Ir para conteúdo

Libido baixa por conta de durateston

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, tudo certo?

Queria contar um relato e tirar algumas dúvidas, treino a um bom tempo e de uns anos pra cá fiz meio que uma TRT com a durateston de farmácia mesmo, utilizando uma por semana ou uma a cada 5 dias, daí a durateston ficou em falta durante um tempo e utilizei a deposteron mas a durateston voltou a ser fabricado a uns 3 meses e voltei a utilizar somente ela. A uns 20 dias senti sensibilidade nos mamilos e um pouco de dor, possivelmente aromatizando e aí utilizei o clomid um comprimido durante 10 dias e um manipulado com (anastrozol 1mg), percebi que a sensibilidade em dois dias parou. Mas estou sentindo uma perda de libido enorme, suspendi o anastrozol acredito que tenha abaixado os níveis de estadiol ou zerado. Continuo tomando a durateston semanalmente, e vou fazer la exames de testo total e e2 pra averiguar, oque eu poderia fazer pra aumentar a libido?

Valeu abraços.

Postado
3 minutos atrás, Mark3 disse:

Olá pessoal, tudo certo?

Queria contar um relato e tirar algumas dúvidas, treino a um bom tempo e de uns anos pra cá fiz meio que uma TRT com a durateston de farmácia mesmo, utilizando uma por semana ou uma a cada 5 dias, daí a durateston ficou em falta durante um tempo e utilizei a deposteron mas a durateston voltou a ser fabricado a uns 3 meses e voltei a utilizar somente ela. A uns 20 dias senti sensibilidade nos mamilos e um pouco de dor, possivelmente aromatizando e aí utilizei o clomid um comprimido durante 10 dias e um manipulado com (anastrozol 1mg), percebi que a sensibilidade em dois dias parou. Mas estou sentindo uma perda de libido enorme, suspendi o anastrozol acredito que tenha abaixado os níveis de estadiol ou zerado. Continuo tomando a durateston semanalmente, e vou fazer la exames de testo total e e2 pra averiguar, oque eu poderia fazer pra aumentar a libido?

Valeu abraços.

Fala brother, olha só 

O ideal seria você já vir com os exames e postar aqui no fórum pra não ficar de "achismo" se você me entende... 

Postado

Amigo acho que 1mg por dia deve ter zerado seu E2 mesmo.

Já fiz uso bem menor de anastrozol e meu E2 ja foi pra baixo do recomendado.

Depois manda o resultados dos exames pra gente.

Postado
1 hora atrás, Mark3 disse:

Olá pessoal, tudo certo?

Valeu abraços.

Muito provavelmente vc zerou seu estradiol pq 1mg anastro dia e pra dose de blast (500 a 1000mg de testo/semana) na maioria dos casos

Anastrozol parece inofensivo mas faz um estrago só...

Se vc tivesse conhecimento usaria tamox pra a sensibilidade nos mamilos,mas é assim que se aprende.

Sobre a libido pra voltar ela é quando vc começar a aromatizar novamente daqui uns dias ela já volta a dar as caras novamente

Estradiol é um dos principais hormônios pra aumentar a libido e ereção,nunca se deve abaixar demais ou zerar.

Posta os exames aqui pra gente ver como está e dê tempo ao tempo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...