Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6 Black Hers


Alice

Posts Recomendados

Kkkkkkkkkkkkkkkk!

Pois é, não posso trabalhar porque estou fazendo faculdade e preciso

dedicar tempo a ela, tempo pra academia e pra mim também hehe!

acho que vou fazer isso mesmo, mas vai demorar pra eu juntar dinheirinhos pra comprar,

tenho medo é de sentir colaterais, passar mal, ainda mais que tenho a pressão bem baixa...

aí vou ter que falar se precisar de ajuda!

se for comprar, devo pedir na net, aqui não devo achar...

é, tomara que dê certo hehe!

bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Kkkkkkkkkkkkkkkk!

Pois é, não posso trabalhar porque estou fazendo faculdade e preciso

dedicar tempo a ela, tempo pra academia e pra mim também hehe!

acho que vou fazer isso mesmo, mas vai demorar pra eu juntar dinheirinhos pra comprar,

tenho medo é de sentir colaterais, passar mal, ainda mais que tenho a pressão bem baixa...

aí vou ter que falar se precisar de ajuda!

se for comprar, devo pedir na net, aqui não devo achar...

é, tomara que dê certo hehe!

bjos

to torcendo por vc ... *--*

vai dar certo sim !! \o/

bjo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Line, tenho o mesmo problema que vc em relação à barriga.

No meu caso específico, tive dois filhos e não me cuidei adequadamente. Agora estou correndo atras do prejuízo.

Uso no momento o termo "Ripped extreme red" e tive bons resultados, aliado à um treino 3x/semana e dieta.

Em dois meses perdi 6% de gordura corporal e a definição já aparece no braço e nas pernas. Pena que a barriga tá ali ainda... Quando terminar meu Thermo, vou comprar este Lipo 6 Black, pois os comentários neste forum são bem atrativos.

hasta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

suggarnomore, isso é um saco, né? muito difícil de se perder barriga!

consegui conversar com a dona Mãe e entramos num consenso, ela vai comprar pra mim o Lipo6

pra eu testar, estou muito animada, mais empolgada ainda para treinar! hoje estava observando

no espelho que o peso que já perdi desde minha dieta foi dos braços, papada e minha "saboneteira"

reapareceu, vejo até um bíceps tímido brotando, kkkkkkk. pra você ver que na barriga não perdi quase nada,

já foram 2kg só nessas partes, um pouco na cintura, mas bem pouco mesmo ¬¬

pretendo fazer um diário por aqui, mas tenho vergonha demais kkkkkk, vamos ver né, sorte pra nós!

beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

suggarnomore, isso é um saco, né? muito difícil de se perder barriga!

consegui conversar com a dona Mãe e entramos num consenso, ela vai comprar pra mim o Lipo6

pra eu testar, estou muito animada, mais empolgada ainda para treinar! hoje estava observando

no espelho que o peso que já perdi desde minha dieta foi dos braços, papada e minha "saboneteira"

reapareceu, vejo até um bíceps tímido brotando, kkkkkkk. pra você ver que na barriga não perdi quase nada,

já foram 2kg só nessas partes, um pouco na cintura, mas bem pouco mesmo ¬¬

pretendo fazer um diário por aqui, mas tenho vergonha demais kkkkkk, vamos ver né, sorte pra nós!

beijos

Hehehe, a dona Mãe é gente boa!

Eu tinha dúvidas sobre o L6B e Oxyelite, mas me decidi ontem e encomendei um Oxyelite Pro. Soube que os efeitos são os mesmos mas com menos colaterais!

Faça o diário, pois dá um UP daqueles, além do mais o principal você já está fazendo: malhando e reeducando a alimentação.

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal,

Então, não tomei o L6Hers e sim o BLAK Concentrado (UC).

Alcancei meus obejtivos na época (semestre passado).

Logo, acredito que seja um bom thermogenico. Abaixo detalhes.

Resultados: Pesando 75kg antes e 69kg depois, além de baixar BF também.

Período: Cerca de um mês e meio

Dosagem: Uma capsula por dia, em jejum ao acordar.

Não consegui chegar a duas capsulas diárias, pq na única vez que tomei, me senti meio "estranha", parece que vc fica meio "dopado".

Reações: O que pegou pra mim foi:

- insonia. Não era forte, mas sentia sono muito mais tarde que o normal e dormia pouco, sendo que sou o oposto...adoro uma noite bem dormida.

- Boca Seca e sede acima do normal. Sem falar do gosto de "frutas citricas, laranja ou sei lá o que" ao arrotar. (Péssimo, rs).

A sensação que tu tem é que ele fica o dia inteiro no estomago, rs.

Mas assim, nada intenso, todas essas reações são leves mas se prestar atenção e conhecer bem o próprio corpo, percebe.

Ao treinar: Não senti nenhum "pique" a mais durante o dia. A não ser ao começar a treinar.

Daí vc já senti que o corpo parece que fica mais quente. Transpiração e temperatura aumentam.

Qdo fazia o aquecimento do boxe ou esteira sentia como se meu corpo tivesse mais acelerado.

Pode até ser psicológico, mas os resultados falam por si.

Obs: Não tomei o pote inteiro pq atingi o que eu queria antes. E também foi a primeira vez que tomei thermogenico.

Minha próxima aquisição será o Oxy para conseguir ter uma base de comparação.

Resumindo: Vale a pena o Lipo 6 Black UC, porém o desaconcelho a qualquer "iniciante" em atividades fisicas.

Porque?

Porque primeiro é necessário adequar a dieta, manter a disciplina nos treinos e estudar um pouco sobre o básico, TMB, e etc.

Antes de tomar o Lipo eu estava com 80 kilos (péssimo), rsrs.

Comecei a correr 3 vezes na semana, fazer abdominal todos os dias de manhã (musculos diferentes), reeduquei a dieta e comecei a pesquisar.

Com isso perdi 5kg. Daí, parti para o thermogenico (conforme mencionado acima).

Em mim deu excelentes resultados, tudo alinhado a uma dieta, treino intenso e descanço.

Hoje estou com 69kg, faz uns 4 meses que tomei o thermo e mantenho o meu peso, pois mudei os hábitos.

Agora o foco é outro, rs.

Abs,

Bons ganhos e bons treinos! :thumbsup_still:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal,

Então, não tomei o L6Hers e sim o BLAK Concentrado (UC).

Alcancei meus obejtivos na época (semestre passado).

Logo, acredito que seja um bom thermogenico. Abaixo detalhes.

Resultados: Pesando 75kg antes e 69kg depois, além de baixar BF também.

Período: Cerca de um mês e meio

Dosagem: Uma capsula por dia, em jejum ao acordar.

Não consegui chegar a duas capsulas diárias, pq na única vez que tomei, me senti meio "estranha", parece que vc fica meio "dopado".

Reações: O que pegou pra mim foi:

- insonia. Não era forte, mas sentia sono muito mais tarde que o normal e dormia pouco, sendo que sou o oposto...adoro uma noite bem dormida.

- Boca Seca e sede acima do normal. Sem falar do gosto de "frutas citricas, laranja ou sei lá o que" ao arrotar. (Péssimo, rs).

A sensação que tu tem é que ele fica o dia inteiro no estomago, rs.

Mas assim, nada intenso, todas essas reações são leves mas se prestar atenção e conhecer bem o próprio corpo, percebe.

Ao treinar: Não senti nenhum "pique" a mais durante o dia. A não ser ao começar a treinar.

Daí vc já senti que o corpo parece que fica mais quente. Transpiração e temperatura aumentam.

Qdo fazia o aquecimento do boxe ou esteira sentia como se meu corpo tivesse mais acelerado.

Pode até ser psicológico, mas os resultados falam por si.

Obs: Não tomei o pote inteiro pq atingi o que eu queria antes. E também foi a primeira vez que tomei thermogenico.

Minha próxima aquisição será o Oxy para conseguir ter uma base de comparação.

Resumindo: Vale a pena o Lipo 6 Black UC, porém o desaconcelho a qualquer "iniciante" em atividades fisicas.

Porque?

Porque primeiro é necessário adequar a dieta, manter a disciplina nos treinos e estudar um pouco sobre o básico, TMB, e etc.

Antes de tomar o Lipo eu estava com 80 kilos (péssimo), rsrs.

Comecei a correr 3 vezes na semana, fazer abdominal todos os dias de manhã (musculos diferentes), reeduquei a dieta e comecei a pesquisar.

Com isso perdi 5kg. Daí, parti para o thermogenico (conforme mencionado acima).

Em mim deu excelentes resultados, tudo alinhado a uma dieta, treino intenso e descanço.

Hoje estou com 69kg, faz uns 4 meses que tomei o thermo e mantenho o meu peso, pois mudei os hábitos.

Agora o foco é outro, rs.

Abs,

Bons ganhos e bons treinos! :thumbsup_still:

Que bacana, Flávia!

ótimos resultados, hein?

não tem como você postar as medidas antes e depois não?

principalmente na circunferência abdominal?

beijocas e parabéns! =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Li...

Pedido dado é pedido cumprido, rsrs.

O mais legal é que praticamente não perdi peso magro (cerca de 1,5Kg) o restante foi "só" gordura, rs.

Sem falar na evolução da frequencia cardiaca que melhorou pakas e também a flexibilidade.

É incrível como as vezes perdemos totalmente a noção do quanto estamos "estagnados", rs.

Voltou cerca de uns 3, 4cm no abdomen porque relaxei no fim do ano e carnaval, mas agora em Março to de volta 100% focada, rs.

Segue abaixo as medidas.

Bjão

[img"]

antesedepois2011.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Editado por Flavia_UFC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Li...

Pedido dado é pedido cumprido, rsrs.

O mais legal é que praticamente não perdi peso magro (cerca de 1,5Kg) o restante foi "só" gordura, rs.

Sem falar na evolução da frequencia cardiaca que melhorou pakas e também a flexibilidade.

É incrível como as vezes perdemos totalmente a noção do quanto estamos "estagnados", rs.

Voltou cerca de uns 3, 4cm no abdomen porque relaxei no fim do ano e carnaval, mas agora em Março to de volta 100% focada, rs.

Segue abaixo as medidas.

Bjão

[img"]

antesedepois2011.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Que fofa, obrigada pela atenção!

10cm de abdomen perdidos! Que tudooo! Kkkkkkkk

Quadris não perdeu tanto, essa era minha preocupação, de perder

muito no glúteo e coxas!

parabéns! =]

Encomendei o Lipo 6 Black, por isso queria saber melhor,

pois muita gente disse que eu perderia gordura no geral,

mas pelo visto você perdeu mais no ab também, né?

está ótimo, viu? adorei!

obrigada =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Li,

Realmente ele age mais nos locais onde tem um percentual maior de gordura.

Mas vc acaba perdendo "num" geral.

Pra vc ter uma idéia esse "pouco" que perdi no quadril senti muuuuito.

Tipo, cade meu bumbum??? rsrsrs...

Mas faz parte né? Afinal é isso que buscamos: Xô Gordura, kkkk.

Monta um relato seu pra falar da evolução.

E não esquece de tirar as fotos (antes e depois)...

Mesmo que não vá postar, é muito legal depois quando vc pega pra comparar.

Enfim,

Qq coisa estamos aí :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...