Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Dieta - Richard


Richard

Posts Recomendados

olá Galera! Me chamo Richard, sou novo no Fórum, fiz uma dieta com base nas dicas e nos tópicos deste fórum. Porém adaptei a dieta a minha realidade, posso mais de 12hs no trabalho dai dei uma adaptada e gostaria que AVALIASSEM minha dieta.

Objtivo: hipertrofia

Tenho: 81kg, 180cm, 37 Bíceps D/E e meu biotipo é ECTOMORFO, porém tenho facilidade em acumular gordura no Peito e Barriga.

Dieta:

imagem.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

olá Galera! Me chamo Richard, sou novo no Fórum, fiz uma dieta com base nas dicas e nos tópicos deste fórum. Porém adaptei a dieta a minha realidade, posso mais de 12hs no trabalho dai dei uma adaptada e gostaria que AVALIASSEM minha dieta.

Objtivo: hipertrofia

Tenho: 81kg, 180cm, 37 Bíceps D/E e meu biotipo é ECTOMORFO, porém tenho facilidade em acumular gordura no Peito e Barriga.

Dieta:

imagem.JPG

Entao cara dá pra dar uma melhorada...

Esse extrato de soja ai acho que nao rola viu, seria bo m vc achar outra fonte de proteína, precisa ser de origem animal...

E o que seria esse total protein??? cheio de carbo ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não colocaria carbo na ceia, mesmo que seja de baixo IG.

Achei que todas as refeições precisam de um up geral (carbo, proteina e gorduras). E uma refeição que precisa de atenção especial é seu pós-treino, achei ele meio fraco, poderia colocar o dobro disso daí.

Suas refeições tem proteínas em quantidades boas, porem, tem muita proteína vegetal, fique atento a isso.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sua dieta é praticamente só proteina vegetal...

Total protein = Soja

Tem muitas coisas erradas ai, 1 ovo 13g de proteina? 2,5g de gordura?

O leite tem mais gordura que proteina...

A carne tem carboidrato

Queijo muito gorduroso

Carboidrato na ceia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sua dieta é praticamente só proteina vegetal...

Total protein = Soja

Tem muitas coisas erradas ai, 1 ovo 13g de proteina? 2,5g de gordura?

O leite tem mais gordura que proteina...

A carne tem carboidrato

Queijo muito gorduroso

Carboidrato na ceia

obrigado pela colaboração!!!

Estou reformulando a dieta e corigindo os indices, desde já obrigado pelo apoio.

Total Protein (várias proteinas) Uso total protein, mas como tenho essa vou termina-la, assim q acabar coloco novos valores com com a Whey 3w que estou comprando.

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Total_Protein_Refil_DNA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não colocaria carbo na ceia, mesmo que seja de baixo IG.

Achei que todas as refeições precisam de um up geral (carbo, proteina e gorduras). E uma refeição que precisa de atenção especial é seu pós-treino, achei ele meio fraco, poderia colocar o dobro disso daí.

Suas refeições tem proteínas em quantidades boas, porem, tem muita proteína vegetal, fique atento a isso.

Abraços.

Rafael obrigado pelas dicas, estou retirando o carbo da ceia e reformulando a dieta.

Com relação ao UP, acho q não posso pois meu TMB 3035 kcals e acrescentei 500 kcals em minha dieta (como recomentado) E dando um "up geral" vai bem além de 3500 Kcal

Dai uma melhorada na refeição pós-treino é pré-treino

Assim q terminar por aqui posto a nova planilha e conto com a ajuda de todos

Desde já obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso cara, total protein é 90% soja, sai dessa... pega um whey hilmar/glanbia (32 reais/kg) que é mais negócio!

Se vc quer fazer um off legal, pode por uns 1000kcal a mais.

No aguardo da dieta atualiza pra dar uma olhada.. abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso cara, total protein é 90% soja, sai dessa... pega um whey hilmar/glanbia (32 reais/kg) que é mais negócio!

Se vc quer fazer um off legal, pode por uns 1000kcal a mais.

No aguardo da dieta atualiza pra dar uma olhada.. abração!

Valeu Leandro, assim que puder vou recolocar em minha dieta a Whey.

"whey hilmar/glanbia" esta vende segundo o anuncio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta reformulada:

Em pesquisa aqui no forum e em outros lugares reformulei a Dieta:

Tentando colocar 20% das calorias diárias nas refeições Desjejum, Pré e Pós Treino, e 10% nas demias. Tentando segui a seguinte estrutura (modificando de acordo com minha realidade) da Dieta.

Refeição - Desjejum (imediatamente ao acordar):

Carboidrato: médio indice glicemico / alto indice glicemico; Proteina: média absorção / rápida absorção; Gordura: evitar;

Refeição - Lanche:

Carboidrato: baixo indice glicemico; Proteina: média absorção / lenta absorção; Gordura: gorduras insaturadas;

Refeição - Lanche:

Carboidrato: baixo indice glicemico; Proteina: média absorção / lenta absorção; Gordura: gorduras insaturadas;

Refeição - Pré-treino (entre 60 a 90 minutos antes do treino):

Carboidrato: baixo indice glicemico; Proteina: média absorção; Gordura: evitar;

Refeição - Pós-treino líquido (imediatamente após o treino): http://www.youtube.c...h?v=_JwaGiGxBc8

Carboidrato: alto indice glicemico; Proteina: rápida absorção; Gordura: evitar;

Refeição - Pós-treino sólido (entre 30 e 90 minutos depois do pós-treino liquido):

Carboidrato: médio indice glicemico / alto indice glicemico; Proteina: média absorção; Gordura: evitar;

Refeição - Ceia (60 minutos ou menos antes de ir dormir):

Carboidrato: baixissimo indice glicemico, evitar; Proteina: lenta absorção; Gordura: gorduras insaturadas;

Artigo mais completo: http://www.hipertrof...p?showtopic=121

Segue a imagem de minha nova dieta:

dfgdfj.jpg

Editado por Richard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, as calorias estão muito baixas em algumas refeições, vc tem 81kg, tem que ser pelo menos 500 calorias por refeção...

E outra, vc tem que colocar proteina ANIMAL (frango, carna, peixe, ovo, leite), se nao vai ser impossivel de crescer.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...