Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo DURA + GH


Posts Recomendados

Publicidade

Ola meus queridos!

 

 

Agradeço a opinião de todos em relação ao Anastrozol, mas vou manter as doses que o medico passou. Como é meu primeiro ciclo, vou jogar na segurança.

 

Em relação a Oxan, posso pensar em usar num próximo protocolo, meu único receio é os colaterais em relação a queda de cabelo, bombado careca não ta rolando.

 

No mais, hoje foi a 5 aplicação tudo ok!

 

Meu condicionamento pra treinar melhorou de forma surpreendente, treino ate a fadiga e não me sinto cansado após o treino.

 

Notei um aumento de massa magra essa semana, mas não tive a curiosidade de me pesar, talvez o faça amanhã.

 

A dieta segue tranquila, raramente eu furo.

 

Fds passado, acabei bebendo e passei da conta no sábado. Então essa semana to off de bebida, mesmo o medico me liberando pra beber de forma moderada aos finais de semana.

 

Descobri hoje que estou com compressão do nervo ulnar, aquele nervo do cotovelo, nada que me atrapalha a treinar, mas acordar toda noite com o braço formigando e os dedos anelar e mínimo, não ta legal. Entrei pro anti inflamatório hoje pra ver se melhora, compressa de gelo 3 vezes ao dia, e vou dormir com algo pra imobilizar o cotovelo, de forma que eu não o dobre durante a noite.

 

Colaterais algumas espinhas, mas nada bizarro.

 

Entrei essa semana pra segunda caneta de GH, quando a caneta termina o coração vai embora junto. Caneta cheia é sinônimo de felicidade.

 

Bom fds a todos! Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá meus queridos!

 

 

Fiz a 6º aplicação ontem (14/08), o normal seria aplicar na quinta, mas a dura tinha acabado na farmácia onde eu aplico, então só consegui ontem.

 

No mais, segue tudo tranquilo! Aplicação sem dor.

 

Visualmente ganhei mais massa magra, e senti que tbm perdi gordura, já estou começando a notar uma certa definição.

 

Sigo aplicando o GH toda noite antes de dormir, em jejum de pelo menos 3 horas.

 

Dia 28/08 faço uma nova avaliação ansioso pra ver os resultados, quanto ganhei de massa magra, e perdi de gordura nesse mês.

 

Meu peso segue variando, entre 76kg e 77kg.

 

Penso que meu ciclo com dura deva ultrapassar as 10 semanas.

 

Tenho retorno no nutrologo dia 03/09, como nunca entrei em blast, penso que posso manter as aplicações de dura ate conseguir algo em torno de 70 a 73 kg de massa magra. Na ultima avaliação estava com 64,33 kg. Vou definir o novo protocolo nessa consulta, se entro em blast com duas aplicações na semana, ou se continuo com uma aplicação, haja vista que ainda estou tendo progresso.

 

A caminhada ainda é longa, mas sem pressa e exageros consigo chegar no objetivo. 

 

Bom fds a todos!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 06/08/2020 em 17:49, sTasIak disse:

Ola meus queridos!

 

 

Agradeço a opinião de todos em relação ao Anastrozol, mas vou manter as doses que o medico passou. Como é meu primeiro ciclo, vou jogar na segurança.

 

Em relação a Oxan, posso pensar em usar num próximo protocolo, meu único receio é os colaterais em relação a queda de cabelo, bombado careca não ta rolando.

 

No mais, hoje foi a 5 aplicação tudo ok!

 

Meu condicionamento pra treinar melhorou de forma surpreendente, treino ate a fadiga e não me sinto cansado após o treino.

 

Notei um aumento de massa magra essa semana, mas não tive a curiosidade de me pesar, talvez o faça amanhã.

 

A dieta segue tranquila, raramente eu furo.

 

Fds passado, acabei bebendo e passei da conta no sábado. Então essa semana to off de bebida, mesmo o medico me liberando pra beber de forma moderada aos finais de semana.

 

Descobri hoje que estou com compressão do nervo ulnar, aquele nervo do cotovelo, nada que me atrapalha a treinar, mas acordar toda noite com o braço formigando e os dedos anelar e mínimo, não ta legal. Entrei pro anti inflamatório hoje pra ver se melhora, compressa de gelo 3 vezes ao dia, e vou dormir com algo pra imobilizar o cotovelo, de forma que eu não o dobre durante a noite.

 

Colaterais algumas espinhas, mas nada bizarro.

 

Entrei essa semana pra segunda caneta de GH, quando a caneta termina o coração vai embora junto. Caneta cheia é sinônimo de felicidade.

 

Bom fds a todos! Abraço

Acompanhando!!!

Brother, to no final do primeiro mês do GH tambem. estou com 3ui por dia.. nas primeiras semanas formigava os braços , agora formiga a mão quando estou dormindo...tenso!!!

 

Siga firme brother!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...