Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalorico com Aveia e Banana antes de Dormir como ceia?


Turba Lipe

Posts Recomendados

Olá colegas, comecei a 30 dias uma dieta de hipertrofia, aumento de massa muscular.
Tenho 1,86 pesava 60kg, e hoje estou com 65kg, gostaria de saber se posso tomar uma vitamina de banana com aveia e com hipercalórico

para auxilar o aumento de massa muscular durante a noite. Geralmente eu como pão integral com Pasta de Amendoim Integral e café com leite.

E Pensei em variar. Fazer essa vitamina ajuda na hipertrofia muscular e no aumento do GH?

Meu Hipercalórico o primeiro ingrediente dele é MaltoDextrina e Whey Protein o segundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu não tomaria antes de dormir porque tendem a dá má digestão, mas isso depende de cada um. Quanto aos ganhos, se você tiver precisando de mais calorias vai ajudar sim, se não tiver, só vai ganhar gordura.

 

Isso de GH é besteira, e na verdade, quando você se alimenta, o nível de GH abaixa e a Insulina sobe, GH aumenta em períodos de Jejum, mas mesmo assim esse aumento não dá em nada, não vai ganhar mais músculo por conta disso e nem vai ficar mais seco, o que importa é quantidade de calorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...