Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6 Black Hers


Alice

Posts Recomendados

Olá, sou novata nesse universo, meu namorado comprou esse lipo 6 hers, mas to com corpo legal, só um pouco de gordura na barriga...qria tomar só uns 10 dias...pode ? ñ qro emagrecer mto , nem perder massa muscular. O q vcs sugerem? Ah !! malho tem qse 2 meses e já perdi uns 4 kg, de boa...mas essa barriguinha é difcícil de sair, affffff !!

Editado por Vida nova
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Meninas, vou começar a tomar o Lipo 6 Black Hers UC e a recomendação que recebi é que a dosagem dele (UC) não deve ser a mesma do comum. Abaixo segue uma indicação de uso:

Sugestão de uso:

Tomar 1 cápsula pela manhã e 1 cápsula na parte da tarde. Dando sempre um intervalo entre 6-8 horas entre as porções. Não ingerir este produto entre 4-6 horas antes de dormir para não interferir no seu sono.

Esta é uma fórmula ultra concentrada com extrema potência. Nunca ultrapasse 1 cápsula por porção. Nunca tome mais de 2 cápsulas em um período de 24 horas.

Editado por sabrina.passos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando...10 dias tomando certinho...o gászão deu um stop...Definção aparente no abdome e pele mais firme, realmente ele é foda! Breve posto fotos antes e depois!!

Sabrina, ele realmente tem a dosagem de 2 caps. por dia pq ele é UC ( Ultra Concentrate ) é com uma fórmula um pouco mais forte do que o LIPO6 Hers normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, estou tomando o lipo 6 black hers tem dois dias. Ontem, no primeiro dia, tomei pela manha e fui correr. Passei o dia agitada mas os efeitos passaram. Hoje tomei uma apenas uma capsula as 11h da manha e corri 40 min, passei o dia enjoada e com uma sensacao de fraqueza. Vale ressaltar que estou fazendo uma dieta com uma restricao calorica absurda, a ingestao de carboidratos e praticamente zero. Porem, hoje tive que abrir mao da dieta e comer uma porcao generosa de carboidratos, pois nao encontrei outro forma para diminuir os enjoos. Apos me alimentar a tontura diminui um pouco, mas em poucas horas retorna. Agora ja sao mais de meia noite e ainda sinto meu coracao acelerado.

Ja tomei outros termogenicos, inclusive o lipo 6x, mas nao me recordo de ter sofrido esses efeitos, apenas mega aceleracao do metabolismo e as inevitaveis ondas de calor.

Entao e isso meninas, vou ficar postando aqui meus relatos do lipo 6 black hers!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Meu Lipo 6 Black Hers UC chegou hj e só de olhar a cps preta fiquei meio receosa... mas amanhã começo a tomar... a cps é bem maior do que as de outros termos que tomei... to elaborando minha dieta e daqui a pouco vou ao mercado... ainda tenho esse trabalho pq tentar fazer dieta almoçando no quartel nem rola... muito bicarbonato no arroz e maisena no feijão... aff.

Tenho visto vários relatos de efeitos colaterais mas o pessoal continua tomando.... vou fazer isso tbm... só se a taquicardia for muito forte vou diminuir p 1 caps/dia... mas a princípio vou manter a dosagem recomendada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

P@mmy, tá de boa...no meu caso senti muito enjoo, fui pra uma festa, bebi e fiquei meio "anormal" mas isso foi por conta da minha falta de disciplina, enfim...Os efeitos colaterais que tive foi muito gás, enjoo, sensação de cloro na boca e um pouco d insônia só! Varia muito de pessoa p pessoa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem...de 2 dias pra cá...não tá tão de boa quanto eu falei anteriormente...O lipo6 é sim maravilhoso, dá gás vc perde barriga rápido e td...mas tenho tido dores abdominais intensas e creiam...MUITO SONO! ontem desde da hora que postei aqui, dormi initerruptamente...só acordei de manhã pra faculdade..não consegui treinar foi mt ruim..mas os resultados são incríveis mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, acabei indo no méd.ontem...a sonolência foi uma queda de pressão, mas ele n soube me dizer o porque das dores...enfim..hj não tive nenhum efeito colateral, suei mt como de costume, treino normal..agora a boca que desatinou a salivar..rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...