Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

AVALIAÇÃO DIETA - CUTTING

Posts Recomendados

Postado

Manha:

40g de aveia

200 ml de leite desnatado 

150g de banana prata

Pós treino:

1 banana

4 ovos com gema frito com azeite de oliva original

Almoço:

180g de batata doce

50g de arroz branco 

200g de frango desfiado

Jantar:

180g de batata doce

50g de arroz branco

200g de frango desfiado 

Tarde: PRECISO DE SUGESTÕES.

ESTOU SEM IDEIA...

Total de kcal: 1786.

TREINO:

ABCDE - Máximo 60 minutos

15-30 minuto de cardio moderado pos treino 

SOU ENDOMORFO 

80KG

18% DE BF

175 de altura 

Postado

Uma dica que te daria é evitar comer alimentos com gordura pré e pós treino, substitui por carbo+proteina e divide gordura nas outras refs do dia

espero ter ajudado

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, anjosgotoglory disse:

Uma dica que te daria é evitar comer alimentos com gordura pré e pós treino, substitui por carbo+proteina e divide gordura nas outras refs do dia

espero ter ajudado

Por que? Qual processo ocorre?

Postado
Agora, Kapovilla100 disse:

Por que? Qual processo ocorre?

A gordura deixa a absorção de proteína e carbo mais lenta, por isso recomendaria fazer uma refeição com pouca ou sem gordura pré e pós treino.

Postado
  • Autor
Agora, anjosgotoglory disse:

A gordura deixa a absorção de proteína e carbo mais lenta, por isso recomendaria fazer uma refeição com pouca ou sem gordura pré e pós treino.

Em relação  aos alimentos ingeridos, estão ok? O que devo comer a tarde?

Postado
4 minutos atrás, Kapovilla100 disse:

Em relação  aos alimentos ingeridos, estão ok? O que devo comer a tarde?

Estão sim, mas pode adicionar saladas na dieta, de tarde coma salada ou frutas

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, anjosgotoglory disse:

Estão sim, mas pode adicionar saladas na dieta, de tarde coma salada ou frutas

Ah sim..salada ja como mas como acho obrigação Entao nao coloquei ai na lista 

Postado

Bom dia meu caro , tudo bem ? 

Dica 1: FAÇA AEJ TODOS OS DIAS ( é bom demais) 

Dica 2: Foca nas proteinas e carbos de baixo indice glicemico

Dica 3: Siga a dica do anjosgotoglory

Dica 4: Eu evitaria comer 2 tipos de carbo... ou come arroz ou come batata doce... eu iria de batata doce. Ou arroz integral ok.

Dica 5 : Tenha calma! 

Dica 6: Treine MUITO pesado !

Dica 7: Voce em 2 semanas vai cansar de comer frango ! Digo isso pq eu cansei de tanto frango

Postado
  • Autor
Agora, Souza_PMSC disse:

Bom dia meu caro , tudo bem ? 

Dica 1: FAÇA AEJ TODOS OS DIAS ( é bom demais) 

Dica 2: Foca nas proteinas e carbos de baixo indice glicemico

Dica 3: Siga a dica do anjosgotoglory

Dica 4: Eu evitaria comer 2 tipos de carbo... ou come arroz ou come batata doce... eu iria de batata doce. Ou arroz integral ok.

Dica 5 : Tenha calma! 

Dica 6: Treine MUITO pesado !

Dica 7: Voce em 2 semanas vai cansar de comer frango ! Digo isso pq eu cansei de tanto frango

Fechou obrigado pelo conselho!!

Postado
Agora, Kapovilla100 disse:

Fechou obrigado pelo conselho!!

De nada

1 minuto atrás, Kapovilla100 disse:

Deste modo, procure sempre fazer umas 4 dietas diferentes, eu por exemplo dias como carne vermelha, outros dias como frango, outros como peixe e por ai vai, batendo os macros certinho.

Postado

Ta ok cara, mas como te falei inúmeras vezes tu precisa ter calma.

Tu tem 1 mês de treino ou nem isso, precisar trabalhar duro e dar tempo ao tempo, não vai sair de lagartixa a jacaré em 6 meses, 1 ano ou 2.

Quanto a comer os mesmos alimentos ou não. Não faz diferença pra um iniciante desde que tu bata os macros d busque alimentos em sua maioria limpos. Eu como basicamente a mesma comida de segunda a sábado ha uns 7 anos, só variando quantidade. Tem gente que não consegue repetir por 2 semanas, tu só vai descobrir testando e não há nada de superior ou inferior nisso, assim como tu pode misturar fontes de carbo, fontes de proteína e fontes de gordura como tu quiser 

Postado
  • Autor
1 hora atrás, MadrugaDentista disse:

Ta ok cara, mas como te falei inúmeras vezes tu precisa ter calma.

Tu tem 1 mês de treino ou nem isso, precisar trabalhar duro e dar tempo ao tempo, não vai sair de lagartixa a jacaré em 6 meses, 1 ano ou 2.

Quanto a comer os mesmos alimentos ou não. Não faz diferença pra um iniciante desde que tu bata os macros d busque alimentos em sua maioria limpos. Eu como basicamente a mesma comida de segunda a sábado ha uns 7 anos, só variando quantidade. Tem gente que não consegue repetir por 2 semanas, tu só vai descobrir testando e não há nada de superior ou inferior nisso, assim como tu pode misturar fontes de carbo, fontes de proteína e fontes de gordura como tu quiser 

Tranquilo, obrigado!! É que to focado em fazer os negócios certo pra não "perder tempo" sacas? 

Postado

Cara, só 1786kcal? Na primeira semana?

Qual sua TMB? E seu GCD?

Essa quantidade me parece muito baixa! Eu adicionaria algo a tarde (proteína e gordura, até bater 1,8g/kg de prot. e 1g/kg de gordura) e iniciaria o cutting com um deficit de -10%. Aumentaria o deficit gradativamente de acordo com o período estipulado de duração do cutting. 

tenor.gif

Postado
  • Autor
10 minutos atrás, NewbieTrack disse:

Qual sua TMB? E seu GCD?

Essa quantidade me parece muito baixa! Eu adicionaria algo a tarde (proteína e gordura, até bater 1,8g/kg de prot. e 1g/kg de gordura) e iniciaria o cutting com um deficit de -10%. Aumentaria o deficit gradativamente de acordo com o período estipulado de duração do cutting. 

No caso eu queria um conselho de algo pra ingerir a tarde justamente pra aumentar essas kcal... tmb de 1890kcal.. + treino pode subir pra uns 2100kcal 

Postado
8 minutos atrás, NewbieTrack disse:

Qual sua TMB? E seu GCD?

Ainda mais sendo iniciante, onde rola uma recomp forte. O ideal é até comer acima do GCD. E também tem que descobrir o real GCD que não é dado por fórmulas e sim visto na prática, com quantas calorias tu ganha, mantém ou perde peso.

Mas pra isso tem que ter calma, comendo, treinando e descansando

Se quer só enxugar a barriga, aí entra no cutting com essas calorias e vai retirando a medida que estagna, provavelmente para ver o abs vai ter que chegar aos 60 e poucos kg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.