Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Soneca Pós Treino


lukas030201

Posts Recomendados

gslera eu depois do treino fico com muito sono, hje por exemplo, assim que tomei meu shake , fui estudar e dormi em cima do livro..

eu queria saber se tem algum problema em dormir uns 30 minutos depois do treino... treinar depois do almoço e tirar um cochilo de tarde...

pois eu ouvi uma historia que o musculo controi no descanso, e ébom dormir de noite umas 8 horas seguidas.. entao esse cochilo nao pode reduzir meus ganhos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O cochilo/sono pós-treino só pode atrapalhar se você chegar em casa e, ao invés de comer suas bananas + clara de ovo (refeição sólida), ir dormir e deixar o pós-treino de lado. Do contrário, não há problema algum.

Hoje meu treino foi uma porcaria (to em semana de utilizar técnica variável, vejo mais intensidade nos meus treinos normais em pirâmide) e, não sei porque, cheguei em casa com uma puta vontade de deitar na cama e deixar que o mundo acabasse. Pensei: "Tem que comer mesmo?" e veio uma preguiça pra mandar o pós, queria mesmo é deitar e relaxar, mas nem fiz isso.

PS: O anabolismo ocorre durante o sono da noite. Esses "cochilos" não vão ajudar em nada no quesito aumento de MM.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu antes fazia isso antes de ir pra academia mas sempre voltava com mais sono ainda, quando eu pego férias eu treino de manhã dai sim dá um puta sono depois

aUHAhuAHUauhaUHahuaHUAhuAAHUuhAUH

Mas eu acho que uma soneca de uns 30 minutos depois é até melhor pois vc descansa...pouco mas descansa, e como falaram mais acima se não atrapalhar o sono da noite...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me lembro em qual tópico que eu li, alguém falou que leu na Enciclopédia Arnold que se você não conseguisse durmir bem a noite (8hrs no mínimo) um cochilo durante o dia é muito bem vindo. A única coisa que posso dizer é isso. Tô fazendo o famoso papel de papagaio, repetindo o que alguém falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um serio problema com o sono. Desde crianca nunca curti e gostei de acordar cedo , entao venho enfrentando muitos problemas ate chegar na quinta serie que comecei a estudar de manha , ai foi tenso , e desde la ate hj n da , de manha eu acordo morrendo de sono , melhor hora do sono tem q acordar pra ir pra escola e foda , ja pesquisei fui em alguns medicos e tudo mais , mas descobri que isso e biologico tem a ver com alguns fatores cerebrais e em relacao a nascimento gestacao e a pessoa fica com isso para o resto da vida , alguns podem falar q conseguiram mudar seus habitos , mas isso e uma coisa mas mesmo assim o organismo se sente sobrecarregado , pra min e muito complicado vc n sabe o tanto q sofro com isso... tanto é que mesmo nao querendo eu apagava na aula de roncar veio rs...

Dai todo os dias chego em casa almoco e durmo 4 horas durante a tarde e a noite durmo + 5 em media!

Ha 3 casos , algumas pessoas "funcionam" melhor de manha , outras a tarde e outras a noite , bom a tarde os casos sao poucos pois estamos em um equilibrio vital melhor , proem devido a este fator biologico nossos niveis de energia e alguns hormonios complexos e fatores do cerebro nos fazem ser mais "ativos" a noite ou de manha que sao a maioria dos casos , muita gente curte e fica ligada super de boa em acordar 4 da manha , outras a noite como é meu caso , a noite sou animado , tenho uma disposicao fora do normal!

Bom mas tenho q aceitar isso , so faltam mais 2 anos depois e facul a noite e ralacao a tarde de manha da pra folgar tomara ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...