Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6 Black Hers


Alice

Posts Recomendados

Olá galera, gostaria que alguma mulher que tome Lipo 6 Black Hers me responda, pois queria saber se realmente funciona e sem existem efeitos colaterais, afinal não achei nenhum tópico sobre o mesmo.

Há pouco tempo faço uso do thermofire, e não sei se tenho problema cardíaco, tive uma aceleração enorme do coração, tremedeira, tontura e insônia, por tanto reduzi de uma pílula para meia.

Estava lendo um tópico chamado "[relato] Lipo 6-black Lançamento" e o usuário 'herasmo' comentou o seguinte "Hoje comecei, tomei 2 as 10:30... as 11:30 tomei o cromo e almocei ao meio-dia.

A princípio não senti os enjôos relatados, mas assim q tomei, depois de um tempinho jah comecei a sentir q tva acelerado... mais até do que quando eu tomava o ThermoFire... vamos ver isso no resultado do treino... ah, comi devagar, como sempre faço e a princípio está tdo certo..." sobre o Lipo 6 Black; Queria saber se posso ter os mesmos efeitos colaterais que tive com o thermofire e com mais intensidade.

Alguém já tomou? poderiam me ajudar por favor!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu to terminando um pote de lipo 6 black hers agora e gostei muito dos resultados.... :lol:

Ele nao tem efedrina, ele é com sinefrina.

Sobre colatereis nem sinto muito... mas isso varia de pessoa p/ pessoa.

Eu to tomando uma capsula em jejum faço meu aej dou um tempo e tomo meu café da manhã, consigo ficar com ele de boa de estomago vazio sem dores por 1 hr ou mais. Mas ja vi relatos de pessoas q sentiram dores, outro disse ate q ficou arrotando "cloro de piscina" hehehhh.

No meu estômago so deu uma dor no primeiro dia, mas ai eu fui me ligar q tava tomando coristina D e ela arrebenta com meu estômago, parei e nao deu + nada.

Tomo também 2 capsulas de tarde umas 2 hrs depois do almoço, e vou malhar mais ou menos 1 hr depois q tomei os comprimidos... Nossa da uma acelerada legal, eu fico suando horroes, um calor doido.

Mas claro esse é o efeito em mim né...

Cada um tem um organismo, metabolismo diferente e bla bla bla... rs

Não consigui tomar 4 capsulas por dia, me deu uma insonia cabulosa... :(

Mas li em algum lugar, não lembro se foi aqui no forum, um cara falar q tomava 6 comprimidos dia e ficava na boa...

vai saber né.

espero ter ajudado :lol:

Editado por juteixeira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu treino de segunda a sabado...

ai no domingo q eh meu dia off eu so tomo 2 caps...

1 de manha e outra de tarde... p/ manter o metabolismo e talz...

comigo funciona bem...

ve como vai ser seu treino, qtas cápsulas vai tomar por dia... E ve como fica melhor p/ vc suplementar no seu dia off...

Pq eu pesquisando no forum, li q geralmente nos dias off galera toma metade do que toma no dia on... pelo - foi isso q eu entendi neh :blink:

^^

Editado por juteixeira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada Ju!!!

Eu tmb treino de segunda a sabado!!

Adorei a dica!!!! :)

eu treino de segunda a sabado...

ai no domingo q eh meu dia off eu so tomo 2 caps...

1 de manha e outra de tarde... p/ manter o metabolismo e talz...

comigo funciona bem...

ve como vai ser seu treino, qtas cápsulas vai tomar por dia... E ve como fica melhor p/ vc suplementar no seu dia off...

Pq eu pesquisando no forum, li q geralmente nos dias off galera toma metade do que toma no dia on... pelo - foi isso q eu entendi neh :blink:

^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Rapaz iniciei ontem, faço dança de salão e musculação...no 1 momento um gás maravilhoso(tomei 1 30min. antes do treino), mas umas 2hrs depois me deu um enjôo, vontade de vomitar...mas tudo suportável até então...1h da manhã acordei num gás louco, tomei um em jejum antes de ir p facul, e 14h vou tomar outro 30min. antes do treino...Tô um pouquinho enjoada, mas já ta passando...Quanto as aceleradas do coração não senti, nem tontura, nem dor de cabeça( bem fraquinha )...Varia de indivíduo a indivíduo..Creio que os enjoos sejam adaptação...Alguém ai também sentiu enjoo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aline, eu tomei meio pote de lipo 6 black ultra concentrado, vou comprar um pote pra tomar sozinha pois o primeiro estava dividindo com meu namorado, mais tive muita agitação, pupila dilatada, fiquei falante, insonia, e sem fome nem uma .. acredito que nao va ter os efeitos do termo fire ..

ja com o termo fire, ele acelerou de mais minha frequencia, fiquei com as mãos vermelhas ,tremedeira e muita insonia e cosseiras ai nao tomei mais ...

O lipo black seja ele o concentrado , o 6x ou hers são todos bons fazem e efeitos, isso acompanhado de uma boa dieta e exercicio fisico..

mais os efeitos variam de pessoa para pessoa ... ;) esper ter ajudado

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to tomando o Lipo 6 hers UC. Infelizmente não to conseguindo frequentar a academia com a frequencia de antes, primeiro quebrei um dos dedos do pé e depois comecei a ter inúmeras apresentações de trabalho, inclusive longe da minha cidade, ta tenso.

Queria fazer certinho, 60 capsulas pra 60 treinos com aeróbios mas vixe ta dificil de conseguir!

Tomo só nos dias que eu vou na academia porque tenho insônia com praticamente qualquer coisa, então procuro tomar logo que acordo. Da um gás psicológico pro treino, o que eu chamo de efeito Hulk, acabo pegando mais peso mesmo. Minha série é de exercícios conjugados, então suo mesmo, principalmente na barriga. Misturando um pouquinho de pesquisa sobre musculação + uma preguicinha de leve + falta de tempo: nos dias que faço musculação não faço esteira. Quando me programo pra fazer esteira faço 60 minutos inclinado a 6,5km/h (minha perna é comprida, nem chego a correr!)

Sei que tem que fazer dieta mas também ando relapsa com isso.

Incrivelmente, com todas as adversidades, tenho sentido resultados. Meu quadril, que é a parte onde eu mais concentro gordura, tem afinado! :lmaosmiley: As calças tão mais frouxas e os gluteos tão mais definidos! (Faz 7 ou 8 meses que treino direto nessa academia).

Já tomei Thermofire e Ripped da Nutrilatina, de forma displicente. Acho o Lipo 6 mais forte do que eles dois. O Thermofire não me dava nada além de umas suadinhas e um calor. Acho que devia ter comprado a versão sem ser UC.

Até agora gostei bastante do produto, acho que ele vai render bons resultados quando eu voltar a pegar pesado como tava antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, já tem 3 dias...ele é MARAVILHOSO! com 3 semanas vou postar as fotos...suando muito, enjoos passaram, sói um pouco de dor de cabeça...Um gás invejável...A localizada na barriga ja ta sumindo legal ^^ nem to acreditando...Mas vale frisar, que tem de treinar muuito, ele sozinho não faz milagre ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...