Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planejando pro ano que vem (Test + Tren)


Posts Recomendados

Olá a todos.

 

Estou começando a planejar um ciclo pra ser executado ao longo do ano que vem (ou, no mínimo do mínimo, em novembro desse ano). O momento de começar vai depender da resposta do meu corpo ao cutting que estou fazendo. De fato, estou saindo de 105 kg com 27% BF (agosto de 2019), e pretendo começar quando estiver na faixa de 85 kg com 15% BF. Esse cutting/emagrecimento se arrasta desde setembro de 2019, foi sutilmente atrapalhado pela quarentena, no início, mas já está consistente de novo há uns 2 meses.

 

Estou criando o tópico para tirar algumas dúvidas que citarei ao final e começar a comprar os ergogênicos e proteções com calma (e aproveitando algumas oportunidades). Ressalto que dinheiro não será problema no nível de ciclo que eu desejo, que não viverei disso e que ao mesmo tempo que quero acelerar ganhos, não estou desesperado por eles. Dependendo das respostas ao tópico, também terei mais o que estudar. Sem problema algum.

 

- Idade: 24

- Altura: 1,78m

- Peso: atual 95 kg, objetivo para o início do ciclo 85 kg

- Medidas: não tenho atualizadas

- BF: atual em torno de 22%, objetivo para o início do ciclo 15%

- Tempo de treino: 7 anos entre idas e vindas, 2 anos com constância nos treinos, 1 ano com constância na dieta

- Objetivo: cutting, melhoria da composição corporal

- Estrutura do ciclo

 

1-12 Testosterona Enantato: 250mg/week

1-12 Trembolona Enantato: 150 mg/week

2-14  hCG 500 UI/week

 

Todos em 2 aplicações semanais.

 

TPC

 

15 Tamoxifeno 40 mg/day

16-18 Tamoxifeno 20 mg/day

 

Terei cabergolina e exemestano em mãos. Pelas minhas pesquisas (que faço há alguns anos), exemestano é mais eficiente no quesito pós-ciclo por funcionar como IA suicida. Também já li algumas vezes que o Clomid é desnecessário na TPC e mais aumenta riscos do que traz benefícios.

 

Farei exames antes de iniciar o ciclo e, durante, pretendo fazer a cada mês passado. A dose de testo pode ser ajustada de forma a cumprir o objetivo de multiplicar por 3 minha testo endógena.

 

E aqui está a primeira dúvida: A ideia do hCG é evitar a atrofia testicular e acelerar a TPC. Esta utilização está correta?

Outra: Não acho nem a pau relatos sobre uso de Tren numa dose baixa por um período um pouco mais longo. Alguém consegue dizer o quão proveitoso pode ser?

 

A quem vai dizer algo do tipo "se for pra fazer faz direito", "sobe essas doses", etc.: Já vi diversos relatos de ciclos com dosagens mais sóbrias que tiveram excelentes resultados e uma recuperação facilitada. Já estarei utilizando 400mg/week de drogas, sendo um primeiro ciclo, e certamente a maior parcela dos resultados virá da trindade dieta, treino e descanso. Mais uma vez, quero acelerar ganhos sem desespero. Já entendi que a evolução do corpo é uma maratona, e não um tiro.

 

Em antecipação, agradeço imensamente qualquer ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara me identifiquei dms ctg tenho 1,82 kkkkkk,sai de 110 kg em janeiro tô com 94 hj pretendo usar lá pelos 85 e vou fazer exatamente o mesmo protocolo que vc no,mesmo mês que vc e tô com o BF parecido com o seu a diferença é que usarei 210 mg semana de trembo e um pouco menos de testo uns 175 a 200 mg por conta da minha gineco da puberdade (caso eu até lá já não tenha operado)...e opinião minha sobre o hcg é que já que não vai fazer Cruise e sim uma TPC num usa essa porra não,deixa atrofiar nesse período ai e usa na tpc,pq suas gonadas vão estar sensíveis e umas porradas de hcg ajudam dms já o hcg intra é quase totalmente estético pra não ficar com um caroço de azeitona.

Se tu fizer o protocolo primeiro que eu me relata aí pq tbm não acho relatos de trembo em doses baixa por longos períodos,outra diferença do teu protocolo pra o meu é que o meu tem 16 semanas de trembo com testo dps começo um Cruise nada de tpc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Thomaz99 disse:

Cara me identifiquei dms ctg tenho 1,82 kkkkkk,sai de 110 kg em janeiro tô com 94 hj pretendo usar lá pelos 85 e vou fazer exatamente o mesmo protocolo que vc no,mesmo mês que vc e tô com o BF parecido com o seu a diferença é que usarei 210 mg semana de trembo e um pouco menos de testo uns 175 a 200 mg por conta da minha gineco da puberdade (caso eu até lá já não tenha operado)...e opinião minha sobre o hcg é que já que não vai fazer Cruise e sim uma TPC num usa essa porra não,deixa atrofiar nesse período ai e usa na tpc,pq suas gonadas vão estar sensíveis e umas porradas de hcg ajudam dms já o hcg intra é quase totalmente estético pra não ficar com um caroço de azeitona.

Se tu fizer o protocolo primeiro que eu me relata aí pq tbm não acho relatos de trembo em doses baixa por longos períodos,outra diferença do teu protocolo pra o meu é que o meu tem 16 semanas de trembo com testo dps começo um Cruise nada de tpc

 

Sim, mano, acho que pra uso estético e recreativo, menos é mais. O que vale mesmo é a disciplina.

 

Então, a minha ideia com o hCG não é apenas estético. Pelo que vi até mesmo em um dos tópicos sobre hCG aqui do fórum, manter a produção endógena de testo acelera a TPC e diminui a perda de resultados durante ela, o que me é muito interessante, mas fiquei na dúvida sobre esse uso intra ou pós.

 

Pensarei em relatar, caso faça mesmo. Pode deixar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 mese de uso de enantato, 200~250mg/week. Sem atrofia testicular. Isso é muito relativo ao corpo e a dose usada, se seus receptores musculares conseguirem fazer um bom aproveitamento da dosagem utilizada, seu colaterais serão bem menores.

Considero HCG intra inutil, no maximo do maximo nos 30 dias entre ultimo shot de enantato e inicio do tamox.

Considero assim como muitos uma burrice utilizar trembolona (altissima inibição do eixo) para depois fazer uma tpc.

O ester em si "enantato de trembolona" é sim muito bom, o uso tem que ser levado em conta a meia vida, 12 semanas é bom, não é muito longo, os resultados porem vao depender do seu dia a dia e nao a droga em si, acredito que seja possivel obter sim bons resultados mesmo com essa dosagem mais "tranquila" de ambos hormonios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faria TPC tão cedo usando trembolona, faria um cruise de pelo menos 16 semanas para só depois iniciar um protocolo de TPC 4 semanas depois do fim do cruise e possivelmente aumentaria o tempo de TPC.

 

Trembolona e Deca são bastante inibidoras e demoram meses para sair totalmente do corpo - a Deca tem estudo em humano que demonstra que a testosterona só começou a ser produzida 20 semanas após a ultima aplicação. Trembolona não tem estudos em humanos, mas é um derivado da deca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, anjosgotoglory disse:

Se conseguisse abaixar para 10-12% esse bf seria melhor para o bulk (Obviamente)

Sobretudo parabéns pela drástica mudança do seu bf

Sim, vou continuar reduzindo o BF no começo do ciclo. Tenho característica de endomorfo, ganho MM fácil, então vou aproveitar o boost majoritariamente pra melhorar a perda de gordura.

 

 

7 horas atrás, Theranoth disse:

6 mese de uso de enantato, 200~250mg/week. Sem atrofia testicular. Isso é muito relativo ao corpo e a dose usada, se seus receptores musculares conseguirem fazer um bom aproveitamento da dosagem utilizada, seu colaterais serão bem menores.

Considero HCG intra inutil, no maximo do maximo nos 30 dias entre ultimo shot de enantato e inicio do tamox.

Considero assim como muitos uma burrice utilizar trembolona (altissima inibição do eixo) para depois fazer uma tpc.

O ester em si "enantato de trembolona" é sim muito bom, o uso tem que ser levado em conta a meia vida, 12 semanas é bom, não é muito longo, os resultados porem vao depender do seu dia a dia e nao a droga em si, acredito que seja possivel obter sim bons resultados mesmo com essa dosagem mais "tranquila" de ambos hormonios.

 

Interessante. Vou reconsiderar o uso do hCG intra, então, até mesmo porque é bem mais fácil usar antes da TPC.

 

 

7 horas atrás, Mr Nobody disse:

Não faria TPC tão cedo usando trembolona, faria um cruise de pelo menos 16 semanas para só depois iniciar um protocolo de TPC 4 semanas depois do fim do cruise e possivelmente aumentaria o tempo de TPC.

 

Trembolona e Deca são bastante inibidoras e demoram meses para sair totalmente do corpo - a Deca tem estudo em humano que demonstra que a testosterona só começou a ser produzida 20 semanas após a ultima aplicação. Trembolona não tem estudos em humanos, mas é um derivado da deca.

 

Pro ano que vem, pra mim, fica inviável entrar num protocolo de B&C.

 

7 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

Se pensa em fazer TPC, fazer um ciclo com drogas mais "light" é mais inteligente.

 

TPC pra trembolona, acho difícil segurar no pós... 

 

Seu post e os 2 citados acima me fizeram reconsiderar o uso da Trembolona nesse protocolo. Em 2022, terei possibilidade de fazer B&C tranquilamente, mas pra esse do ano que vem precisarei fazer TPC. Penso, então, em substituir a Tren por 5-12 Oxandrolona 60mg/day, pelos benefícios pra melhoria da composição corporal e até mesmo pelo efeito da proliferação de receptores androgênicos. Alguma dica melhor?

 

Muito obrigado, a todos que comentaram, pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...