Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso do anastrozol


Posts Recomendados

Publicidade

2 horas atrás, costa458 disse:

Bom dia

tenho usado anastrozol 2 vezes apenas por semana, sinto que a cada 3 dias sinto uma sensiblidade nos mamilos, e faço o uso, acham que pode ser usado assim ou teria que ser usado mais dias?

há quanto tempo tu está em cruise? se for há pouco tempo, duvido muito que seja o que tu está pensando que é. faz um exame de E2 e prolactina, se tiver convênio médico não precisa pagar pelos exames. sensibilidade no mamilo pode ser até alergia do tecido da camisa (sim, é verdade), não quer dizer que esteja com ginecomastia.

 

as vezes eu tenho coceira em um mamilo por cima da roupa e depois passa. no meu caso, não tem nada a ver com ginecomastia, pois tenho essas alergias sazonais e casualmente essas dermatites de contato, dermatites atópicas, se manifestam em determinadas situações e épocas do ano em quem tem fatores hereditários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, matheuskr disse:

as vezes eu tenho coceira em um mamilo por cima da roupa e depois passa. no meu caso, não tem nada a ver com ginecomastia, pois tenho essas alergias sazonais e casualmente essas dermatites de contato, dermatites atópicas, se manifestam em determinadas situações e épocas do ano em quem tem fatores hereditários

Sim, eu tenho essa parada no calor kkkk meu estradiol ta sempre em dia na casa dos 30 e msm assim coça de vez em qnd, a galera n entende q coçar é normal kkk eh q nunca raparou q coçava o mamilo antes de começar a usar hormonio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Theranoth disse:

Sim, eu tenho essa parada no calor kkkk meu estradiol ta sempre em dia na casa dos 30 e msm assim coça de vez em qnd, a galera n entende q coçar é normal kkk eh q nunca raparou q coçava o mamilo antes de começar a usar hormonio

hahaha sim, é horrível, bro! santo hidratante ProDerm ou até creme com corticóide nessas crises de coceira. vem uma coceira em um mamilo só e completamente do nada, mas no meu caso eu sei que é eczema faz anos e não dá sempre. é como eu disse ali, pode ser até dermatite de contato, eczema atópico, uma alergia ao amaciante de roupas, alergia ao suor. o diagnóstico diferencial é uma coisa importante, evita que as pessoas usem medicações (e gastem dinheiro nelas) sem necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...