Postado Julho 30, 2020 às 14:15Jul 30, 2020 Fiz meus exames e o TGP deu alterado o que automaticamente alterou minha glicose em jejun fazendo com que fosse para 101 ou seja um pré diabético. Sera que inicio mesmo assim meu ciclo de cipionato e masteron?
Postado Julho 30, 2020 às 14:18Jul 30, 2020 Me desculpa a pergunta, mas o que tem a ver o uso do cipionato e masteron com tua glicose em jejum? Com essas informações rasas, não dá pra avaliar nada... O que causou alteração no TGP? Como tem certeza que foi ele que alterou a glicose? Qual o objetivo do protocolo? Está em protocolo atual? Treino PESADO antes do exame? Qual a estrutura de dieta atual e pretendida com o ciclo? Enfim, falta MUITA informação para poder gerar qualquer tipo de anamnese superficial.
Postado Julho 31, 2020 às 19:54Jul 31, 2020 Autor Olá obrigado por responder. Vamos por partes estou fazendo os exames para iniciar o meu ciclo. A alteração do TGP ou da Glicose se deu pelo excesso de carbo e gordura. Meu objetivo com o ciclo é dar um leve volume e uma maior definição. O único protocolo é comida, sono e treino mais nada. Este será o primeiro ciclo. a estrutura atual alimentar é CHO 55% PROT 20% FAT 30% total 2400 calorias com ciclo 6 SEMANAS CHO 40% PROT 35% FAT 25% TOTAL 2880 calorias com ciclo CHO 45% PROT 40% FAT 15% ______________________________________________________________/////////////////////////////_____________________________________________________________ Mais devido a estar pré-diabético e com gordura no figado vou entrar em uma dieta Low Carb e ver se consigo deixar o organismo ok ate 1° de setembro para começar meu ciclo. Mais mesmo assim grato pela atenção.
Crie uma conta ou entre para comentar