Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SOS PRIMEIRO CICLO SOS


Posts Recomendados

2 horas atrás, AlexandreBBD disse:

Porque está com esse BF treinando a + de 10 anos ? Não entendi tem algo errado 

Pq meu foco sempre foi treino de ganho de força para competições de PowerLift onde o BF não importa e sim cargas absurdas suportadas a cada treino.

1 hora atrás, MBD disse:

Amigo, se o foco é powerlifting, você não precisa secar tanto.

O melhor jeito de secar é reduzir calorias, isso você sabe, porque com certeza come como um mamute.
Afinal, treinos PL são altamente pesados e sustentar esse peso não é fácil.

Antes de pensar em usar veneno e se encher de colateral, faça algo simples como reduzir 10% do volume de comida ingerido atualmente, pois provavelmente você passa longe de contar macros e calorias.

Só isso será suficiente pra tu dar uma secada.
Sendo PL, passe longe, MUITO longe de stano.

Há 3 meses estou mantendo essa dieta batendo estes macronutrientes que citei na Dieta, isto já estou fazendo e já estou a diminuir o BF quero.ciclar para "atalhar" e mudar de categoria em Dezembro tem competição e quero competir em outra categoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
5 minutos atrás, Javali Power disse:

Pq meu foco sempre foi treino de ganho de força para competições de PowerLift onde o BF não importa e sim cargas absurdas suportadas a cada treino.

Há 3 meses estou mantendo essa dieta batendo estes macronutrientes que citei na Dieta, isto já estou fazendo e já estou a diminuir o BF quero.ciclar para "atalhar" e mudar de categoria em Dezembro tem competição e quero competir em outra categoria.

 

Ah, se já está seguindo aquela dieta ali, com certeza perderá peso, e rápido.

Não acho que precise de toda essa testo, a metade disso ja ajudará.

O mesmo vale pro stano, nessa dose ele arrebentará tuas articulações, e vai atrapalhar demais teus treinos.

Sugiro rever o protocolo pra algo mais simples, muitas vezes mais eficiente do que esse protocolo aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, MBD disse:

 

Ah, se já está seguindo aquela dieta ali, com certeza perderá peso, e rápido.

Não acho que precise de toda essa testo, a metade disso ja ajudará.

O mesmo vale pro stano, nessa dose ele arrebentará tuas articulações, e vai atrapalhar demais teus treinos.

Sugiro rever o protocolo pra algo mais simples, muitas vezes mais eficiente do que esse protocolo aí.

Sim sim, a ideia inicial era dura com stano justamente por agredir as articulações optei por substituir stano por Masteron menos colaterais e quase os mesmos resultados pouco mais caro mas vale o investimento... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/07/2020 em 09:08, Javali Power disse:

*Minha dieta*
     *2.000 kcal*
Sendo: *40% Carboidratos (200gr de carboidratos 800kcal)*;
*40% Proteínas (200gr de Proteinas 800kcal)*;
*20% Gorduras (44gr de gordura 400kcal)*.

 

   *Ciclo

1-8 500mg DURA (2 aplicações de 250mg divididas durante a semana) ;

 

5-8 100 mg STANO DSDN (aplicação dia sim dia não de 2 ml) .

Minha maior dúvida é que pesquisei e ví q masteron seria melhor para um primeiro ciclo por ter menos colaterais e entregar mais resultados do que o stano, porém não sei se devo manter a mesma dosagem q foi citada a cima???

 

Tpc:

1-14 100 mg clomid

1-14 40 mg tamox

14-28 50 mg clomid

14-28 20 mg tamox

 

Peso atual 118kgs

Altura 1,79cm

Tempo de treino +10anos

BF no olhometro 26~30%

Objetivo definição

Treino de Seg~Sab.

 

Suplementos: 

Whey, creatina, cafeína, multivitaminicos.

 

 

Experiência: já me aventurei com clembuterol, oxandrolona e ECA.

No caso será minha primeira experiência com injetável então se puder passar a visão sobre calibre de agulhas seringas qual álcool usar etc... Ajudaram muito!

 

 

 

Desde já agradeço ?

TMJ ??

Att, atleta Javali PowerLift

 

 

Irmão, muita gente falando sem entender do assunto. A questão do BF é irrelevante quando se sabe o que está fazendo (vou repetir, IRRELEVANTE QUANDO SE SABE O QUE ESTÁ FAZENDO). Eu mesmo já fiz com quase 30 de bf, nunca me arrependi. Sabe pq? Pq eu não fui só em fóruns buscar informação. Consultei médicos, fui atrás de profissionais, li muita coisa sobre o assunto. Já conversei com Leandro Twin, inclusive tem um vídeo dele sobre isso. Fora os artigos do Dudu Haluch e os livros dele que li. Pesquisei por 2 anos antes de fazer, e a ladainha era mesma, abaixa o BF. Só te digo uma coisa, se for problema hormonal vc dificilmente vai baixar seu bf, mesmo com treinos e dieta e nunca fará seu ciclo. Para pra pensar? O Bulking é um aumento do bf, e o recomendado é não ultrapassar 20%. Acha mesmo que os atletas não ciclam nessa faze? acha mesmo que todos ficam abaixo de 20%?

 

Mas não quer dizer que eu saiba de alguma coisa, só quero trazer fatos e esclarecer o que fiz. Deu certo e posso te dizer como fiz.

 

Primeira coisa, BF alto pode ser um problema hormonal, dai é interessante tirar os exames. Possivelmente podem ser hormônios femininos em excesso, e quanto mais gordura, mais secreção desse hormônio no seu corpo (estrogênio, estradiol alto possivelmente, mas pode ser outra coisa). Resumindo, quanto mais gordura vc tiver, mais gordo vc vai ficar. Parte da testo que vc aplicar em vc, ou outro anabol, vai também virar hormônio feminino. Por isso sim, para muitos anabols é interessante o bf baixo para secretar menos hormônios femininos, mas isso não é uma regra absoluta, é possível contornar esse problema com medicações e anabols corretos.

 

Mas chega de enrolação, a testo vc deveria baixar pra 1 vez na semana, faz 4 semanas, v como seu corpo reage, dai aumenta para 500 mg semana e faz mais 4 ou 8 semanas. Manda junto com 1 mg de anastrozol ou tamoxifeno dsdn, se mesmo assim aparecerem espinhas, pele oleosa e a mama ficar sensível ai toma 1mg todo dia . Ademais, corta o stano, por enquanto não, deixa para um próximo ciclo, troca por masteron de 50mg a 100mg dsdn. Cardio ao menos 30 minutos por dia, se possível compra Cardarine (1h a 2h antes do cardio), todos os dias.

 

TPC não existe, o que se faz é combater os colaterais se aparecerem. Terminou o ciclo, faz low doses de testo. Anabols é pra vida toda. Se fizer tpc, o máximo que vai acontecer é voltar pro estagio inicial, só que pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...