Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6 Black Hers


Alice

Posts Recomendados

Gente aii as fotos...não dá p ver uma diferença grande nas fotos mas na real, perdi aquela gordura abdominal nojenta....Mais ou menos 3 semanas..

Antes - http://www.cjb.net/i....html?a1af3.jpg

Depois I - http://www.cjb.net/i....html?5e10a.jpg

Depois II - http://www.cjb.net/i....html?e8e9b.jpg

Curti muito pq n perdi perna, só aquela gordurinha no abdome..não curto ficar muito rachada não, mas vou continuar 2 meses certinho o uso ;)

Aconselho

antes e depois ai só o recorte - http://www.cjb.net/i....html?b97cc.jpg

dá p ver melhor a diferença

Mocinha!

Procurei com muita atenção e não consegui enxergar o que você queria perder... Sério mesmo! Acho que é por causa da resolução da foto, o ângulo, sei lá!

Tô procurando alguma coisa para a minha noiva usar, mas tá difícil convencê-la...

Boa sorte! E parabéns pelas perdas, sejam quais tenham sido estas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Futuro Ex- gordinho, deve ter sido a resolução da foto..o lance é que eu tava com uma gordurinha em volta do umbigo, que hoje não aparece mais..enfim...Mas vc ta produrando Thermo pra sua noiva?

Tô procurando sim um termo pra ela, mas já mostrei o Lipo 6 Balck Hers e o OxyElite, mas ela ficou desconfiada dos dois... A solução vai ser eu usar o Oxy primeiro para ela ver os resultados e quem sabe não se anima para usar também?

No geral, o que você está achando da sua experiência com o Lipo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha...ele dá p dar uma secadinha principalmente na barriga, aumento da temperatura do corpo nos 1s dias, aumento da traspiração, um gás invejável e um pouquinho d aumento da libido tb...Os contras é q me causa muito enjoo e qd n tomo sinto um pouco d sonolencia.ando sentindo umas dores chatas na barriga mas td suportável pq não são dores contínuas...mas ainda sim recomendo, os ganhos são perceptíveis na real, n perde peso mas perde medidas...Soube q o lipo6 normal dá uma trincadinha no corpo melhor que esse black hers...talvez eu teste depois q parar esse d agora...por hora é isso,vo continuar relattando e to procurando uma foto de antes cm melhor resolução p ver melhor a gordurinha da qual citei aqui.. ;)

Booa, use o Oxy, com certeza ela vai se animar com seus ganhos...tenho amigas que usaram e tiveram bons resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois, Jadinha!

Acabei de comprar o OxyElite e mais um potinho do Melatonin da Optimum, pois tenho uma insônia monstra...

Assim que chegar o frete eu começo o meu relato com fotos e o escambau... Duvido que ela não queira entrar na onda depois que eu der uma secada monstra! Minha meta total é eliminar 20kg de banha. Estou pesando hoje 90kg, mas, de acordo com a minha altura e idade, o meu peso ideal era para ser algo entre 60/70kg... Vamo queimar!

Fico no aguardo das sua atualizações, viu?

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oi, estou tomando o lipo 6 black hers uc á 21 dias e perdi 6 kg... continuo tomando, eu achei excelente queimador de gordura... me deu enjoo nos tres primeiros dias e depois nao deu mais.... eu tomo 2 capsulas por dia num intervalo de 6 horas... fico pilhada de dia mais consigo dormir bem de noite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá meninas, comecei a tomar hoje o lipo black uc. Tomei 30 minutos antes do almoço, assim que terminei de almoçar, começou a baixar minha pressão muito rápido, agora estou deitada, estou com muita moleza no corpo, espero que esses efeitos colaterais passem logo,por enquanto é só fraqueza mesmo, caso sinta mais algum efeito postarei mais tarde. Vamos ver como será o treino hoje a noite...

beeijos :hair:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...