Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dia do lixo gerando vômito - Isso é normal?


byboraldo

Posts Recomendados

Rapazes, boa noite!

 

Estou há dois meses e meio numa dieta hipocalórica (1500 kcal, 35% proteina, 35% carboidratos e 30% gordura), onde já consegui perder cerca de 5 kg de peso. 

Ocorre que neste mês resolvi tentar fazer umas refeições mais pesadas, como churrasco, comer alguns sanduiches, etc, isso nos dias de sábado.No entanto, todas as vezes que tenho feito isso, o resultado é vomitar TUDO que foi ingerido ao longo do dia.

 

Isso é normal, haja vista estar há algum tempo sem ingerir esse tipo de alimento, ou seria algo mais gravoso?

 

Conto com a experiência de vocês para me ajudar.

 

abs!!

 

OBS: 

 

Altura: 1,70m

Peso: 80kg (estava com 85 e pouquinho quando iniciei a dieta)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

23 minutos atrás, byboraldo disse:

Rapazes, boa noite!

 

Estou há dois meses e meio numa dieta hipocalórica (1500 kcal, 35% proteina, 35% carboidratos e 30% gordura), onde já consegui perder cerca de 5 kg de peso. 

Ocorre que neste mês resolvi tentar fazer umas refeições mais pesadas, como churrasco, comer alguns sanduiches, etc, isso nos dias de sábado.No entanto, todas as vezes que tenho feito isso, o resultado é vomitar TUDO que foi ingerido ao longo do dia.

 

Isso é normal, haja vista estar há algum tempo sem ingerir esse tipo de alimento, ou seria algo mais gravoso?

 

Conto com a experiência de vocês para me ajudar.

 

abs!!

 

OBS: 

 

Altura: 1,70m

Peso: 80kg (estava com 85 e pouquinho quando iniciei a dieta)

 

 

provavelmente seja normal, brother. tu não está mais habituado a comer aquela comilança de sempre, começa com um leve refluxo e quando vê o cara tá vomitando mesmo. faz o seguinte, experimenta comer uma pequena quantidade de determinado alimento que tu come no dia do lixo (para descartar intolerância) e vê como tu te sente. se a resposta for satisfatória, o problema está nas quantidades...

 

isso aconteceu comigo algumas vezes durante cutting, nos findes eu começava a comer, comer, comer, comer (muita comida, pizza, sorvete, salgados, bolachas, bolo) e ai pelas tantas eu tinha que empurrar anti emético pra não passar mal, porque eu ficava explodindo. a ânsia por comida as vezes gera ânsia de vômito. caso teu problema persista, vai ter que procurar um gastroenterologista, meu amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, byboraldo disse:

Rapazes, boa noite!

 

Estou há dois meses e meio numa dieta hipocalórica (1500 kcal, 35% proteina, 35% carboidratos e 30% gordura), onde já consegui perder cerca de 5 kg de peso. 

Ocorre que neste mês resolvi tentar fazer umas refeições mais pesadas, como churrasco, comer alguns sanduiches, etc, isso nos dias de sábado.No entanto, todas as vezes que tenho feito isso, o resultado é vomitar TUDO que foi ingerido ao longo do dia.

 

Isso é normal, haja vista estar há algum tempo sem ingerir esse tipo de alimento, ou seria algo mais gravoso?

 

Conto com a experiência de vocês para me ajudar.

 

abs!!

 

OBS: 

 

Altura: 1,70m

Peso: 80kg (estava com 85 e pouquinho quando iniciei a dieta)

 

 

Normal não é ...a não ser que tu esteja ingerindo muito além da capacidade que teu estômago aguenta .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, O Fantasma "1991" disse:

Normal não é ...a não ser que tu esteja ingerindo muito além da capacidade que teu estômago aguenta .

o que é provável...o corpo tem seus mecanismos adaptogenos. a pessoa começa a comer pouco, se acostuma (digamos, tenta se acostumar) chega no final de semana e entra um caminhão de comida, imagina o revés que isso causa? uma coisa é satisfazer o nosso ego, outra é comportar tamanha quantidade e densidade nutricional de alimentos sendo empurrados de uma só vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...