Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cliclo - Enantato de testostoterona.


Posts Recomendados

Galera, Bom Dia!

 

Comecei recentemente um ciclo de enantato de testosterona, sempre prefiro usar apenas testosterona nos ciclos.

Comecei semana passada com apenas 250 mg por semana, em um aplicação semanal.

a intenção era manter estes 250mg por 10 semanas e logo em seguida aumentar a dose pra 500 mg por semana durante mais 10 semanas, na qual entraria em cutting.

Sei que sem exames e dificil anasalizar, mas no geral o que acham do ciclo?

IDADE: 25A, PESO 95, BF +/- 22.

Estava pensando em vez de fazer essas 10 semanas com 250mg, fazer as 20 semanas com 500mg. o que acham?

Sera que posso zuar muito o meu eixo hormonal?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
7 minutos atrás, tiago_r disse:

Sei que sem exames e dificil anasalizar, mas no geral o que acham do ciclo?

IDADE: 25A, PESO 95, BF +/- 22.

 

É um ciclo simples e funcional. Só que agora é focar na dieta, porque teu bf não está nada favorável a usar hormônios.

 

8 minutos atrás, tiago_r disse:

Sera que posso zuar muito o meu eixo hormonal?


Amigo, todo uso de hormônios irá zoar o seu eixo hormonal. Isso é fato. Agora pra recuperar o eixo pós ciclo deve fazer uma BOA tpc.

 

De modo geral me parece precipitado usar a testo com esse BF. Como está a dieta? Os treinos? Quantas horas de cardio semana? Tem que ajustar tudo isso e muito bem antes de sair colocando droga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, MBD disse:

 

É um ciclo simples e funcional. Só que agora é focar na dieta, porque teu bf não está nada favorável a usar hormônios.

 


Amigo, todo uso de hormônios irá zoar o seu eixo hormonal. Isso é fato. Agora pra recuperar o eixo pós ciclo deve fazer uma BOA tpc.

 

De modo geral me parece precipitado usar a testo com esse BF. Como está a dieta? Os treinos? Quantas horas de cardio semana? Tem que ajustar tudo isso e muito bem antes de sair colocando droga.

Na verdade chutei o meu bf pois vou fazer avaliação somente na próxima semana entao acredito que esta menor., mas tenho uma massa muscular bem desenvolvida. treinos todos os dias. cárdio nao estou fazendo no momento. A intenção agora seria secar sem perder massa muscular. seria melhor fazer as 20 semanas de 500 mg mesmo ou manter desta forma? queria saber qual estratégia usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 minutos atrás, tiago_r disse:

Na verdade chutei o meu bf pois vou fazer avaliação somente na próxima semana entao acredito que esta menor., mas tenho uma massa muscular bem desenvolvida. treinos todos os dias. cárdio nao estou fazendo no momento. A intenção agora seria secar sem perder massa muscular. seria melhor fazer as 20 semanas de 500 mg mesmo ou manter desta forma? queria saber qual estratégia usar.

 

As drogas e dosagens pouco influenciarão nisso. O que vai ditar é justamente a estratégia de dieta e cardio...

EU acho que 500mg só pra secar é muito. 250 a 300mg é mais do que suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...