Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gay Na Academia

SantiagaO

Posts Recomendados

• Respostas 117
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

ja vi um dando em cima de instrutor

kkk

felicidade%20estranha.gif

depois da academia, o gay é o cachorro o seu amigo é o muleke

so para complementar

tumblr_kzcvacpPsd1qb1y38o1_500.jpg

alguem viu algo diferente na foto?

Editado por Fst-7
Postado

Aki em BH eu conheço uns gays ricos q oferecem 50 reais pra vc deixar eles chuparem seu p***** ,tem um colega da minha prima q é fregues deles :lol:

Colega? da sua prima? ahãm sei :fez:

Postado

Normal isso, aseuheuheuheuahe!

Já teve um cara que me ofereceu carona num dia e me chamou de delícia no outro. Foram dias diferentes, distantes um do outro. Tava voltando da academia nas duas vezes, todo melado de suor, ahhahahah.

Eu acho é graça. Mas nos shoppings é que eu vejo os gays me olhando mais. Até minha mãe zoa minha cara e fica imitando as poses dos caras olhando.

Postado

que cómedia cara. uahuahuaa trapézio.. já fui cantado indiretamente por gays, não dou liberdade pra vir falar cmg.. auauhauhuaha

Postado

Querendo ou não ser cantado por viado não é "tão ruim", pelo menos alguém "reconhece" seu esforço :unsure:

Tô nem aí se foi gay que me cantou, eu levo na brincadeira mesmo, só NÃO ENCOSTA !

Postado (editado)

Querendo ou não ser cantado por viado não é "tão ruim", pelo menos alguém "reconhece" seu esforço :unsure:

Tô nem aí se foi gay que me cantou, eu levo na brincadeira mesmo, só NÃO ENCOSTA !

Pensoo a MESMA COISA! kkkkkkkkkkk'

Editado por SantiagaO
Postado (editado)

Eehauehauhua danilo acho q ja sei a fonte de renda pra pagar seus whey protein ;)

Zuera velho galera pega no pe mesmo! xD!

Qual é mano minha fonte de renda vem da prefeitura de BH mesmo :D

É assim mesmo,se vc comenta alguma coisa ruim de terceiro acham q é vc,e te zuam !

Aki em BH tem uns bares no Centro q só vão gays na sexta feira,trabalhei na Praça Raul Soares a noite por 3 semanas...depois de 1 da madruga só dá gay lá,quem é daqui de BH e passou por ela nesses horarios deve ter visto já, vc tem q passar do outro lado da calçada senão no mínimo eles vão te encarar,ou mecher com vc.

Editado por Danilo Z
Postado

so para complementar

tumblr_kzcvacpPsd1qb1y38o1_500.jpg

alguem viu algo diferente na foto?

opekasopesaopak rachei muito quando vi o cara na biciqueta la atrás do lado direito da foto... seuiasheauish

Postado

Qual é mano minha fonte de renda vem da prefeitura de BH mesmo :D

É assim mesmo,se vc comenta alguma coisa ruim de terceiro acham q é vc,e te zuam !

Aki em BH tem uns bares no Centro q só vão gays na sexta feira,trabalhei na Praça Raul Soares a noite por 3 semanas...depois de 1 da madruga só dá gay lá,quem é daqui de BH e passou por ela nesses horarios deve ter visto já, vc tem q passar do outro lado da calçada senão no mínimo eles vão te encarar,ou mecher com vc.

calma calma :P

Postado

Experimentem colocar uma foto sensual mostrando o corpo no perfil do orkut, são quase 18 gays que me add por dia lá

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHA

ta de sacangem viu... puta q pariu AHAHAHAHAHAH

Postado

Ah velho, por mais estranho que isso possa soar, é nessas baladas GLS que se pega mais mulher =p

Lá a maioria das minas são bi, e são bem mais desencanadas com esse negócio de pegação, pq vão lá pra isso mesmo... FORA QUE, ainda tem a baixa (ainda não consegui nessas baladas, infelizmente) sair com uma em cada braço hahahaha

Cara, e eu posso te falar !

Eu prefiro 1000x, ir numa gls que ir numa normal...Td bem q como eu disse, tem seus problemas , mas é so saber tirar de letra !

Realmente, nesses lugares é onde mais se consegue...e não prescisa muito naum AUHSUasa

abraço.

Postado

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHA

ta de sacangem viu... puta q pariu AHAHAHAHAHAH

Uai mano, sacanagem não, poem alguma foto sem blusa no perfil do orkut só, eu recuso tudo, pra cada 1 mulher que me add, uns 10 gays tbm me add.

Postado

falando em gay ontem fui em uma festa do curso de letras e linguistica...

soh viado e muieh (umont de lesbica tb)

vi 2 homens se beijando -.- q infelicidade

e 2 mulheres tb :P

Postado

onde c foi vitor? fui em uma ontem tb mas vazei cedo o.o

Realmente, tem que saber levar na boa as cantadas... viado é que nem caiçara, vc bate em um vem 3 e por aí vai =p

Postado

Hahah! MatheusJ, não sabia que viado era que nem caiçara. :D Vai ver sou viado e nem sei.

Não é algo estranho você colocar uma foto no orkut e vários viados te adicionarem? Será que é porque a foto está meio... gay?

Postado

Não é algo estranho você colocar uma foto no orkut e vários viados te adicionarem? Será que é porque a foto está meio... gay?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK só não entendi o "meio" kkkkkkkk

Abraços

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

tadim... se o cara é ou não é.. é uma opção do mesmo! ninguem aqui tem nada haver com isso :D

Zuera mann! relaxx q a galera perdoa mesmo num

seopksopkasopeka

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...