Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exames pós Quarentena [Libido mais ou menos]


Posts Recomendados

Galera,

 

Fiquei 4 meses parado em casa sem fazer exercícios, e durante esse período continuei com as drogas que estava utilizando antes de tudo parar. Tentando segurar o máximo de massa magra possível. No início estava tudo ótimo, porém obviamente por estar parado meu %bf subiu (deve estar em cerca de 20%) e de um mês pra cá notei certa queda na libido e bastante acne. Gostaria que avaliassem o resultado dos exames abaixo e se possível indicar se além do estradiol alto, há mais alguma coisa que possa estar causando este problema para libido.

 

Sobre o estradiol alto, já vou entrar com anastrozol 0,5mg tsd durante uma semana, depois 0,5mg dsdn durante 3 semanas.

 

drogas:

300mg boldenona - semana

600mg enantato de testo - semana

 

perfil:

23 anos

1,80m

84kg

 

Prolactina 15,94 ng/mL      REF: 2,10 a 17,70 ng/mL

Estradiol 122,0 pg/mL       REF: Inferior a 39,8 pg/mL

SHBG 11,28 nmol/L        REF:10,00 a 57,00 nmol/L

Testosterona Total 1482,21 ng/dL 

Testosterona Livre Calculada 54,19 ng/dL

Testosterona Biodisponível 1269,99 ng/dL

 

EDIT: Fiz esses exames cerca de dois dias depois de ter mandado um shot de 300mg de testo e 150mg de bold.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cagada parar de treinar e continuar se entupindo de anabol, deveria ter entrado em um Cruise e mantido só a testosterona.

 

E essa sua testo total está super baixa para 600mg semana.

 

Pode ser a prolactina ou o estradiol o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Sinto lhe informar mas seus AEs são extremamente sub dosados. MUITO MESMO.

Com essa testo era pra ter no mínimo 4 mil de testo total aí.

Além disso, seu estradiol está alto, e sua prolactina também.


Primeira coisa é trocar de fornecedor e ajustar esses 2 marcadores. Uma dose única de 0,5mg de cabergolina é suficiente pra isso.

 

Agora se seu BF subiu é porque você não adequou sua dieta ao gasto, e não tem veneno que segura isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, MBD disse:

Sinto lhe informar mas seus AEs são extremamente sub dosados. MUITO MESMO.

Com essa testo era pra ter no mínimo 4 mil de testo total aí.

Além disso, seu estradiol está alto, e sua prolactina também.


Primeira coisa é trocar de fornecedor e ajustar esses 2 marcadores. Uma dose única de 0,5mg de cabergolina é suficiente pra isso.

 

Agora se seu BF subiu é porque você não adequou sua dieta ao gasto, e não tem veneno que segura isso.

 

Realmente amigo, admito que fiz cagada em relação à dieta. Quanto ao fornecedor vou trocar sim, esses foram os primeiros exames que fiz após utilizar este.

 

Poderia explicar melhor sobre a cabergolina? ela iria ajustar a prolactina e estradiol? Não seria necessário o anastro?

22 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Cagada parar de treinar e continuar se entupindo de anabol, deveria ter entrado em um Cruise e mantido só a testosterona.

 

E essa sua testo total está super baixa para 600mg semana.

 

Pode ser a prolactina ou o estradiol o problema.

Realmente. Mas pensando bem se eu tivesse entrado em cruise teria sido péssimo por causa desses aes subdosados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, lvcasro disse:

Prolactina 15,94 ng/mL

Eu convivo tranquilamente com 14,7 ou 14,9 n me lembro o exato, sem colaterais, se vc n tem colaterais nao recomendaria jogar mais uma droga (cabergolina)...

No mais deveria ter baixado pra uns 200mg/semana estando em casa e baixado as calorias proporcionais aos gastos

Edit: A proposito, qual a frequencia de aplicaçao?

3 minutos atrás, lvcasro disse:

Poderia explicar melhor sobre a cabergolina? ela iria ajustar a prolactina e estradiol? Não seria necessário o anastro?

Cabergolina - Prolactina

Anastrozol - Estradiol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Theranoth disse:

Eu convivo tranquilamente com 14,7 ou 14,9 n me lembro o exato, sem colaterais, se vc n tem colaterais nao recomendaria jogar mais uma droga (cabergolina)...

No mais deveria ter baixado pra uns 200mg/semana estando em casa e baixado as calorias proporcionais aos gastos

Edit: A proposito, qual a frequencia de aplicaçao?

Cabergolina - Prolactina

Anastrozol - Estradiol

Eu não sinto a sensibilidade nos mamilos nem nada, que seria sinal da prolactina alta certo?

 

Os colaterais que tenho como eu disse, seria a libido (não ta ruim, mas tb não está boa) e acne.

 

Dividia as doses em duas aplicações por semana. Mandava junto 300mg da testo e 150mg da bold.

47 minutos atrás, lvcasro disse:

SHBG 11,28 nmol/L        REF:10,00 a 57,00 nmol/L

Testosterona Total 1482,21 ng/dL 

Testosterona Livre Calculada 54,19 ng/dL

Testosterona Biodisponível 1269,99 ng/dL

 

 

Alguém poderia me informar se o SHBG ta de boa e também explicar melhor sobre a testo livre calculada e biodisponível?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você deveria ter baixado a testo e tirado a bold no período sem treino. Mas ainda bem que não baixou, a testo esta subdosada e se vc tivesse mandado uma dose de 200mg semana vc tava lascado.

 

Eu manteria a testo na mesma dosagem até você achar um fornecedor que não seja subdosado e entraria com o anastro pra melhorar o Estradiol, exames com 15 dias pra ver se os marcadores se ajustaram.

 

E a partir de agora lembra de sempre usar IA, 120 de Estradiol para 1400 de testo é bastante, se sua testo não fosse subdosada seu Estradiol estaria nas alturas e os colaterais teriam sido muito piores. Você teve sorte de certa forma, agora é arrumar a casa.

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, yCARE- disse:

qual era a marca dos seus hormônios ? muito subdosados.

Pharma evolution

 

5 minutos atrás, Marte disse:

Você deveria ter baixado a testo e tirado a bold no período sem treino. Mas ainda bem que não baixou, a testo esta subdosada e se vc tivesse mandado uma dose de 200mg semana vc tava lascado.

 

Eu manteria a testo na mesma dosagem até você achar um fornecedor que não seja subdosado e entraria com o anastro pra melhorar o Estradiol, exames com 15 dias pra ver se os marcadores se ajustaram.

 

E a partir de agora lembra de sempre usar IA, 120 de Estradiol para 1400 de testo é bastante, se sua testo não fosse subdosada seu Estradiol estaria nas alturas e os colaterais teriam sido muito piores. Você teve sorte de certa forma, agora é arrumar a casa.

 

Boa sorte.

Foi exatamente o que me veio na cabeça. Já tenho outro fornecedor em mente (Grifo). Já vou entrar com anastrozol sim. Inclusive na forma que citei no post, está ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...