pode espaçar até 4 dias...

Voce teria que ver com o exame de testosterona se esses 240mg tao virando 2000~2400ng/dl (Lander/Farmacia) ou se ta batendo 1000~1500ng/dl (Under) pra saber o quanto dosar de anastrozol.

Vale lembrar que com essa dosagem voce tem fortes chances de zerar seu estradiol e broxar alem de outros colaterais do E2 zerado.

Bacharel em Nutrição

Pós Graduação - Nutrição, metabolismo e fisiologia voltada a alta performance.

Postado
  • Autor
12 minutos atrás, Theranoth disse:

Qual a qualidade da sua testosterona? Lander, farmacias ou under? Se for uma testo boa, poderia manter 0,5mg a cada 2 a 3 dias, se for uma testo under subdosado, pode espaçar até 4 dias...

Voce teria que ver com o exame de testosterona se esses 240mg tao virando 2000~2400ng/dl (Lander/Farmacia) ou se ta batendo 1000~1500ng/dl (Under) pra saber o quanto dosar de anastrozol.

Vale lembrar que com essa dosagem voce tem fortes chances de zerar seu estradiol e broxar alem de outros colaterais do E2 zerado.

Under lab Rayol, vou refazer os exames. Aromatizo muito facil e tenho um pouco de ginecomastia. Obrigado pela atenção

Postado

Só pra você ter como base, não que deva copiar, mas estou utilizando 500mg de testo week e anastrozol 0,5mg ds2dn e o estradiol está ok.

Postado
  • Autor
Agora, kingdue disse:

Só pra você ter como base, não que deva copiar, mas estou utilizando 500mg de testo week e anastrozol 0,5mg ds2dn e o estradiol está ok.

Pois é, tomara que seja essa dose de anastrozol, eu tinha que ter feito os exames, mas fiquei enrolando, mas vou ir diminuindo e observar, e fazer o exame né. Obrigado demais pela atenção!

Postado

Com laboratório under também tem a possível questão de alguma alergia a corante.

Postado
  • Autor
Agora, Mr Nobody disse:

Com laboratório under também tem a possível questão de alguma alergia a corante.

Tanto a testo como o anastrozol são UNDER,foda! Vou sair dessa marca! Obrigado Mr Nobody

Postado

Flutuações hormonais geralmente geram dor de cabeca até que os hormonios se estabilizem e o corpo se acostume, como começou o uso agora, é um tanto normal.

Também tem a questão do estrogênio, quando mt baixo pode causar dores de cabeça.

Postado
  • Autor
41 minutos atrás, Zoooa disse:

Flutuações hormonais geralmente geram dor de cabeca até que os hormonios se estabilizem e o corpo se acostume, como começou o uso agora, é um tanto normal.

Também tem a questão do estrogênio, quando mt baixo pode causar dores de cabeça.

Estou em cruise a 4 meses, tentei a um mes atrás aumentar a dose de 240 para 300mg, mas tbm tive dores de cabeça, voltei para 240.

Postado
  • Autor

Fala pessoal, tomei Anastrozol na segunda e tive muita dor de cabeça, ontem e hoje sem tomar estou bem. Vou tomar amanha e observar! Mas acho que vcs acertaram aí o meu problema! Obrigado pela atenção de vcs!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.